Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

8 semaninhas não vão fuder com suas bolas rs... E fica sem medo da porra da trembo em mano Frangão ! ;) Boa Sorte =D

ai a palavra do brother que tem mais experiência, te tranquilizando

vai na fé...

quando for ciclar pela 2º vez, dependendo como meu corpo vai reagir ao 1º ciclo, vou considerar trembo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc pegou receita com nutricionista esportivo o u o quÊ pra comprar os AE's? tá fazendo os exames direitinho?

Sempre quiz fazer um exame de testo, mas é caro pacas um dia quando eu ficar fortão que nem você eu vou fazer um ciclo tbm.Só fico meio assi mde entrar pra mais um mundo de drogas....eu já to cansado de drogas na minha vida huahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não vamos adentrar esse assunto..

Olha isso man < !

Lembra de como eu tava on fire? ( olhando as fotos eu me acho melhor agora mas enfim ) eu tava muito top de linha! ahhahaa

agora parece que cada dia que passa eu murcho mais, não tenho vontade de comer...se não comer eu perco..que vida mais mimimi essa cara!

Parece que quanto mais focado, mais leio sobre dieta, mais treino pesado, menos resultado eu tenho...pqp

E não, não tô falando isso pra ouvir elogios..é um desabafo apenas :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não vamos adentrar esse assunto..

Olha isso man < !

Lembra de como eu tava on fire? ( olhando as fotos eu me acho melhor agora mas enfim ) eu tava muito top de linha! ahhahaa

agora parece que cada dia que passa eu murcho mais, não tenho vontade de comer...se não comer eu perco..que vida mais mimimi essa cara!

Parece que quanto mais focado, mais leio sobre dieta, mais treino pesado, menos resultado eu tenho...pqp

E não, não tô falando isso pra ouvir elogios..é um desabafo apenas :x

eu entendo meu brother...

só que você tem que levar em conta, que estava com os hormônios a 1000... literalmente

tu sabe o quanto é foda crescer natural, a tendencia do corpo é tentar normalizar, e o papel da sua mente é não deixar isso acontecer... como?

intensidade no treinamento e na dieta certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... como?

intensidade no treinamento e na dieta certa.

Eis a questão, acredito eu meu maior problema ser o lance dieta..

tô bolando algo simples aqui, mas só vou por em prática semana que vem ( com grana rs )...e tô pensando em modificar o treino..não sei se abcde é muito produtivo para 'naturais' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a questão, acredito eu meu maior problema ser o lance dieta..

tô bolando algo simples aqui, mas só vou por em prática semana que vem ( com grana rs )...e tô pensando em modificar o treino..não sei se abcde é muito produtivo para 'naturais' ...

cara, tava tendo uma discussão assim no diário do AL

eu não acredito nessas coisas de treino mais produtivo ou menos produtivo, acredito em conseguir trabalhar o musculo alvo.

agora falando de frequencia...

li diversos posts que dizem frequencia > para naturais... isso o ABCDE não abrange né

vai do objetivo também, bom, eu acho que você deveria seguir o treino que mais se dá bem, tá ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Os gays vao parar de namorar pelo diario (que gera 500 emails na caixa dos outros)?

Mano, não vamos adentrar esse assunto..

Olha isso man < !

Lembra de como eu tava on fire? ( olhando as fotos eu me acho melhor agora mas enfim ) eu tava muito top de linha! ahhahaa

agora parece que cada dia que passa eu murcho mais, não tenho vontade de comer...se não comer eu perco..que vida mais mimimi essa cara!

Parece que quanto mais focado, mais leio sobre dieta, mais treino pesado, menos resultado eu tenho...pqp

E não, não tô falando isso pra ouvir elogios..é um desabafo apenas :x

Por isso que eu nao ciclo. Ja ouvi de gente experiente, que sabe das coisas: uma vez ciclando, tem que continuar. Tu nao segura os ganhos de um ciclo mesmo que o resto esteja 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...