Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, que vibe pesada essa!! Ainda bem que passou, sofri o mesmo meses atrás.

Adrenalina pura eaeiaueaiea.

E as drugs começam a rolar quando?!

fala meu amigooooooooooo

então assim que aprovarem o tópico, coloco na sing

17/09/2012

the day D

conto com você, mencionei seu nome nos agradecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17, vissssh! aheuaheua.

Na hora mano jow é nozes tamo junto :P

Sério? Mas não fiz nada para merecer <3

Estarei lá, ando meio vago por aqui...remoendo pensamentos, meio desanimado praticamente todo dia..mas nao desisto da luta.

Quero ciclar de novo, mas quero esperar virar o ano, e ja tenho metade do ciclo na gaveta de cueca..tá foda me controlar euaieaueia.

mas vou acompanhar la TSD mano, abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17, vissssh! aheuaheua.

Na hora mano jow é nozes tamo junto :P

Sério? Mas não fiz nada para merecer <3

Estarei lá, ando meio vago por aqui...remoendo pensamentos, meio desanimado praticamente todo dia..mas nao desisto da luta.

Quero ciclar de novo, mas quero esperar virar o ano, e ja tenho metade do ciclo na gaveta de cueca..tá foda me controlar euaieaueia.

mas vou acompanhar la TSD mano, abras

mesma situação

ver os venenos tudo lá, não tá sendo fácil

falta só comprar o IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Brunobyof

então, não dessa vez... me deram mais um "continue..." a prox é game over!

vai ser

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg/sem

5-9 stano 100mg/dsdn

9-11 stano 150mg/dsdn

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn

tpc 1-14 40mg tamox 15-28 20mg tamox

sim, nunca tive nenhuma lesão... e olha que faço coisas bem loucas, e erradas!

Interessante, essa vibe vai ser forte mesmo hein. Esse IA anastrozol aí é o que, uma testo? nunca ouvi falar. Bom, tbm eu nuca ciclei e nem manjo das putaria mesmo. Mas pelo que já li, esse teu ciclo tá fera. Vc vai fazer uma semaninha ou duas pelo menos na manutenção depois desse cutting né? antes de começar a parada. Regular os hormônios e tal. Sem contar que tu vai sair de uma dieta com bem pouquinhas kcal pra outra com realmente muita hauhauhau Vai ter que empurrar comida pra baixo mesmo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, essa vibe vai ser forte mesmo hein. Esse IA anastrozol aí é o que, uma testo? nunca ouvi falar. Bom, tbm eu nuca ciclei e nem manjo das putaria mesmo. Mas pelo que já li, esse teu ciclo tá fera. Vc vai fazer uma semaninha ou duas pelo menos na manutenção depois desse cutting né? antes de começar a parada. Regular os hormônios e tal. Sem contar que tu vai sair de uma dieta com bem pouquinhas kcal pra outra com realmente muita hauhauhau Vai ter que empurrar comida pra baixo mesmo.

Boa sorte

sim sim, tá dahora, montei bem foderoso mesmo, a manutenção bem dizer ja ando fazendo, e não estou com as kcals tãoo baixas, sempre acima dos 2000

hahaha

então IA é inibidor de aromatase

eu não quero correr risco de ginecomastia, e nem ficar parecendo uma trakinas...

testosterona e dianabol = aromatizar pra kct

o inibidor vai inibir essa enzima, ai vo ficar meio sequinho durante o ciclo, e diminuir colaterais da aromatase que são: espinhas a lot, pele oleosa, gineco e retenção

anastro é 150 conto, caro demais, mais saude não tem preço né vei!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza vou acompanhar teu ciclo.....

e o desafio ta chegando ai fim ein......sera quem ganhou ?

nao foi dessa vez ein....qe sorte , eu tenho muito medo de ser papai , acho que vou fazer igual ao panda , ja vou fazer logo uma vesectomia , hahaha , ai eu nao corro riscos

me tira uma duvida , se eu fizer uma tatuagem , eu posso treinar ? ou tem que dar um tempo ? quanto tempo ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...