Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e o peso? ta quanto agora?

ultimo treino do ano pra gente kk

verdade ultimo!, vou dar tudo que tenho e não tenho nele ashuhasusah, passar o ano-novo de cadeira de rodas, porque o agacho vai me alejar hoje!

peso ta em 82.5kg, o peso das primeiras medidas estava em 85kg.

Postado

verdade ultimo!, vou dar tudo que tenho e não tenho nele ashuhasusah, passar o ano-novo de cadeira de rodas, porque o agacho vai me alejar hoje!

peso ta em 82.5kg, o peso das primeiras medidas estava em 85kg.

só cuidado pra não socar carga demais e se aleijar mesmo

uhauahuha

eu to em off :/

Postado

Opa Saint, li sua história no começo do post e percebi que temos isso em comum uahuehauhe

Eu fiquei praticamente dois anos da minha vida assim /coca no café da manhã com pizza do dia anterior ... já imagina o resto do dia

sem falar que comigo era escola pela manhã...Wow a tarde,wow a noite. WOw até quase madrugada auheauhea

Eu jogava de Rogue / pala / Druid e priest.

Então nen imagina o quanto nerd eu estava,então com o passar do tempo comecei a estudar pra valer,com isso veio minha namorada ( a atual 2 anos de namoro ),e dois meses apos ela,o estilo de vida . parei algumas vezes mas nunca desisti rs .

Enfim, mudamos muito a rotina e o modo como levavamos a vida.

;)

Sucesso cara.

Postado

É parceiro tua história serve de inspiração pra muitos aqui, e espero que quem estiver lendo antes de acontecer o pior como aconteceu com vc na parada do jogo la mudem que nunca é tarde ou melhor nao existe tempo para isso todo tempo é tempo ahha. Abração bons treinos e acompanhando.

Postado

Tava suspenso, amis o que eu queria te falar é...

Sé come pra caraio em, pqp, deve te passado o dia no banheiro otro dia hehe

Flw, feliz ano novo e bora da um up nesse terra, ano que vem tenke bate seus 220kgs!

Postado

Opa Saint, li sua história no começo do post e percebi que temos isso em comum uahuehauhe

Eu fiquei praticamente dois anos da minha vida assim /coca no café da manhã com pizza do dia anterior ... já imagina o resto do dia

sem falar que comigo era escola pela manhã...Wow a tarde,wow a noite. WOw até quase madrugada auheauhea

Eu jogava de Rogue / pala / Druid e priest.

Então nen imagina o quanto nerd eu estava,então com o passar do tempo comecei a estudar pra valer,com isso veio minha namorada ( a atual 2 anos de namoro ),e dois meses apos ela,o estilo de vida . parei algumas vezes mas nunca desisti rs .

Enfim, mudamos muito a rotina e o modo como levavamos a vida.

;)

Sucesso cara.

é eu jogava no warsong, server oficial da blizz, jogava de mage,warrior,shaman e death knight

eram bons tempos hahaha, mais agora quero mais nem saber, quem sabe um dia, tenho o simbolo da horda tatuado no braço esquerdo pra tu ter noção do vicio que eu era o.O

vlw por acompanhar, seja bem vindo!

É parceiro tua história serve de inspiração pra muitos aqui, e espero que quem estiver lendo antes de acontecer o pior como aconteceu com vc na parada do jogo la mudem que nunca é tarde ou melhor nao existe tempo para isso todo tempo é tempo ahha. Abração bons treinos e acompanhando.

pois é, nunca é tarde cara, nunca, depois que mudei meu corpo, sinto que posso fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

to acompanhando seu diário lá tb!

Tava suspenso, amis o que eu queria te falar é...

Sé come pra caraio em, pqp, deve te passado o dia no banheiro otro dia hehe

Flw, feliz ano novo e bora da um up nesse terra, ano que vem tenke bate seus 220kgs!

com certesa, essa sua meta no terra, serve pra mim também hahaha

passei nada, foi de boa, aquilo pra mim é aperitivo

@diário

aloha

treino hoje, foi muito show, aumentei cargas, manerei no café no periodo de jejum, e tomei minha cafeina antes de ir, não sei, o efeito parece que potencializou, ou é placebo mesmo.

anyway, gostei demais, demais mesmo, ultimo treino do ano, com SQUAT de ouro, vamos dizer assim!

saintgraal earned 803 points for:

• Barbell Squat:
    • 90 kg x 5 reps (+92 pts)
    • 92 kg x 5 reps (+94 pts)
    • 94 kg x 5 reps (+96 pts)
    • 96 kg x 5 reps (+98 pts)
    • 96 kg x 5 reps (+98 pts)
    • aumentei as cargas, a ultima precisei de ajuda pra subir as ultimas 2 reps

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 50 kg x 5 reps (+57 pts)

[*]Seated Dumbbell Shoulder Press:

• 17 kg x 6 reps (+18 pts)
    • 17 kg x 6 reps (+18 pts)

[*]Bent Over Barbell Row:

• 50 kg x 6 reps (+29 pts)
    • 70 kg x 6 reps (+41 pts)

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2 km (+48 pts)

abusei um pouco das gorduras, mais tá tranquilo

a dieta ficou hoje: 2487kcal, 317g carb, 204g prot, 43g gord

amanha dia off, acho que vou andar um pouco de bicicleta, e fazer uns trabalhos pra abd.

abraço

feliz 2012!

Postado

caralho saint, tu tem o simbolo no braço SAUHAUSHASHU

eu achava que eu era viciado

Here lies grommash hellscream, chieftain of the warsong clan

In many ways, the curse of our people started and ended with grom

He's name meant giant's heart in our ancient tongue.

He earned that name a hundred-fold as he stood alone before the demon Mannoroth

-And won our freedom with his blood

Lok'tar ogar, big brother, may the warsong never fade

-Thrall, warchief of the horde

Eu decorei o monumento ao grom lá de ashenvale e até hoje lembro tudinho

3 anos depois UHAUHAUHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...