Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem vai aplicar em vc SG? [sem trolagem]

Quero ver você explicando pros seus pais que vc tá ficando mais forte que o hulk em 10 semanas e falar que é natural hauhauhaua

Enganar no fórum é fácil.

Já tem alguma idéia de quantos kg por seman vc pretende ganhar? Deve ser foda isso durante um ciclo, pq muito rápido pode ser gordura, muito lento pode ser falta de ´comida....

Publicidade

Postado

@ Aless

nem diga carbs são deliciosos, já estou salivando

Quem vai aplicar em vc SG? [sem trolagem]

Quero ver você explicando pros seus pais que vc tá ficando mais forte que o hulk em 10 semanas e falar que é natural hauhauhaua

Enganar no fórum é fácil.

Já tem alguma idéia de quantos kg por seman vc pretende ganhar? Deve ser foda isso durante um ciclo, pq muito rápido pode ser gordura, muito lento pode ser falta de ´comida....

então na verdade meus pais já sabem, e não apoiam.

de inicio vou fazer auto aplicação (estudando muito, sobre assepsia, vendo videos.)

não me acostumo só com a ideia de aplicar no glúteo, tenho medo de acertar ciático.

mas, já avisei minha maninha, que tem a mão leve, para me aplicar, ela disse que vai ajudar.

sim, vou manter a dieta em 3200

ver se assim eu vou mudar meu corpo, a diana vai mascarar tudo de inicio, até o anastrozol entrar, e controlar meu estradiol, fazer eu mijar boa parte dos ganhos mascarados, mas, aumentando a força já é um lucro

mais força = mais cargas = mais tensão = mais hipertrofia, sarco ou mio... vem ni mim (acredito que seja as duas)

quanto as articulações, vou tomar MUITO cuidado com elas, vou manter a manutenção com aerobios, com alongamentos, e sempre socar cargas com cuidado, como sempre fiz

nunca tive uma lesão, mesmo fazendo tudo zoado, como era antes, mesmo roubando

mesmo treinando de meia like a arnold

que se f-da

vamos quebrar tudo!

• Supermoderador
Postado

SG, teu topico nao apareceu ainda neh?

Possivelmente ele estava fora das regras. Da uma olhada nas regras e monta o topico completo, com todos os dados necessarios. Nao tenho acesso a area de AEs (como moderador) para verificar.

Postado (editado)

SG, teu topico nao apareceu ainda neh?

Possivelmente ele estava fora das regras. Da uma olhada nas regras e monta o topico completo, com todos os dados necessarios. Nao tenho acesso a area de AEs (como moderador) para verificar.

tipo, tá tudo certinho, vou colar aqui

Olá

Venho aqui, para montar meu relato do meu 1º ciclo com AE’s

- Idade – 23 anos

- Altura – 1,77cm

- Peso –

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) -

- Tempo de treino – 2 anos sem parar

- Objetivo - Bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 dura 500mg/sem (landerlan)

1-4 diana 40mg/sem (landerlan)

5-9 stano 100mg/dsdn (landerlan)

9-11 stano 150mg/dsdn (landerlan)

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn (aqui eu tenho dúvidas, está bom?)

TPC: 10 dias após o ultimo shot de stano e consequentemente 34 dias após ultimo shot de dura, entrarei com :

1-14 tamox 40mg/tsd

15-28 tamox 20mg/tsd

Vou iniciar ele dia 17/09/2012, com a dieta voltada em 3g/kg proteína 1g/kg gordura e 4g/kg carboidratos, os alimentos, vou manter os mais limpos possíveis, e o protocolo de alimentação será 3 em 3 horas.

Os treinos serão bem mistos, vou treinar todos os dias, não vou seguir uma divisão específica de treino, apenas treinar o músculo que está descansado priorizando os básicos, e alguns isoladores, o volume será aumentado. E as cargas também (muahahahaha)

Ta ae galera, quem quizer acompanhar, eu vou agradecer, conto com conselhos, experiências antes/durante e depois do ciclo.

Agradecendo aos users que me ajudaram diretamente e indiretamente na montagem e nas dúvidas: Tijolo, Matheus_, Lucasfrangão, Aless, Chicrute, Mpcosta82, Dones, Dudu, Julieduca

edit: peso bf e medidas eu vou colocar quando iniciar, mais precisamente

Editado por saintgraal
Postado

Para proteger articulação de forma natural, condroitina/glicosamina seguram bem a barra, apesar que deca resolve, porem de maneira bem diferente.

hahaha

já li um pouco , sobre esse lance da articulação e deca

mas não quero mais jogar esters, apesar de ter a grana pra comprar mais, para 1º contato, está de bom tamanho, 3 drogas

condroitina/glicosamina isso eu manipulo?

outra coisa, vit - e ajuda na TPC mesmo?

Postado

Isso aê Saint, fazer com consciência as coisas pra ter bons resultados.

SEMPRE!

relato

30/08/2012 - 215º dia

comilança

1336kcals

53g gord

131g carb

83g prot

ja eras

25min aerobio (corrida)

abraço

Postado (editado)

Informações

Altura: 177cm

Peso: 84-85kgs

BF: nem ideia. em torno de 13 a 15% quero chegar ele no 10%

Biotipo: Endomorfo

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...