Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

O criterio eh: quem voce acha melhor.

Vamos colocar uma enquete e cada um vota. Pode votar no que teve a melhor evolucao, no que parece mais forte, no que terminou mais seco, no que nao eh vegetariano, etc. Cabe a quem avalia ver quem sera o melhor, e no final quem tiver mais votos ganhar :)

Ou quem terminar com 38 de braco ;)))))))

Publicidade

Postado

Peraí, qual vai ser o critério para definição do vencedor?

Se for "quem termina mais seco" o Tibissa já sai com vantagem.

Pelo que eu entendi será quem secou mais ao longo das seis semanas, e não quem estará mais seco.

Exemplo, o Aless tem mais gordura do que o Tibissa, porém, vamos supor que o Tibissa seca mais um pouco, e o Aless seca muito durante o desafio. Aí o Aless estaria a frente do Tibissa, por ter secado mais durante as seis semanas, apesar de não estar tão definido quanto o Tibissa.

SG, TB e Aless, é assim ou estou enganado? Porque se for quem estiver mais seco, o Tibissa já ganhou. Entendi que seria quem secasse mais durante esse período.

Postado

então... também ia citar a enquete.

ai os membros votariam, diante das fotos de cada um.

no caso, no dia 1 de setembro, qual shape estará melhor, lá naquele momento (fotos dia 30). eu escolheria essa forma.. . comparação das ultimas fotos do challenge.

agora a pergunta: será criado um novo tópico para essa enquete, ou pretende colocar no tópico que estão querendo criar agora Aless?

• Supermoderador
Postado

Eu nao sei se eh possivel colocar a enquete depois de inciado. E eu gostaria de criar ela bem cedo, como a Inglaterra tem 4h de diferenca, se eu fizer isso de manha, seria pelas 5 da manha no Brasil, logo ninguem esta vendo editar e fazer as coisas. E tambem colocar algumas perguntas/respostas para cada participante.

Mandei mensagem para o Bronco pra saber a melhor area...

Postado

Tbm acho que o vencedor nao deve ser aquele que tem menos BF, pq dai teriamos que todos começarmos com o msm BF.

Na minha opinião o vencedor tem que ser aquele com melhor evolução, resultado, ao longo do tempo.

Brincadeiras à parte, eu acho o mais justo, até pq assim eu fico - TEORICAMENTE, até em desvantagem pra rapeizi, já que qt menor o BF mais difícil fica perder gordura.

Enfim, vamo que vamo... o critério que vcs decidirem tá maneiro!

Só não me desclassificarem uehuehue

Postado

Oi Saint!

Achei teu diário! Não tinha visto ainda!

Adorei o inicio da tua mudança... 31 kg foi o mesmo que emagreci... a diferença é que nào era gordinha antes... Permaneci acima do peso por 3 anos...

Vou ler mais um pouco...

Ahhh... Bem metida... Acho que tem q ter fotos e dados do antes e depois dos competidores... Pra compararmos a evolução individual de cada um e nào o melhor físico... :)

Postado

Oi Saint!

Achei teu diário! Não tinha visto ainda!

Adorei o inicio da tua mudança... 31 kg foi o mesmo que emagreci... a diferença é que nào era gordinha antes... Permaneci acima do peso por 3 anos...

Vou ler mais um pouco...

Ahhh... Bem metida... Acho que tem q ter fotos e dados do antes e depois dos competidores... Pra compararmos a evolução individual de cada um e nào o melhor físico... :)

Além das fotos vou fazer uma avaliação por semana, mas nem todos tem como fazer isso.

Se tiverem como tirar medidas (peito, braços, cintura, coxa e panturrilhas), e informar o peso, fica melhor para acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...