Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

  • Supermoderador

mas é isso que o falange disse viu saint, pelo menos a gente ta estudando né, treinando, fazendo coisas pro nosso bem seja ele financeiro ou no caso do treino o bem psicológico com a auto estima, esportivo, enfim

Quando eu estava estudando no ensino superior foi que eu realmente engordei. Trabalhava na maioria do tempo 05:00 - 15:00 e estudava 19:00 - 23:00. Usava esse intervalo aí para estudar ou então para ficar no trabalho fazendo algo extra. Ir dormir as 00:30 e acordar 04:00 é punk. O metabolismo deve ficar completamente zuado fazendo isso... (e comendo demais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SG , o seu treino antes do Push/Pull , você usava qual tipo de divisão? Eu em bulking estou fazendo um simples abc1,5x com low reps para compostos e high reps para isoladores. Pretendo no meu cutting um treino menos volumoso , mas mais intenso , tipo um ab2x upper/lower ou push/pull o que você acha?

cara

a divisão upper lower eu realmente me dei muito bem com ela...

eu recomendo você experimentar, é bem legal, dá uma frequencia boa...

Quando eu estava estudando no ensino superior foi que eu realmente engordei. Trabalhava na maioria do tempo 05:00 - 15:00 e estudava 19:00 - 23:00. Usava esse intervalo aí para estudar ou então para ficar no trabalho fazendo algo extra. Ir dormir as 00:30 e acordar 04:00 é punk. O metabolismo deve ficar completamente zuado fazendo isso... (e comendo demais)

isso não vai acontecer :ph34r_anim:

é tenso demais brother

d

Sempre dá arrependimento levantar mais tarde. A vida é só uma, para de dormir pô!!

eu sei eu sei

HEAUHUEAHUAEHUEA

mas velho, pensa num cansaço surreal, eu nem sei da onde ta vindo isso

quanto a não ter tempo, esse ano to sentindo isso na pele... acordo as 5 e to saindo da escola as 16, as vezes 17... pra depois ir treinar, fazer lição e dormir...

é o calor tambem, atrapalha demais esse calor dos diabos...

mas é isso que o falange disse viu saint, pelo menos a gente ta estudando né, treinando, fazendo coisas pro nosso bem seja ele financeiro ou no caso do treino o bem psicológico com a auto estima, esportivo, enfim

tem gente (muita gente) que só faz a obrigação ou nem isso, do tipo que vai pra escola/faculdade e de tarde fica vagabundeando sentado o dia inteiro... não ter tempo pq tem que fazer muita coisa é ruim... mas não fazer nada é muito pior

bjs saint

é por enquanto a pegada é essa, tá puxado, tá sinistro

eu vou ter que me disciplinar novamente, estou sem vergonha pra falar a verdade...

relato

hoje denovo eu não acguentei acordar

LOL

amanha sem falta lower

estou com uma dor extrema depois do ultimo dente da esquerda do lado debaixo da boca

dizem ser meu dente do cizo nascendo

mas está inchado e está doendo muito essa porra lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei eu sei

HEAUHUEAHUAEHUEA

mas velho, pensa num cansaço surreal, eu nem sei da onde ta vindo isso

----------------------------

Isto se chama "farrinha de fds com a namorada."

hahahaha

acho que você me sacou agora.....

aehueahuaehuhae

Como está a dieta SG?

está voltada para manutenção +200kcals (tipo um bulkzinho)

vou manter ela assim até entrar no cutt on fire

@relato

nada de treino novamnete

essa semana foi lixosa para mim

a minha dor piorou e estou muito estressado com isso

o peso na conciencia e a dor

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um puta problema com esse negócio de sono também.

Acordo as 7 pra estar no trabalho as 8.

Moro próximo do metrô e trabalho também proximo da mesma linha, 6 pontos depois.

Poderia muito bem acordar as 5 e treinar as 6 e ir tomar banho e tudo as 7.

Mas eu vou dormir dia de semana as 3-4 horas.

Trabalho de 8 as 17 e depois vou pra academia e ae chego em casa e vou trabalhar pro meu sistema (empreendedor é foda) e só largo lá pras 3 da madruga.

Essa vida é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...