Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Se vc tiver tomando tribulus a chance de ser papai aumenta pra 99% hein! huahauhuahuah

E se tiver ciclando diminui.

Mas veja só, vc deveria tratar isso como uma possível guinada positiva na sua vida e nã oum "problema". Bom, financeiramente é realmente um problema, mas por outros aspectos não. Tenho um camarada que com 28 anos tem 2 filhos e um já tem 10 anos e outro 8, foi papis com 18. E ele tá de boa, amadureçeu bastante rápido e graças ao seu empenho, consegue criá-los de boa. Obviamente vc terá menos tempo de fazer as coisas que curte pra cuidar do descui...quer dizer,do bebê.

Mesmo assim, desejo boa sorte aí pra que ainda não seja hora se assim for melhor pra vc! É normal algumas mulheres atrasarem o ciclo frequentemente...acontece isso frequentemente com ela? E será que a pílula tbm não influencia nisso de atrasar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agiliza um anticoncepcional aí! Injetável é o melhor na minha opinião, toma uma vez por mês e boa!

Mas vai na fé que você tá safo dessa!

Sim, a pilula do dia seguinte desregula tudo tambem! Eu acho que você se safou, sem brincadeira!

Se vc tiver tomando tribulus a chance de ser papai aumenta pra 99% hein! huahauhuahuah

E se tiver ciclando diminui.

Mas veja só, vc deveria tratar isso como uma possível guinada positiva na sua vida e nã oum "problema". Bom, financeiramente é realmente um problema, mas por outros aspectos não. Tenho um camarada que com 28 anos tem 2 filhos e um já tem 10 anos e outro 8, foi papis com 18. E ele tá de boa, amadureçeu bastante rápido e graças ao seu empenho, consegue criá-los de boa. Obviamente vc terá menos tempo de fazer as coisas que curte pra cuidar do descui...quer dizer,do bebê.

Mesmo assim, desejo boa sorte aí pra que ainda não seja hora se assim for melhor pra vc! É normal algumas mulheres atrasarem o ciclo frequentemente...acontece isso frequentemente com ela? E será que a pílula tbm não influencia nisso de atrasar?

vou escapar!

hahaha com certeza eu vou escapar....

noticias: dores no peito DESCE DIABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SG, eu acho que a solucao do Ligabo eh a unica para estar seguro.

http://zerohora.clic...os-3863058.html

oloco

agora que eu decido usar preservativo... o coitadinho do miserável do Rafa vai na loja, compra " a lots of preservatives" e ainda vem zoados... ai é sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

agora que eu decido usar preservativo... o coitadinho do miserável do Rafa vai na loja, compra " a lots of preservatives" e ainda vem zoados... ai é sacanagem

você não estava usando antes, SG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...