Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

@ Brms ThiagoPFT, joão portella, Tibissa,

Agradecendo o apoio sempre...

estou menos tenso agora, uma pessoa daqui do fórum, me tranquilizou bastante hoje cedo, e interessante, ela matou na hora oque era!

agradeço...

@Ligabo

hahaha ainda bem que esse panda não tem nem um pouco de ironia na mente né... seu ninja!

@ Wacabanga

é deve estar nisso mesmo, ando me pesando o peso bateu 83 no sabado, preciso ver agora!

medidas faz tempo que num tiro, vou tirar no inicio do ciclo só para poder montar o tópico do relato

@ Aless, Lucy e Cesar.brandao

hahaha por favor não teclem agora as opiniões, vamos esperar um pouco, visto que ainda é incerto.

@brunobyof

hahaha quem me dera se ficasse nervoso/ancioso/medroso meu apetite diminuiria.

mas acontece justamente o oposto, então você ja deve saber o resto da história... dieta essa semana = down

ontem que comecei a entrar na linha denovo, hoje vou correr daqui a pouco aqui no trampo mesmo!

@ [bibinha] ops Azyzz

hahaha vc fique quieto, senão eu te castro

indo correr em 3...2...1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agradecendo o apoio sempre...

estou menos tenso agora, uma pessoa daqui do fórum, me tranquilizou bastante hoje cedo, e interessante, ela matou na hora oque era!

agradeço...

@ Aless, Lucy e Cesar.brandao

hahaha por favor não teclem agora as opiniões, vamos esperar um pouco, visto que ainda é incerto.

Super+FUUU+Face.jpg

E a curiosidade aqui me matando, até suspeito o que seja, mas não tenho certeza, então vou ficar quieto. Vou esperar o desfeito dessa novela nos próximos capítulos.

No mais, espero que tudo fique bem, você pareceu bem preocupado. Melhoras aí Saintgraal, espero que tudo se resolva.

Link para o comentário

@saintgraal

Vi em uns posts anteriores que voce pretende ciclar. Quando esta pensando em comecar?

dia 17/09 tá previsto

Sim eu já adivinhei o que é: estourou a camisinha e vc tá esperando o resultado do exame da namorada.

Sim eu já adivinhei o que é: estourou a camisinha e vc tá esperando o resultado do exame da namorada.

HAEUHAEUHAEUHUEAUAEHUHAEUHEAUHUAEHUEAHEA

HAEUHAEUHAEUHUEAUAEHUHAEUHEAUHUAEHUEAHEAHAEUHAEUHAEUHUEAUAEHUHAEUHEAUHUAEHUEAHEA

HAEUHAEUHAEUHUEAUAEHUHAEUHEAUHUAEHUEAHEAHAEUHAEUHAEUHUEAUAEHUHAEUHEAUHUAEHUEAHEAHAEUHAEUHAEUHUEAUAEHUHAEUHEAUHUAEHUEAHEA

me diz como vcs descobrem assim?

você não foi o primeiro!

Link para o comentário

• Supermoderador

Eh isso mesmo entao?

Quem eh que nunca, como diz a musica do renato russo, ficou com o cu na mao... Isso faz parte, pode ter certeza que depois desse cagasso tu vai tomar mais cuidado...

http://www.dicionarioinformal.com.br/com%20o%20cu%20na%20m%C3%A3o/

http://desciclopedia.ws/wiki/Cu-na-m%C3%A3o

Link para o comentário

Eu to mais tranquilo

não adianta mesmo... agora preciso apoiar ela.. visto que não é nenhum lance, nenhuma ficante é minha namorada mesmo.

É sério mesmo!?!? Eu tava só brincando pô! kkkkkk

Se for isso mesmo desculpa aí então por ter te "forçado" a revelar o que vc estava tentando quardar.

rlx

era só questão de tempo até alguém falar

Link para o comentário

Eu to mais tranquilo

não adianta mesmo... agora preciso apoiar ela.. visto que não é nenhum lance, nenhuma ficante é minha namorada mesmo.

É assim que se fala Saint.

Por enquanto ainda é uma suspeita, certo? Então fica tranquilo, não adianta sofrer por antecipação.

É normal ficar apreensivo, mas não tem jeito, tem que esperar para ver se ela está ou não grávida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...