Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

agacho e abdução manolo, já melhora bem os isquios.

Eu evolui de 60 pra 106kg na abdução em poucos meses.

pode crer, ando fazendo umas aberturas, não tenho acesso a cadeira abdutora

preciso alongar toda essa cadeia posterior X-X

Falando em agacho que acho que vou trocar de academia, a 'gaiola' que tinha lá sumiu por causa da reforma, se não colocarem outra eu nem renovo meu plano hahaha

você está certo

sem agacho não rola lol

Isquio é foda mesmo, tem q fazer todo dia ou acho dificil evoluir.

poisé, tenso demais pra mim

meu corpo é todo defeituoso, sedentarismo a vida toda, estou pagando bem caro por isso

relato

hoje não fiz nada

dia off, como programado no meu cronograma semanal

amanha dia de upper I

uhul!

dieta eu to comendo a mais, umas 400 a 500kcals, divididas em 3 ou 4 refs diarias

comendo bastante, não estou ganhando pança, e estou bem volumoso, estou gostando do bulkzinho

daqui uns dias é ciclo cutt, vai saltar tudo , quero ver

ou eu morro

LOL

Postado

hahaha aí sim, eu to num cut também, quero baixar o bf pra 10% (to com 11) pra depois subir limpo até uns 15~16% de bf e lá me manter forever.

sg, quanto de bf ce tá? teu bulk tá com mais ou menos quantas calorias?

to aqui na minha dietinha de 2.200 calorias e morrendo de fome huFDUSAHFUAFD.

Postado

Falando em agacho que acho que vou trocar de academia, a 'gaiola' que tinha lá sumiu por causa da reforma, se não colocarem outra eu nem renovo meu plano hahaha

O motivo que me leva a escolher a academia é a gaiola, já que de resto só uso barra e pesos livres, e isso tem em todos os lugares.

Também estou em cutting SG, comecei nessa segunda-feira. Só para você saber que não sofrerá sozinho, kkk.

Postado

hahaha aí sim, eu to num cut também, quero baixar o bf pra 10% (to com 11) pra depois subir limpo até uns 15~16% de bf e lá me manter forever.

sg, quanto de bf ce tá? teu bulk tá com mais ou menos quantas calorias?

to aqui na minha dietinha de 2.200 calorias e morrendo de fome huFDUSAHFUAFD.

hahah é assim mesmo, mas esse 1% de bf tu baixa rapidão

ah eu devo estar com uns 15-16% de bf, os riscos do corpo, aparecem bem levemente, vou colocar uma foto aqui na semana que vem.

cara, não estou me prendendo a aporte calórico não, mas deve estar em torno de 3600-3800 kcals viu... não foje disso

HAEUHAEUHUAEHUAE cutting é fome certa

O motivo que me leva a escolher a academia é a gaiola, já que de resto só uso barra e pesos livres, e isso tem em todos os lugares.

Também estou em cutting SG, comecei nessa segunda-feira. Só para você saber que não sofrerá sozinho, kkk.

LOLOOOOLOLOL

eu vou começar o meu só por abril mesmo, até lá vou me manter engordando em bulking

relato dia 21/02/2013

Upper II

Overhead press

5x5 - 56kgs

supino inclinado halteres

3x8 - 32kgs

remada cavalo

1x10 - 50kgs

1x10 - 55kgs

1x10 - 57kgs

chin-up

4x6

facepull

3x8 - 35kgs

já era!

asta manana

Postado

Ainda tá ciclando?

ele tá off agora mas pretende ciclar logo menos.

estou errado? =x

tu tá certo!

fala brother pandawan

to off por enquanto

mas estou com o 2º ciclo prontinho pra começar faltam 30 caps clomid e 15 caps anastro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...