Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Voltando a falar sério, se não me engano tem o livro "eat stop eat", vc ja leu?

Qual a proposta dele? comer durante X dias e ficar 1 dia sem comer?

Sim, o autor (Brad Pilon) recomenda 24 horas de jejum duas vezes na semana, mas diz para não ficar um dia inteiro sem comer porque seria inviável e difícil. Então ele recomenda, por exemplo, comer normalmente na segunda até às 18 horas, e só voltar a comer na terça às 18 horas, criando assim um déficit calórico.

aheuheauheauheauhaeuh trolls gonna hate!

então waca, lí sim, ele diz que você pode fazer isso por 2x semana, 1x, 3x, quando se sentir bem, mas também diz para não prolongar por mais de 36 ou 48 horas, não me recordo... o protocolo é bem legal..

mais não vou seguir isso a risca... como eu falei, eu queria aumentar a "folga" de déficit e passar negativo a semana, então estou usando isso como ferramenta.

, amanhã (training day) vou comer 2000-2200 e na sexta já penso em comer apenas 1000kcals.

vamos ver como vai ser essa semana

sangue nu zói

Sim, ele diz para fazer conforme sentir necessidade / se sentir confortável.

Querendo criar um déficit maior para chutar o balde no fim de semana né manolo?!

im-watching-you.gif

HAUHAUHUAHUAHSUHSHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahuhaeuhaeuhaeuhaeuhUHAEUHUAEHAUEHUAEHAE

NÃO VAI ACONTECER MAIS ISSO

é uma promessa.... ah falando em promessa.. a fitinha que fiz com minha irmã,. tá segurando bem os chutes no balde

faz tempo que num faço merda

Link para o comentário

ahuhaeuhaeuhaeuhaeuhUHAEUHUAEHAUEHUAEHAE

NÃO VAI ACONTECER MAIS ISSO

é uma promessa.... ah falando em promessa.. a fitinha que fiz com minha irmã,. tá segurando bem os chutes no balde

faz tempo que num faço merda

Isso aí, comigo também não, foco 100% agora !!

Bora focar nesse cutting ... pro bulk chegar mais rápido !!

Até porque se no cutting agente fica estagnado por um tempo, imagina o estrago que esses nossos dias do lixo fariam em um bulk.

Obs: Nem fala na sua irmã se não daqui a pouco chega o Ligabo !! rs

Obs 2: Ainda to no aguardo da foto dela... só para constar.

Link para o comentário

• Supermoderador

SG, eu nao sei se 2 noites em jejum seria bom. Sugiro voce utilizar o jejum, caso ache legal, 2-3 pro semana. O autor recomenda 1-2x por 24h (comer as 18:00 hoje ficar em jejum ate 18:00 amanha). Ele diz para nao ficar 2 noites sem comer e se nao me engano nao passar de 30h de jejum. Quando chega em 30h o catabolismo comeca a pegar de forma significativa. Tu pode usar o jejum seg-qua-sex por exemplo, e manter um leve deficit ter-qui-sab. Isso ja vai te colocar uns 6K Kcal nos dias da semana que pode se tornar 4-5K kcal na semana conforme o final de semana.

Mas como teste eh legal, 24h para mim eu nem percebi. Passei rezando a maioria do tempo para a Santa Efedrina :P

Link para o comentário

SG, eu nao sei se 2 noites em jejum seria bom. Sugiro voce utilizar o jejum, caso ache legal, 2-3 pro semana. O autor recomenda 1-2x por 24h (comer as 18:00 hoje ficar em jejum ate 18:00 amanha). Ele diz para nao ficar 2 noites sem comer e se nao me engano nao passar de 30h de jejum. Quando chega em 30h o catabolismo comeca a pegar de forma significativa. Tu pode usar o jejum seg-qua-sex por exemplo, e manter um leve deficit ter-qui-sab. Isso ja vai te colocar uns 6K Kcal nos dias da semana que pode se tornar 4-5K kcal na semana conforme o final de semana.

Mas como teste eh legal, 24h para mim eu nem percebi. Passei rezando a maioria do tempo para a Santa Efedrina :P

Concordo com o Aless, Saintgraal.

Já que quer criar um déficit maior, melhor fazer o jejum de 24 horas mais vezes na semana, do que prolongar demais o jejum.

Link para o comentário

Sim

isso não vai se tornar hábito, quero dar uma limpada legal no shape, e vou usar o jejunzinho da LG mesmo, preciso padronizar ele... a partir de amanhã, volto com os horarios no eixo, quero garantir o hoje, para ficar deboa amanhã..

hoje tinha treino, tirei como off, faço o treino amanhã, as pernas não estão 100%, estou fazendo muitas corridas, sabia que ia me prejudicar, uma hora ou outra...

cabou de chegar 60ml de stano... assim falta só o indux para concluir todas as drogas do ciclo.

e o bf 10% HUAHEUHEAUHAEUHAEUHAE

abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...