Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Está gostando do ABC2x? Eu acho esse o 'protocolo' mais legal de treino, dá pra treinar bem 2x na semana todas as partes do corpo, só ter uma academia que abre 1x no final de semana e está de boa :)

sim estou!

se pudesse (tempo)

eu manteria isso sempre, mas é tenso demais a minha rotina

quem sabe futuramente

tenho mais uma semana para fazer assim! HAHAHA.

@querido diário

meu peso abaixou apenas 2kgs após a TPC e o ciclo, estava com 94kgs, agora 92kgs e já fazem 72 dias desde a ultima aplicação de dura.

minha testo já deve ter voltado, pois estou me sentindo normal, nem desanimado, nem sem libido, está tudo ok.

fico feliz que tudo tenha dado certo nesse meu primeiro ciclo, e peguei uma confiança absurda nas cargas, e uma progressão violenta!

Sempre gostei do meu peito-costas, já os braços me envergonham...

hahaha eu gosto das minhas costas, e dos braços, o resto envergonha LOL

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint 40 picadas de hcg é igual 40 picadas de pernilongo , sem fala que vai usa agulha de insulina que não dói poha nenhuma larga de ser bixona , meu amigo é diabético e sempre quando ele vai comer ele tem que usar insulina são 3-4 picadas ao dia , então engóle o choro , bom dia manolo

Link para o comentário

Saint 40 picadas de hcg é igual 40 picadas de pernilongo , sem fala que vai usa agulha de insulina que não dói poha nenhuma larga de ser bixona , meu amigo é diabético e sempre quando ele vai comer ele tem que usar insulina são 3-4 picadas ao dia , então engóle o choro , bom dia manolo

eu sei, mas eu nem to com tanto medo disso, porque você me tranquilizou agora, mas o meu solvente de hcg dizem que doi

LOL

o foda vai ser oleosas, enan e trembo

doi pra caralho essa porra... demais mesmo

a dura ja doia, eu não quero nem ver essas

Link para o comentário

manda as injeçoes antes de dormir , é só não ficar rolando na cama , passa um gelinho durante o dia uahsaushau

quanto pago no seu hcg ?

lol

é tenso, as aplicações vão ser a noite mesmo

paguei 60 conto cada 5000ui é vet

chorulon

hoje vou treinar perna e costas

porque amanhã tenho compromisso, vou ter que jogar dois treinos em 1

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...