Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

sg depois passa lá na minha avaliação, surgiu muitas informações dá uma avaliada la...só 2 pages =D

dor muscular, tem muitos recursos para aliviar, estou com dores nas costas tbm, fiz barra e soltei o corpo e cai apoiado nos calcanhares, o impacto foi todo para a coluna, tem + de 1 semana e dói até hoje, meti logo um terra com mizeros 40kg kda lado, e consegui mas continuou doendo, jeito é aguardar...

mas vale um conselho, cuidado com haltéres, digo claro que neguim vai cair de pau se eu falar pra usar só máquina, mas de fato acredito que nem só exercícios com haltéres são bons e cuidado com o manêjo de pesos altos, é necessário tbm...a e não adiante sua melhora, se vc precisar ficar (x) meses parado fique, essas dores custam passar ai vc acha que melhorou tenta de novo e se fode ainda mais...

opa

passo lá sim

pode deixar

hoje foi um dia puxado aqui no serviço...

valeu pelo toque, mas não era nada grave, a dor está bem menor hoje, e acredito que possa fazer um treino hoje

FB

vou treinar daqui a pouco , e depois ver minha namorada

hoje não vou na faculdade

vou fazer

supino reto 5x8

chin up 5x6

extensora unilateral 5x10

paralelas 3x10

uma rosca na polia alta talvez 3x10

to com medo de fazer algum trampo para posteriores (isquiotibiais) por conta da lombar

ai fico mais sab e domingo off

e segunda retomo a todo vapor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fico feliz que as dores tenham passado, as minhas nas costas estão incomodando bastante, acho que em breve terei que pesquisar sobre, se não parar até quarta...

# firemann se estiver acompanhando ao saint e ler esse post, por favor responda mp...

respondido ;)

A namorada da SG... para quem não conhece:

mao+peluda.jpg

umad.jpg

E AE

saudades master

seu troll, mal posso ver seus movimentos LOL lol LOL

treino de hoje 05/02/2013

lombar 90%

upper I

supino reto

1x4 - 100kgs

2x5 - 100kgs

1x7 - 90kgs

1x5 - 90kgs

press com halteres

4x8 - 22kgs

paralelas

3x6 - +5kgs

remada curvada

4x6 - 82kgs

chin up

4x6

ja era

o treino foi bem legal e não senti a lombar, ela está se recuperando quase que totalmente

não consigo arquear total ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...