Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

HAEUHUAEHUEAHAEUHEA

estou me curando agora da diarreia...

dieta zoada, esse fds todo, eu digo nas prots, estão baixas FUCK

@Aless

podexa, vou colocar as cargas agora.

29/07/2012 - 183º dia

bom, ontem domingo, fui até a cidade da minha amada, lá fomos a um encontro que se realizou, ouvimos algumas palestras, depois teve almoço, não consegui comer nada, na casa dela, contei que estava mal, ela fez questão de fazer uma sopa de batatas pra mim, comi socando pra dentro mesmo, ai agradeci ela, vim embora, eram umas 10hrs, ai estava raxando de fome e dor de cabeça, fiz leite quente, moi uns 2 pacotes de passatempo no meio daquele leite, e soquei pra dentro, fui dormir...

vou postar a tabela da semana, como foi na parte da alimentação...

imagemtd.png

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi quase um dia de eat-stop-eat entao :)

Da nada, as vezes a dieta fica zuada mesmo. Ontem eu tomei leite e iogurte e esqueci da lactase, coitado de mim depois...

vish

nem fale cara... até agora meu estomago está remoendo... estou arrotando passatempo agora, tomara que segure esse intestino...

estava meio desidratado já, apesar de compensar na agua.

tenso demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em compensação lixei o fds inteiro... tá foda, to tentando buscar motivação novamente... segunda feira pra mim é estilo o dia seguinte do porre... dá um desânimo de td..

Preciso de serotonina! uahuahuahua

Como ta o clemba, SG? Parou? Nao vai mandar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em compensação lixei o fds inteiro... tá foda, to tentando buscar motivação novamente... segunda feira pra mim é estilo o dia seguinte do porre... dá um desânimo de td..

Preciso de serotonina! uahuahuahua

Como ta o clemba, SG? Parou? Nao vai mandar mais?

oloco Tibissa!

vamos focar o negócio porra!

FOCO!

então o clembuterol, é uma faca de 2 gumes pra mim, infelizmente, quando eu uso, a fome vem de uma maneira, que eu não aguento, é muito, muito forte, é um bom indicador, de que funciona, mais de que adianta? se eu acabo comendo mais....

é tenso, prefiro ir devagar, já tentei duas vezes fazer isso, as duas foram FAIL, acabei comendo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em compensação lixei o fds inteiro... tá foda, to tentando buscar motivação novamente... segunda feira pra mim é estilo o dia seguinte do porre... dá um desânimo de td..

Preciso de serotonina! uahuahuahua

Como ta o clemba, SG? Parou? Nao vai mandar mais?

Idem tibissa, esses lixos são osso,comi no final de semana desde comida mexicana até italiana

mas segunda é dia de recomeçar

vamo que vamo!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/07/2012 - 184º dia

e hoje, fiz nada, já contabilizei o shake da tarde...

estou com a dor ainda no estômago, está impossivel =/

vou mandar um shake de 50g soja, 6 ovos crus toddy e leite, pra fechar hoje...

ancia a todo vapor, não estou conseguindo me alimentar direito, e pra ajudar, no restaurante, só tinha comida zoada, digo frituras....

dieta: 1405kcals, 69g gord, 89g carb, 111g prote

grande abraço, preciso melhorar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhoras saint, também tive uns problemas hj no estômago, coisa chata não poder se alimentar direito

fica bão logo

bjs

oi orquidea!

então já estou melhor, agora preciso acertar essas proteinas

bjsmil

Saint

Editei no primeiro post a dieta para LG, da uma olhadinha fazendo o favor? valeu ;)

link: http://www.hipertrof...ting-iniciante/

beleza, olho sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...