Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Vamo que vamo parceiro, desiste dos problemas, não da dieta!

hauhauuahua

Eu tbm to sentindo os efeitos de uma dieta restritiva...principalmente o psicológico tá ficando afetado. Irritabilidade, cansaço, memória fica mais fraca, capacidade de resolver problemas diminui. Bom isso tudo pode ser reflexo de um alto déficit, não sei quanto vc tá fazendo masi eu to em ~1300 por dia e isso me deixa meio lesadinho tbm

A vontade de treinar e fazer dieta vai diminuindo, mas quando eu vejo os resultados nas pesagens e medidas, a motivação fala mais alto e eu continuo.

Espero que seja passageiro seu problema aí. Em breve vc vai estar postando seu resultado final e tenho certeza que vai estar muito orgulhoso de si mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora SG !

Desiste não guerreiro!

Um quote de uma música pra 'motivar' :

É NECESSÁRIO SEMPRE ACREDITAR QUE O SONHO É POSSÍVEL

QUE O CÉU É O LIMITE E VOCÊ TRUTA É IMBATÍVEL

O TEMPO RUIM VAI PASSAR É SÓ UMA FASE

E O SOFRIMENTO ALIMENTA MAIS A SUA CORAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po saint , 90 kg no supino ?

e olha que tu falou que teu peitoral era zoado , eu tbm tenho peitoral zoado , só que faço com 25/25 , hahahah

boa carga cara , to tentando aumentar tbm

e quanto aos problemas , cara , te digo , o melhor que tu tem a fazer é nao se estressar , e refletir sobre a melhor maneira de resolve-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ orquidea, AL-1983, mpcosta82, Brunobyof, kauem e FernandoPereira

eu agradeço a força que estão me dando, de verdade passo aqui e me motivo mais, desistir? nunca jamais!

apesar de todos os problemas, sempre continuei, e vai ser a mesma coisa com esse...

é um problema mais sério, talvez o mais sério de minha vida, porém sem ter certeza.

até porisso nem vou expor agora... me perdoem

vamos relatar hoje 22/08/2012 - 207º dia

comi bolachinhas salgadas, alguns waffers e leite com café as 10:00, logo mais ao 12:40 almoçei: 400g carnes (churrasco), 3 ovos fritos, 200g arroz branco 100g ervilhas, 100g cenoura e repolho 1 linguiça pequena

ai depois tomei um corneto com 1 pé de moça

fechei por hoje.

macros: 2531kcals 97g gord, 255g carb, 157g prot

um abraço, estou voltando a todo vapor!

esses 4 dias ( sabado, domingo, segunda, terça) nem sei como consegui treinar, e me manter na média da dieta

amanhã começo algum trabalho de manhã, para retomar a competição, com os camaradas Aless, Tibissa e Rtiago, eu ainda estou vivo! :medieval:

seus bosta! HEAUHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHUAEHUEA

Boa Tarde,

Força Saint, segura a onda aí, irmão.

Tem mais gente do que vc imagina lendo/aprendendo e mandando umas vibes positivas pra vc :)

Abraço

OBRIGADO *.*

está segurada essa barra

não vejo a hora de confirmar isso, e contar a todos que seguem aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...