Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs!

Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela.

To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah.

O link - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91343-dieta-cutting-avaliacao-e-ajuda-to-precisando-urgente/

Ta um help se der ok...

De qq forma ja agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

ei rapazote, voce esta em divida.... a comissão avaliadora do challenge ta pedindo suas fotos.

Pois eh, acho que deviamos desclassificar ele. E um vegetariano junto ja que eles fazem parte da competicao antiga. Vou falar com o resto do pessoal para ver se eles desclassificam esses dois...

Link para o comentário

Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs!

Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela.

To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah.

O link - http://www.hipertrof...isando-urgente/

Ta um help se der ok...

De qq forma ja agradeço....

olá

já passei lá!

Ah sei lá, se vc não táme preocupado em manter tanta MM/volume e tal, pode correr a vontade, que depois recupera.

to correndo que nem louco não aehuaehuaehuhae

ei rapazote, voce esta em divida.... a comissão avaliadora do challenge ta pedindo suas fotos.

Pois eh, acho que deviamos desclassificar ele. E um vegetariano junto ja que eles fazem parte da competicao antiga. Vou falar com o resto do pessoal para ver se eles desclassificam esses dois...

caros camaradas, peço perdão pela ausência das fotos, da minha parte, acabei de tirar elas, hoje, sem falta chegando em casa, colocarei.

me desculpem!

13/08/2012 - 198º dia

ontem foi rest day, sussego e tals

macros: 1971kcals 72g gord, 139g carb, 188g prot

atarde coloco as fotos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...