Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

vai me dizer que tu nega fogo pra um jantar a 2, um brigadeiro de colher que ela faz pra ver um filme, uma pipoca, tomar um sorvete, comer o macarrão que ela fez, o "pé de moça" que ela fez com tanto carinho, e te pede pra comer mais, já que gostou tanto...

Usa um substituto, enquanto ela come macarronada e sorvete, tu chuta um pedaço um rabanete !! rs

você se lembra dos meus lixos de 12 mil kcal, meus amendoins com leite condensado, isso não estou fazendo mais!

vamos ver, ainda preciso melhorar, conheço já meu corpo, e vou ser bem sincero, eu nunca passei 7 dias em deficit., são sempre 5-6 no max, eu ja extrapolo, se tenho resultados ou não... eu não sei HAEUHUAEHUEAH

Sei como é, também tenho dificuldade em ficar sempre em dieta. Um dia na semana tem que ter um lixo, pode até ser algo pouco calórico, não é nem questão física, é psicológica. Eu preciso ter um dia livre da contagem de macros, um dia para ser livre, e comer o que quiser, mesmo que pouco.

Esse fim de semana também comi bastante Saintgraal, porém foi um risco calculado. Estava em déficit há mais de um mês, e meu peso estava estagnado, mesmo comendo 1.800kcals/ON e 1.350kcals/OFF. Minha leptina estava baixa, e meu corpo acostumado com poucas calorias. Comi bastante dois dias seguidos, para ver se quebra esse efeito. Mas também não foi nada caótico, devo ter ficado em umas 4k kcals em cada dia. Não chegou nem perto dos meus dias do lixo antigos, me controlei para não exagerar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usa um substituto, enquanto ela come macarronada e sorvete, tu chuta um pedaço um rabanete !! rs

Sei como é, também tenho dificuldade em ficar sempre em dieta. Um dia na semana tem que ter um lixo, pode até ser algo pouco calórico, não é nem questão física, é psicológica. Eu preciso ter um dia livre da contagem de macros, um dia para ser livre, e comer o que quiser, mesmo que pouco.

Esse fim de semana também comi bastante Saintgraal, porém foi um risco calculado. Estava em déficit há mais de um mês, e meu peso estava estagnado, mesmo comendo 1.800kcals/ON e 1.350kcals/OFF. Minha leptina estava baixa, e meu corpo acostumado com poucas calorias. Comi bastante dois dias seguidos, para ver se quebra esse efeito. Mas também não foi nada caótico, devo ter ficado em umas 4k kcals em cada dia. Não chegou nem perto dos meus dias do lixo antigos, me controlei para não exagerar demais.

então velho

aquele raciocinio do Aless, e teu

que se comer demais, o corpo não está acostumado com a demanda, ele manda direto embora, sem absorver as calorias...

eu sou meio que prova viva, e boto fé nessa teroria/tese/estudo sei lá, não vi direito!

porque muitas vezes, eu extrapolei mesmo, extrapolei legal 1-2 dias seguidos, e não mudou nada no meu corpo, claro que mudou com a retenção e tal, 3-5 dias depois, estava tudo "normal" denovo, entende, não engordei, apenas agua que as celulas chuparam para dentro, isso é de praxe

sempre acontece quando dou uma lixada brava, eu não ganho nada, e nem perco, fica onde estava.

Link para o comentário

então velho

aquele raciocinio do Aless, e teu

que se comer demais, o corpo não está acostumado com a demanda, ele manda direto embora, sem absorver as calorias...

eu sou meio que prova viva, e boto fé nessa teroria/tese/estudo sei lá, não vi direito!

porque muitas vezes, eu extrapolei mesmo, extrapolei legal 1-2 dias seguidos, e não mudou nada no meu corpo, claro que mudou com a retenção e tal, 3-5 dias depois, estava tudo "normal" denovo, entende, não engordei, apenas agua que as celulas chuparam para dentro, isso é de praxe

sempre acontece quando dou uma lixada brava, eu não ganho nada, e nem perco, fica onde estava.

Eu sou defensor dessa teoria, até porque não acho que o corpo digerirá da mesma maneira, não importando se comerá 2.000kcals, ou 10.000kcals.

Deve haver um limite natural que ele consiga processar (talvez não um limite, mas uma "faixa limite"). Ainda mais se for muita comida em apenas uma refeição.

