Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Ei saint, que tal vc fazer uma foto comparativa com seu shape de quando começou a treinar?

Aliás, já tem quanto tempo, 2 anos...3?

2 anos e 3 meses

pra ser exato

cara... as fotos que tenho estão todas aqui, e no relato do ciclo já finalizado, os links estão todos no 1º post do diário, é só dar uma olhada.

eu mudei bastante, claro que conseguiria isso sem recorrer aos AE's, mas como disse eu estava realmente decidido, e por hora isso só me fez bem, conheci muita coisa, sobre meu corpo, sobre treinos e dieta, e vi a progressão do meu shape, os colaterais, quanto tempo demorou para me recuperar, o que é bom e o que não é...

agora vou me aventurar com trembolona, que dizem ser o mais foda, androgenidade 500/500, então o negocio é punk

na aplicação você ja tosse, então imagina o veneno.

mas vou ver qual que é...

meu principal medo no inicio do ciclo, era a ginecomastia, que nem senti nada... nada mesmo.

pós ciclo era "broxar" por conta da libido... mas já voltou, estou normal novamente, alias não tive problema tão grave com isso, consegui dar conta do recado com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino : pernas

agachamento

1x5 - 102kgs

1x6 - 92kgs

1x10 - 82kgs

extensora unilateral

3x10 - 50kgs

extensora

2x20 - 80kgs

flexora

3x10 - 45kgs

stiff

3x8 - 60kgs

oblicuos com haltere

1x10 - 22kgs

2x8 - 32kgs

finish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos e 3 meses

pra ser exato

cara... as fotos que tenho estão todas aqui, e no relato do ciclo já finalizado, os links estão todos no 1º post do diário, é só dar uma olhada.

eu mudei bastante, claro que conseguiria isso sem recorrer aos AE's, mas como disse eu estava realmente decidido, e por hora isso só me fez bem, conheci muita coisa, sobre meu corpo, sobre treinos e dieta, e vi a progressão do meu shape, os colaterais, quanto tempo demorou para me recuperar, o que é bom e o que não é...

agora vou me aventurar com trembolona, que dizem ser o mais foda, androgenidade 500/500, então o negocio é punk

na aplicação você ja tosse, então imagina o veneno.

mas vou ver qual que é...

meu principal medo no inicio do ciclo, era a ginecomastia, que nem senti nada... nada mesmo.

pós ciclo era "broxar" por conta da libido... mas já voltou, estou normal novamente, alias não tive problema tão grave com isso, consegui dar conta do recado com tranquilidade.

Nossa vai ser punk mesmo hein...mas dessa vez tu vai usar hcg né?

Você falou sobre androgenidade mas...tipo androgenidade não é justamente o efeito que deveria ser evitado nos esteróides? QUero dizer, tem o efeito anabólico e androgênico. No meu entendimento o efeito androgênico são tipo crescimento de pêlos, engrossamento de voz ou das extremidades ósseas, ou do clítoris etc...já o efeito anabólico é o óbvio. Sendo assim, o ideal seria usar um esteróide com maior efeito anabólico e menor androgenidade, ou não?

O que eu á tinha lido por aí é que a trembo tinha 5x maior poder anabólico do que a testo...mas não sobre androgenidade dela.

Anyways, treinão esse seu aí de pernas! Eu também curto oblíquos com halteres, mas deio pra fazer no dia de peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cargas estão boa em manin!

Vc conta só as anilhas ou esta o peso da barra incluído nessa?

anilhas + peso da barra = peso total ;)

Vou bem irmaozinho, trabalhando como um escravo, treinando como um idoso e comendo como um pássaro.

Se eu ganhasse dinheiro como ganho graxa eu tava rico ! uehuehuehu mas tamo voltando aos poucos.

Grande abraço.

hahaha embassou o shape já?

aquele winner do challenge hahaha

Como é obliquo com halter?

esse aqui

Nossa vai ser punk mesmo hein...mas dessa vez tu vai usar hcg né?

Você falou sobre androgenidade mas...tipo androgenidade não é justamente o efeito que deveria ser evitado nos esteróides? QUero dizer, tem o efeito anabólico e androgênico. No meu entendimento o efeito androgênico são tipo crescimento de pêlos, engrossamento de voz ou das extremidades ósseas, ou do clítoris etc...já o efeito anabólico é o óbvio. Sendo assim, o ideal seria usar um esteróide com maior efeito anabólico e menor androgenidade, ou não?

O que eu á tinha lido por aí é que a trembo tinha 5x maior poder anabólico do que a testo...mas não sobre androgenidade dela.

Anyways, treinão esse seu aí de pernas! Eu também curto oblíquos com halteres, mas deio pra fazer no dia de peito.

vou sim usar hcg

1000ui por semana.

sim trembo é mais colateral e mais anabolica de todos.

era a preferida do titio arnold

hahaha eu gosto de side bend

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...