Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha, desanima não cara.

Abraço.

foda em

cansaço bate forte demais demais

vc mal deita e a porra do despertador ja grita te chamando pra luta

ai é tenso

hoje acordei um caco, joguei pra mais 1hr (hora do treino) e voltei a dormir

mas sabe...

nem vale a pena da mó arrependimento depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda em

cansaço bate forte demais demais

vc mal deita e a porra do despertador ja grita te chamando pra luta

ai é tenso

hoje acordei um caco, joguei pra mais 1hr (hora do treino) e voltei a dormir

mas sabe...

nem vale a pena da mó arrependimento depois

Eu sei como é isto , acordo 06:00 pra treinar , pego no trampo 08:00 e saio 18:00 , depois facul até 22:00 , vou dormir la pras 23:30 ~ 00:00

Realmente isto de bater arrependimento é foda , eu ja fiz isto e eu me sinto um inutil depois de acordar. Soluciono meu problema com rock no despertador e na cabeça vem as inspirações de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado isso, mano, não ter tempo é foda, mas você tá ligado que é uma fase só e daqui uns anos vai ficar bem mais sussa... Pelo menos você tá estudando, daqui a pouco vai estar melhor financeiramente, já deixando um problema de lado.

Só continuar assim, desanima não, brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a não ter tempo, esse ano to sentindo isso na pele... acordo as 5 e to saindo da escola as 16, as vezes 17... pra depois ir treinar, fazer lição e dormir...

é o calor tambem, atrapalha demais esse calor dos diabos...

mas é isso que o falange disse viu saint, pelo menos a gente ta estudando né, treinando, fazendo coisas pro nosso bem seja ele financeiro ou no caso do treino o bem psicológico com a auto estima, esportivo, enfim

tem gente (muita gente) que só faz a obrigação ou nem isso, do tipo que vai pra escola/faculdade e de tarde fica vagabundeando sentado o dia inteiro... não ter tempo pq tem que fazer muita coisa é ruim... mas não fazer nada é muito pior

bjs saint

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG , o seu treino antes do Push/Pull , você usava qual tipo de divisão? Eu em bulking estou fazendo um simples abc1,5x com low reps para compostos e high reps para isoladores. Pretendo no meu cutting um treino menos volumoso , mas mais intenso , tipo um ab2x upper/lower ou push/pull o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...