Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Olha o que eu achei poraqui!

Vou vir enxer o saco de vez enquando LOL

E não esqueça de alongaaaaaarrr beeem, ajuda pra caramba a evitar esse tipo de lesão...

e bons treinos

a sim, você lembrou de mim agora!

nem se importa comigo

/cry

eu respondi sua ultima pergunta quando eu retomei aqui, mas agora nem sei onde ta mais LOL

enfim

obrigado pela dica, eu é que sou teimoso, que droga, o treino estava indo tão bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz 4x15 na hiperextensão lombar que resolve auhhauhuah Eu fiquei com umas dores também quando peguei pesado no Stiff/RDL Mas depois de 2 dias passou. Também acho que tem que treinar lombar mais frequentemente (não vi qual a sua frequência no entanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 4x15 na hiperextensão lombar que resolve auhhauhuah Eu fiquei com umas dores também quando peguei pesado no Stiff/RDL Mas depois de 2 dias passou. Também acho que tem que treinar lombar mais frequentemente (não vi qual a sua frequência no entanto)

agora a frequencia vai ser boa

ela vai ter que se adaptar, eu fiz algumas elevações de pernas aqui no banheiro, já ta passando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim, você lembrou de mim agora!

nem se importa comigo

/cry

eu respondi sua ultima pergunta quando eu retomei aqui, mas agora nem sei onde ta mais LOL

enfim

obrigado pela dica, eu é que sou teimoso, que droga, o treino estava indo tão bem

Ah demorou demais agora eu tbm não lembro mais nem o que era HUEHEUIHEUIHEUI

Saint, procura tbm uns exercicios de mobilidade pra fazer antes do treino, o Renan aqui do fórum que me deu essa fica por que eu estava com umas fiscagas no joelho devido o terra. No começo eu continuava sentindo, agora nem tenho mais nada. Só procurar no youtube que vc acha vários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah demorou demais agora eu tbm não lembro mais nem o que era HUEHEUIHEUIHEUI

Saint, procura tbm uns exercicios de mobilidade pra fazer antes do treino, o Renan aqui do fórum que me deu essa fica por que eu estava com umas fiscagas no joelho devido o terra. No começo eu continuava sentindo, agora nem tenho mais nada. Só procurar no youtube que vc acha vários...

eu estou fazendo mais alongamentos também

e vendo uns videos de mobilidade, não só para a região lombar, mas do quadril proncipalmente.

eu to tirando essa semana como OFF, hoje acordei sentindo essa lombar ainda

achei melhor nem brincar com ela, sabe aquele pressentimento de que vai dar merda? é bem isso

semana que vem eu vou voltar firme, esperar essa lombar se recuperar bem

valeu bagaceira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sexo , mais nao pode faze papai e mamae se nao machuca

ta sabendo demais sobre sexo eim

vou denunciar o post

HEAUHUAEHUAEHUEAHUHEAUHUEAHUAEHUHEAHEA

machuca nada, é só fazer devagar e não muito intenso

é cara, acho que vc tá certo...melhor descansar uma semana e não ter prejuizos do que ignorar e depois ficar na merda LOL

bons treinos :)

sim vero

uma dor chata

é insuportavel quando eu fico na posição do seu avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sabendo demais sobre sexo eim

vou denunciar o post

HEAUHUAEHUAEHUEAHUHEAUHUEAHUAEHUHEAHEA

Nossa que cuzão , kaskasaksa , hmm então dói na posição do avatar dela ? , pq vc ficaria na posiçao do avatar dela ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay detected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que cuzão , kaskasaksa , hmm então dói na posição do avatar dela ? , pq vc ficaria na posiçao do avatar dela ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay detected

ops falei demais, acabei me revelando A-M-I-G-A!!!!

pra alongar ora essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...