Não vejo como um corpo conseguirá processar 10.000kcals de uma vez, por exemplo. Parte será digerida, mas parte deve passar pelo corpo sem ser processada direito, já que ele terá que processar uma quantidade extrema de alimentos. A grande mudança nisso será a retenção mesmo, que sai em poucos dias.

Um exemplo disso é a minha dieta em março. Juntava um déficit de 5~6k kcals na semana, e comia dias do lixo de 10~15k kcals. Pela lógica eu deveria ter ganhado 1kg de gordura por semana, mas meu peso estagnou naquele mês inteiro. Não diminuiu, mas também não aumentou. Isso contradiz a lógica geral de 7.700kcals = 1kg.

Editado por RTiago
Link para o comentário

sim, os números vão por agua a baixo...

porque nem sempre oque estipulo, acontece... ja passei semanas com superavit de 2000-1000 kcals, e o shape "desenbaçou" mais, melhorou...

essas refs de 20k de uma vez, deve produzir muita insulina, tadinho do meu pâncreas, muita mesmo, acho que da um pico bem extenso...

nunca fiz nenhum exame, preciso aferir minha glicemia em jejum. pra verificar se tenho diabetes, minha mãe vive falando, que não sou normal, essa vontade louca por doces, essa comilança, desde que nasci, o tempo que era obeso, sabe...

acho que ao mesmo tempo que regulo minha insulina (jejum), eu desregulo ela (lixadas brutais)

oque importa é que estou bem longe do que comia antes...

Link para o comentário

13/07/2012 - 168º dia

gym fechada improvisei em casa

4x supino

1x elev lateral

1x press

pedalada de 45 min pela city

segue o video... pus meu veio pra ficar na barra se desse merda... minhas anilhas de 25kg estão emprestadas.. improvisei com galões de agua

http://www.youtube.com/watch?v=Fv6SAxK2M4U&feature=youtu.be

Adorei a ideia, HAHAHAHAHA

Já coloquei caneleira na barra pra fazer agacho em casa na falta de anilha, mas nunca pensei nessa do galão de água, foda !

Quem quer treina, quer não quer arranja desculpa.

SG isso é um belo exemplo de quem quer consegue !

bjs, bons treinos !

Link para o comentário

Adorei a ideia, HAHAHAHAHA

Já coloquei caneleira na barra pra fazer agacho em casa na falta de anilha, mas nunca pensei nessa do galão de água, foda !

Quem quer treina, quer não quer arranja desculpa.

SG isso é um belo exemplo de quem quer consegue !

bjs, bons treinos !

hahahaha

valeu Ppp

obrigado pelo apoio! mesmo!

08/08/2012 - 193º dia

off day

ja fechei alimentação

ficou: 1876kcals 149g carb, 65g gord, 166g prot

a- braço

Link para o comentário

Por nada..

Me diz uma coisa, a nível de curiosidade, quando termina:

Ultimate Fat Loss Challenge 2012, quem vencerá?

Saintgraal x Tibissa x Aless x RTiago

Já vi isso várias vezes e fico na maior curiosidade pra saber exatamente o que é, uhsuihauhs

Link para o comentário

Por nada..

Me diz uma coisa, a nível de curiosidade, quando termina:

Ultimate Fat Loss Challenge 2012, quem vencerá?

Saintgraal x Tibissa x Aless x RTiago

Já vi isso várias vezes e fico na maior curiosidade pra saber exatamente o que é, uhsuihauhs

é um desafio, que acaba dia 1 de setembro!

é assim, são quatro membros, disputando quem fica mais seco, ou quem tem a maior evolução, no quesito perda de gordura, até dia 1, estamos tirando fotos e tal, e no fim, será montado um tópico, com uma enquete, para votação, e escolha do melhor, de que mais mudou o corpo, saca?

hahaha

Link para o comentário

é um desafio, que acaba dia 1 de setembro!

é assim, são quatro membros, disputando quem fica mais seco, ou quem tem a maior evolução, no quesito perda de gordura, até dia 1, estamos tirando fotos e tal, e no fim, será montado um tópico, com uma enquete, para votação, e escolha do melhor, de que mais mudou o corpo, saca?

hahaha

Hum sakei, que massa !

Devia ter uma competição geral no fórum, isso motivo pagarai..

1 Setembro? Tá pertinho eeim? =O

eaí, vc acha que vai ganhar? hasuhaisuhasa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...