Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cadê a poha da gordura mano! mete um bulk nessa poha logo caraí!(isso mesmo apelei kkkkk). brincadeiras a parte hauahaua, e so tu bulkar que vai facin se vai ver hauaha. flw! segue firme!

hsauhusahusahsa calma casca calma!

esperar chegar a facul pra bulkar, fevereiro ou março...

eu tb espero que vá facinho assim lollll

Vish, até imagino a raiva que deve da, de não consegui da a travada...

Só mete um rack pull e ja melhora isso!

flw, acompanhando aki.

cara nem fale...

muito obrigado pela dica, vou começar a fazer rack pull, pra melhorar essa extendida final da lombar...

vc caiu do céu lol

obrigado por acompanhar!

peace.

Postado (editado)

o cara, eu posso ate enxer seu saco, mais a sua meta e sua, se vc ta com a meta de ir perdendo peso ate a facul segue firme ae! eu to numa situação parecida com a sua, mais ao contrario esse semestre estou me trasferindo de facul e é claro quero chegar "pimpado" hauhhhha mas, to fazendo ao contrario de vc, to bulkando agora que eu posso ficar escondido aqui na minha caverna, e se tudo der certo daqui umas 2 ou 3 semanas a balança bate no 85kg, dai começo o cutting de novo so que vo te fala viu cara consegui baixar meu bf pra 6,5% no cut só que sem massa magra nenhuma, agora meu bf ta em 9% ja são 8kg de peso ganho na balança no 85 serão 10, e cara tenho uma foto minha com os 10% de bf so que sem massa e 10% de bf com massa, sinceramente a diferença e grotesca, por isso que quando vejo nego falando que vai fazer bulk com 15 % de bf eu ficava inconformado, mais na vdd tendo musculos a gordura fica muito menos aparente, nem parece que meu bf ta em 10 como quando eu so tava magro e sem massa. segue firme ae!

Editado por cascadão
Postado

Vai ficar mais gatinho ainda no Bulk, kkkkkkkk

*__*

obrigado Fdsi !

ganhei um elogio *.*

:heart:

é muito importante pra mim ver pessoas acompanhando aqui, isso me da uma motivação a mais de postar aqui, treinos e alimentação, estou sendo o mais sincero possivel, afinal se não fosse, estaria enganando a mim mesmo né?

gostaria de agradecer algumas pessoas por enquanto: Mpcosta82, Cascadão, Jean, Craw69, Iceman,Bassitos, Quenca333, aless, leandrotwin mesmo que alguns que não acompanhem, alguns posts dessas pessoas abriram a minha mente, que agora está tudo dando certo, espero compartilhar mais da minha jornada com vcs, farei de tudo pra atualizar todo dia aqui, e compartilhar experiencias.

e o pro povo novo que ta me conhecendo agora, muito obrigado, desejo a vcs toda felicidade do mundo, otimos treinos, e garanto que tenho a melhor das intenções quando posto algum material, ou alguma opinião.

abraços!

Postado

boa cara, ta forte eim heheh

segue firme cara, tem uma meta pra esse cut ai? tipo 8% de bf ou 10% etc? ou vai de olhometro mesmo?

Ahhhh pq tu cortou tanto as gorduras?

Oq vejo geralmente é a galera cortando os carbos...

Assim deixa o cara menos retido... mas se vc não liga ta de boas! Eu tbm to nem ai(agora)

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...