Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Quem vai aplicar em vc SG? [sem trolagem]

Quero ver você explicando pros seus pais que vc tá ficando mais forte que o hulk em 10 semanas e falar que é natural hauhauhaua

Enganar no fórum é fácil.

Já tem alguma idéia de quantos kg por seman vc pretende ganhar? Deve ser foda isso durante um ciclo, pq muito rápido pode ser gordura, muito lento pode ser falta de ´comida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@ Aless

nem diga carbs são deliciosos, já estou salivando

Quem vai aplicar em vc SG? [sem trolagem]

Quero ver você explicando pros seus pais que vc tá ficando mais forte que o hulk em 10 semanas e falar que é natural hauhauhaua

Enganar no fórum é fácil.

Já tem alguma idéia de quantos kg por seman vc pretende ganhar? Deve ser foda isso durante um ciclo, pq muito rápido pode ser gordura, muito lento pode ser falta de ´comida....

então na verdade meus pais já sabem, e não apoiam.

de inicio vou fazer auto aplicação (estudando muito, sobre assepsia, vendo videos.)

não me acostumo só com a ideia de aplicar no glúteo, tenho medo de acertar ciático.

mas, já avisei minha maninha, que tem a mão leve, para me aplicar, ela disse que vai ajudar.

sim, vou manter a dieta em 3200

ver se assim eu vou mudar meu corpo, a diana vai mascarar tudo de inicio, até o anastrozol entrar, e controlar meu estradiol, fazer eu mijar boa parte dos ganhos mascarados, mas, aumentando a força já é um lucro

mais força = mais cargas = mais tensão = mais hipertrofia, sarco ou mio... vem ni mim (acredito que seja as duas)

quanto as articulações, vou tomar MUITO cuidado com elas, vou manter a manutenção com aerobios, com alongamentos, e sempre socar cargas com cuidado, como sempre fiz

nunca tive uma lesão, mesmo fazendo tudo zoado, como era antes, mesmo roubando

mesmo treinando de meia like a arnold

que se f-da

vamos quebrar tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG, teu topico nao apareceu ainda neh?

Possivelmente ele estava fora das regras. Da uma olhada nas regras e monta o topico completo, com todos os dados necessarios. Nao tenho acesso a area de AEs (como moderador) para verificar.

tipo, tá tudo certinho, vou colar aqui

Olá

Venho aqui, para montar meu relato do meu 1º ciclo com AE’s

- Idade – 23 anos

- Altura – 1,77cm

- Peso –

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) -

- Tempo de treino – 2 anos sem parar

- Objetivo - Bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 dura 500mg/sem (landerlan)

1-4 diana 40mg/sem (landerlan)

5-9 stano 100mg/dsdn (landerlan)

9-11 stano 150mg/dsdn (landerlan)

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn (aqui eu tenho dúvidas, está bom?)

TPC: 10 dias após o ultimo shot de stano e consequentemente 34 dias após ultimo shot de dura, entrarei com :

1-14 tamox 40mg/tsd

15-28 tamox 20mg/tsd

Vou iniciar ele dia 17/09/2012, com a dieta voltada em 3g/kg proteína 1g/kg gordura e 4g/kg carboidratos, os alimentos, vou manter os mais limpos possíveis, e o protocolo de alimentação será 3 em 3 horas.

Os treinos serão bem mistos, vou treinar todos os dias, não vou seguir uma divisão específica de treino, apenas treinar o músculo que está descansado priorizando os básicos, e alguns isoladores, o volume será aumentado. E as cargas também (muahahahaha)

Ta ae galera, quem quizer acompanhar, eu vou agradecer, conto com conselhos, experiências antes/durante e depois do ciclo.

Agradecendo aos users que me ajudaram diretamente e indiretamente na montagem e nas dúvidas: Tijolo, Matheus_, Lucasfrangão, Aless, Chicrute, Mpcosta82, Dones, Dudu, Julieduca

edit: peso bf e medidas eu vou colocar quando iniciar, mais precisamente

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para proteger articulação de forma natural, condroitina/glicosamina seguram bem a barra, apesar que deca resolve, porem de maneira bem diferente.

hahaha

já li um pouco , sobre esse lance da articulação e deca

mas não quero mais jogar esters, apesar de ter a grana pra comprar mais, para 1º contato, está de bom tamanho, 3 drogas

condroitina/glicosamina isso eu manipulo?

outra coisa, vit - e ajuda na TPC mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...