Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

@ toda a galera que me apoiou e comentou.

Sexta feira dia 24/08, logo após a facul, saimos , fomos comer sushi, depois comemos uma gororoba de suspiro com leite condensado que ela fez.
ai fomos embora para casa, dormimos.

Sábado dia 25/08 - acordamos e eu decidi pressionar ela, para fazer o teste da farmácia... depois de muita conversa ela aceitou fazer...

ela disse - vamos logo, pois tem que ser na 1º urina do dia, ai compramos, e ela fez

resultado - NEGATIVO

fiquei feliz, e aliviado
ela ficou aliviada, mas triste, porque ela queria muito ser mamy, eu expliquei e acalmei ela, dizendo que agora não é hora e é muito cedo :ph34r_anim:

logo nos divertimos muito e comemos muito também, doces e eu adoro comer esses doces :oneeyed02:


Domingo dia 26/08 - acordamos umas 13:00, comemos, ai tive de levar ela embora, até a outra cidade, depois que voltei, ela me ligou dizendo a frase mais linda que eu podia ouvir na minha vida, e ter logo a confirmação de que o exame estava certo!

- "desceu pra mim"

ai foi só alegria... quero sim ter filhos, só que mais pra frente, quero uma base para isso 1º


SG, vc gostaria de ter um menino ou uma menina ?
E os nomes ?


opa
menina - Rafaela Victoria
cabelo cacheado + olhos verdes iguais o da mãe
:laughingsmiley: Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HEY YOU!

posso não ganhar a competição OKAY

mas não significa que eu desisti!

acho que você vai ganhar

olha meu palpite!

Tibissa

Aless

Rtiago

eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VASCÃO MANO!

Agora eu curti o templário! uaehuaeh

Serio mesmo cara, fala com tua mina pra ir ao medico para ela procurar uma pilula anti concepcional que combine, nao traga colaterais, eh de boa

Tambem nao curto usar preservativo, mas a minha mina nao perde um dia da pilula. Tá errado? Tá, o ideal mesmo é os dois métodos contraceptivos, mas tbm não to desnudão ueheuheu

E para com essa por#$ agora e fecha a cara#@!# da boca e vamo cortar muleque!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VASCÃO MANO!

Agora eu curti o templário! uaehuaeh

Serio mesmo cara, fala com tua mina pra ir ao medico para ela procurar uma pilula anti concepcional que combine, nao traga colaterais, eh de boa

Tambem nao curto usar preservativo, mas a minha mina nao perde um dia da pilula. Tá errado? Tá, o ideal mesmo é os dois métodos contraceptivos, mas tbm não to desnudão ueheuheu

E para com essa por#$ agora e fecha a cara#@!# da boca e vamo cortar muleque!!!!!

hahaha

ela já está com o anti em mãos, estava só esperando descer, pra acertar

AGORA É CUTTING ON HORSE

estou remotivado, minhas forças estão voltando LITERALMENTE

as 17:15 logo mais saint com 40-40 supino e instrutor fazendo rosca direta pra subir

foda-se

preciso progredir essas cargas, com 35-35 eu já faço 10 sozinho, peidava 5 sozinho

desse jeito que consigo progressão, vamos ver hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...