Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, se tomou pilula do dia seguinte nas primeiras 24 horas a eficácia é de 95%. Sem contar que o ser-humano por si só não é um bicho muito fértil, ou seja, se você tiver 3 relações por semana durante 1 mês as suas chances de ser pai aumentam em INCRÍVEIS 20%. Não é tão fácil assim virar papai hoje em dia, pode ficar tranquilasso! Se ela tomou a pilula do dia seguinte, tá em casa, pode ficar despreocupado e bora treinar pra começar o ciclo EXPLODINDO! O dia fértil da namorada é o 14 após o início da menstruação, make the counts. Se não rolou perto desses dias, aí tu pode partir pro abraço que as chances são mínimas!

Abração!

hahahaha... pior... devo ser a rainha da fertilidade netão, pq no primeiro foi uma pílula esquecida e no segundo eu nem vi de onde veio, kkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira, sou casada, até queria o segundinho, mas não achei que ia ser na primeira tentativa, rs...)

Cara, te cuida. Não gosta de camisinha, ok. DO QUE TU GOSTA MAIS?

pq se ela quer ser mãe, véi, na boa, eu não ficaria tranquilito com pilula não. Pílula a gente esquece, toma um antibiotico e diminui a eficácia, blá bla´blá...

Usa a porcaria da camisinha. Ache uma que tu goste. Existem diversas marcas, modelos, cores e sabores no mercado, pra todos os gostos, véi. Tem até uma que brilha no escuro (tri massa, kkkkkkkkkkk).

#fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo tira onda heim.....pobre mortais um dia a piada muda de lugar....

hahahaha

deixa eles AL

vão ser todos castigados HAHAHAHAHA

quero ver neguin falando "e agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

aehueahueahae

brincadeiras a parte... é sinistrão, sensação filha da puta mesmo....

Saintgraal e sua família após receber o resultado negativo:

2s8lnb5jpg.gif

[2]

VAI ZOANDOOOOOOOOOOO VAI

aehuheauheauheaueahuaehueahuaeheauheauheauheauheaueah

carai

2 apostando no Tibissa hein...

Sera que eu morro se nao comer nada ate sabado de manha?

24566410.jpg

morrer num morre não... não esqueça a água HEAUHUAEHUAEHAE

Aless seu loco, a competição já fez todo mundo mudar cara!

hahahaha... pior... devo ser a rainha da fertilidade netão, pq no primeiro foi uma pílula esquecida e no segundo eu nem vi de onde veio, kkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira, sou casada, até queria o segundinho, mas não achei que ia ser na primeira tentativa, rs...)

Cara, te cuida. Não gosta de camisinha, ok. DO QUE TU GOSTA MAIS?

pq se ela quer ser mãe, véi, na boa, eu não ficaria tranquilito com pilula não. Pílula a gente esquece, toma um antibiotico e diminui a eficácia, blá bla´blá...

Usa a porcaria da camisinha. Ache uma que tu goste. Existem diversas marcas, modelos, cores e sabores no mercado, pra todos os gostos, véi. Tem até uma que brilha no escuro (tri massa, kkkkkkkkkkk).

#fica a dica

já tô usando

hahaha

olla ultra sensitive

é boa até

Comigo era o contrario minha ex gostava de fazer sem mas eu suspeitava que ela queria engravidar meio que pra me prender sorte que nunca deu nada :offtopic:

Vamo que vamos sua bixinha de merda seca essas banhas porpetone

HAHAHAHAHAHA

bora gayzinho, é nois que seca

Link para o comentário

#chatiaod !

i

ah

edit: avisando que criei o tópico do ciclo já, esperando moderação aprovar

quem quiser acompanhar...

agora é oficial 17/09, nem mais um dia

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Fala Saint!

Então ainda não foi dessa vez hein!

jack-nicholson-yes.gif

NOT YET, DUDE!

Já vai mandar um ciclo então pra compensar antes que a grana pegue outros rumos né não? issoae! kkkk

Fico contente que não foi dessa vez, já que ainda não estava 100% pronto.

O que é que vai ciclar?

Eu vi que tu deu um alô no diário lá, valew bro! Hj nem fiz nada to doente...mas vamo que vamo.

Veja só, quem não ganhar o primeiro lugar no pódio não precisa ficar triste, afinal vc deve tr modificado positivamente o corpo e creio que a idéia do campeonato aí era mais pra incentivar do que competir, não é mesmo?

Vai na manha com o ciclo aí. Pegar leve pra não lesionar e ficar parado igual o ferato.

Link para o comentário

opa Brunobyof

então, não dessa vez... me deram mais um "continue..." a prox é game over!

vai ser

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg/sem

5-9 stano 100mg/dsdn

9-11 stano 150mg/dsdn

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn

tpc 1-14 40mg tamox 15-28 20mg tamox

sim, nunca tive nenhuma lesão... e olha que faço coisas bem loucas, e erradas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...