Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hahaha, desanima não cara.

Abraço.

foda em

cansaço bate forte demais demais

vc mal deita e a porra do despertador ja grita te chamando pra luta

ai é tenso

hoje acordei um caco, joguei pra mais 1hr (hora do treino) e voltei a dormir

mas sabe...

nem vale a pena da mó arrependimento depois

Postado

foda em

cansaço bate forte demais demais

vc mal deita e a porra do despertador ja grita te chamando pra luta

ai é tenso

hoje acordei um caco, joguei pra mais 1hr (hora do treino) e voltei a dormir

mas sabe...

nem vale a pena da mó arrependimento depois

Eu sei como é isto , acordo 06:00 pra treinar , pego no trampo 08:00 e saio 18:00 , depois facul até 22:00 , vou dormir la pras 23:30 ~ 00:00

Realmente isto de bater arrependimento é foda , eu ja fiz isto e eu me sinto um inutil depois de acordar. Soluciono meu problema com rock no despertador e na cabeça vem as inspirações de treino.

Postado

É complicado isso, mano, não ter tempo é foda, mas você tá ligado que é uma fase só e daqui uns anos vai ficar bem mais sussa... Pelo menos você tá estudando, daqui a pouco vai estar melhor financeiramente, já deixando um problema de lado.

Só continuar assim, desanima não, brother!

Postado

quanto a não ter tempo, esse ano to sentindo isso na pele... acordo as 5 e to saindo da escola as 16, as vezes 17... pra depois ir treinar, fazer lição e dormir...

é o calor tambem, atrapalha demais esse calor dos diabos...

mas é isso que o falange disse viu saint, pelo menos a gente ta estudando né, treinando, fazendo coisas pro nosso bem seja ele financeiro ou no caso do treino o bem psicológico com a auto estima, esportivo, enfim

tem gente (muita gente) que só faz a obrigação ou nem isso, do tipo que vai pra escola/faculdade e de tarde fica vagabundeando sentado o dia inteiro... não ter tempo pq tem que fazer muita coisa é ruim... mas não fazer nada é muito pior

bjs saint

Postado

SG , o seu treino antes do Push/Pull , você usava qual tipo de divisão? Eu em bulking estou fazendo um simples abc1,5x com low reps para compostos e high reps para isoladores. Pretendo no meu cutting um treino menos volumoso , mas mais intenso , tipo um ab2x upper/lower ou push/pull o que você acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...