Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Cara a minha historia e parecida com a sua eu era viciado em mmorpg virava noites jogando com os meus amigos online, o que eu nao tinha na escola eu tinha no

Metin2 jogo virtual. nao era popular, mas no jogo era! ectomorfo sabe como é ne, no jogo era foda era respeitado.

cara eu começei a ficar com tetas imagina o estado de vicio para um ectomorfo ficar com tetas.

eu parei com essa porra toda quando eu gostava de uma guria da escola so que ela era popular e eu nao ela sempre olhava os guris com bons corpos e eu me sentia um lixo

foi entao que começei a me interessar por musculaçao, qd eu conheci a historia do zyzz, foi a gota d agua. vendi a minha conta e gastei td com academia,

e hoje estou ai na batalha me tornando um maromba :D

U mad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatoo da horda no braço mano !

sempre quis fazer uma

For the horde

uahahauhaua

Vou começar acompanhar aqui

abraço !!

hehehe

então, aqui tá parado por hora

eu tô relatando no tópico do ciclo, quando acabar a TPC lá, eu fecho e volto para cá no meu querido diário!

Cara a minha historia e parecida com a sua eu era viciado em mmorpg virava noites jogando com os meus amigos online, o que eu nao tinha na escola eu tinha no

Metin2 jogo virtual. nao era popular, mas no jogo era! ectomorfo sabe como é ne, no jogo era foda era respeitado.

cara eu começei a ficar com tetas imagina o estado de vicio para um ectomorfo ficar com tetas.

eu parei com essa porra toda quando eu gostava de uma guria da escola so que ela era popular e eu nao ela sempre olhava os guris com bons corpos e eu me sentia um lixo

foi entao que começei a me interessar por musculaçao, qd eu conheci a historia do zyzz, foi a gota d agua. vendi a minha conta e gastei td com academia,

e hoje estou ai na batalha me tornando um maromba :D

U mad?

hahahaha

mesma coisa eu

eu gosto do zyzz, almejo shape igual, mas é muito dificil

estarei sempre na luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...