Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

Nao tem problema não, o anastro vai controlar espinhas se houver, retenção

mas me explica como ele lutou com o 4º hokage ja na fase adulta? isso que antes desmentia o tobi de ser o obito..

além do que ele controlou a kyubi naquela ocasião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao tem problema não, o anastro vai controlar espinhas se houver, retenção

mas me explica como ele lutou com o 4º hokage ja na fase adulta? isso que antes desmentia o tobi de ser o obito..

além do que ele controlou a kyubi naquela ocasião

então né....

num explica HEUHAEUHUAEHUAEH

non-sense

Link para o comentário

Fala aí Saint,, blz cara? Agora que vi o vídeo do terra.

Pareceu-me que você está curvando a coluna um pouco, e deixando o tronco meio que inclinado, a idéia acho que seria olhar pra cima e manter a coluna o menos inclinada possível, não? Mas não tá zuado não, só achei isso. Na verdade eu to aprendendo agora o terra, por isso comentei, até fiquei na dúvida.

E essas paradas de mangá aí, tem mó galera aki do fórum que curte isso é? ahuhauhu nem imaginei. Não assisto nada dessas coisa. Eu curtia desenhos antigamente mas esses de hoje tudo doido....

E o projeto Hulk, como anda? já começou as experiências com as substâncias experimentais?

Link para o comentário

caralho saint 601 ja saiu...

mto foda

eu lí brother

o proximo vai contar a história do obito

tsunade down

certeza que aquele ultimo pedido dela, é dar o resto da vida dela, pra "dar ress" nos outros kages, que tão tudo fodido tb

Fala aí Saint,, blz cara? Agora que vi o vídeo do terra.

Pareceu-me que você está curvando a coluna um pouco, e deixando o tronco meio que inclinado, a idéia acho que seria olhar pra cima e manter a coluna o menos inclinada possível, não? Mas não tá zuado não, só achei isso. Na verdade eu to aprendendo agora o terra, por isso comentei, até fiquei na dúvida.

E essas paradas de mangá aí, tem mó galera aki do fórum que curte isso é? ahuhauhu nem imaginei. Não assisto nada dessas coisa. Eu curtia desenhos antigamente mas esses de hoje tudo doido....

E o projeto Hulk, como anda? já começou as experiências com as substâncias experimentais?

experiencias começam dia 17/09 HAEUHUAEHUAEHAE

então, era muito mais zoado meu terra, agora que venho melhorando ele, eu esqueço essa bosta de flexionar os joelhos, estou tentando melhorar isso faz uns 6 meses

a galera que acompanha, sabe do que eu to falando

eu amo anime, principalmente naruto, só num sou otaku

aeuaehuaehae

abraço!

Link para o comentário

Daem eu velhow! Tudo certo ai?? Cara! Não quero incomodar ai, mas como professor de musculação tu tá curvando um pouco ainda as costas. Tenta jogar o teu quadril um pouco mais para trás. Só uma dica ai!!

Grande abraço e bons treinos!!!!

Link para o comentário

Daem eu velhow! Tudo certo ai?? Cara! Não quero incomodar ai, mas como professor de musculação tu tá curvando um pouco ainda as costas. Tenta jogar o teu quadril um pouco mais para trás. Só uma dica ai!!

Grande abraço e bons treinos!!!!

VALEU!

não ligo de vocês avaliarem, o video é pra isso mesmo, eu vou tentar me corrigir ao max!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...