Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

relato 11/01/2013

treino: costas

remada curvada

1x10 - 82kgs

1x8 - 92kgs

1x6 - 102kgs

chin ups

1x7

1x5

remada sentado pegada fechada

1x10 - 65kgs

1x8 - 70kgs

1x8 - 75kgs

puxada aberta pulley

1x10 - 60kgs

1x10 - 65kgs

1x8 - 70kgs

biceps na polia alta

3x10 - 15kgs

rosca alternada

2x7 - 17kgs

facepull

3x10 - 35kgs

fechei

até amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí SG, tranquilo? acho que não né?! kkk com apenas 5 horas de sono é osso...

Mas cara, to impressionado com sua evolução. Muito rapidamente você aumentou muuito mesmo suas cargas. E como sei que vc é inteligente, não deve executar porcamente os exercícios.

Vejo que deu uma boa evoluída no crunch. Supino e remada curvada com 102 é foda. Na minha academia tem um cara que faz séries de meio supino com 50kg de cada lado...mas é MEIO supino.

Você desce até abaixo do queixo a barra?

E o ciclo 2013, quando começa? Desculpe se já falou, mas eu fiquei uns dias em off do fórum e tá osso pra reler tudo, ainda mais no seu diário que é pop.

Espero que tenha tido boas festas de final de ano!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí SG, tranquilo? acho que não né?! kkk com apenas 5 horas de sono é osso...

Mas cara, to impressionado com sua evolução. Muito rapidamente você aumentou muuito mesmo suas cargas. E como sei que vc é inteligente, não deve executar porcamente os exercícios.

Vejo que deu uma boa evoluída no crunch. Supino e remada curvada com 102 é foda. Na minha academia tem um cara que faz séries de meio supino com 50kg de cada lado...mas é MEIO supino.

Você desce até abaixo do queixo a barra?

E o ciclo 2013, quando começa? Desculpe se já falou, mas eu fiquei uns dias em off do fórum e tá osso pra reler tudo, ainda mais no seu diário que é pop.

E a namorada, firmou com alguma? kkkk

Espero que tenha tido boas festas de final de ano!

Abraço

opa!

que bom que está devolta!

eu desço tudo sim, supino a execução é bem feitinha...

o ciclo 2013 tá previsto para abril, mas não é nada certo, posso adiar ou encurtar para mais cedo... não sei ainda...

Brother não estou contente com a sua evolução , você poderia ter alcançado o shape que está atualmente sem drogas e depois pensar em ciclar só iria ter lucro

eu sei que daria brother...

eu realmente sei

mas eu decidi ciclar, e ciclei, comprei tudo, e fiz acontecer e conheci algumas coisas, evolui sim, eu posso te dizer que não foi das melhores, nem da melhor forma

mas fiz tudo que podia na minha situação.

relatei tudo.

concordo com o seu ponto de vista, mas eu tô com dois anos de treino, então eu quis experimentar, e agora vejo a musculação com outros olhos, felizmente ou infelizmente

HAHAHA

só não vale morrer

vc queria que ele virasse o arnold com 1 ciclo!?

#só que não

[2]

oi amandita hahaha

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...