Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Fala Sg..

Começei com meus aeros TSD, de novo..mas dessa vez mais leve, to fazendo depois do treino, vou voltar a fazer AEJ só que ta corrido pela manhã, a academia abre ás 06:15 (teoria), na (prática) a muié nunca abriu nesse horário, ela olha a mini fazenda antes eu acho rs..então pra ir pela manhã, tem que ser pelo menos 40min..segue firmão.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, parem de falar da irmã do Saint. Último aviso, ou irei ficar putinho... :jerry:

E o Saint não leva pro lado pessoal, pois ela é linda msm, assim como ele tb é (Viu como sou um cunhado legal...)

De resto, seguindo aqui Saint. AEJ é sempre mt bom, no frio então...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui em botucatu , tenho uns amigos ai que sempre pegam rave junto cmg , mais nunca passei pela tua cidade hehehe

pode crer hahaha

Mano, sua determinação me motiva!

Acredita que hoje comecei a mandar AEJ com a namorada?!?!?!

O que acha, devo fazer tsd ou 3x week?!

abração muleke doido!

comece com 3x week, e observe os resultados.. você num precisa secar muito...

que dahora com a namorada, ai sim eim!

Fala SG, acompanhando aqui.

Quero ver esse cutting aí. Bons treinos!

valeu Mandachuva!

obrigado pelo apoio mesmo...

Fala Sg..

Começei com meus aeros TSD, de novo..mas dessa vez mais leve, to fazendo depois do treino, vou voltar a fazer AEJ só que ta corrido pela manhã, a academia abre ás 06:15 (teoria), na (prática) a muié nunca abriu nesse horário, ela olha a mini fazenda antes eu acho rs..então pra ir pela manhã, tem que ser pelo menos 40min..segue firmão.

Abração.

AUEHAEUEAUHEAUHEAUHEAUEAH

mini fazenda foi foda haeuheau

Pessoal, parem de falar da irmã do Saint. Último aviso, ou irei ficar putinho... :jerry:

E o Saint não leva pro lado pessoal, pois ela é linda msm, assim como ele tb é (Viu como sou um cunhado legal...)

De resto, seguindo aqui Saint. AEJ é sempre mt bom, no frio então...

Abraços!

:heart:

assim eu fico sem jeito...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

09/07/2012 - 164º dia - encerramento do ciclo

bom galera.. resolvi parar com o clembuterol pelo seguinte: essa porra me aumenta a fome de uma maneira, que não é normal

foram 14 dias, nem sei se deu resultado, a fome me crucificou legal, quem acompanha sabe, o quanto estou comendo, nos relatos diários de kcals...

né fácil não..

hoje feriado aqui, então foi um dia sussegado, acordei, fui levar o pneu da bike concertar, AEJ de 40min

ai cheguei bati 4 ovos mexidos com 60g de queijo

esperei um pouco, almocei 13:00

300g frango, 300g arroz, 50g feijão e broccolis

tomei uns café com açucar... esperei dar 16:30

fui pra gym e fiz

3x supino reto

3x supino inclinado

2x supino fechado

1x pullover

3x desenvolvimento atraz

3x elevação lateral

2x elevação frontal

ai um parceiro me convidou pra correr no ginásio... mais 40min de camihada ida/volta do ginásio e 15 minutos de corrida

hoje foi só o gasto foi pros 3250 denovo (aprox)

dieta: 2724kcals 57g gord, 310g carb, 239g prot

bom as ibagens, minha mana não tá aqui pra tirar, tiro outra hora

hugs!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe SG, po cara que estranho, eu nao tive essa fome toda com Clemb nao.

Ja tentou mandar um Oxyelite que reduz o apetite pra cacete?!

E tenho uma boa noticia pra ti!

Lixei sabado, domingo nem considero, e ontem tbm!

Dei uma relaxada tbm cara, meu deficit da semana passada ficou baixo, e dessa semana tbm pelo jeito.

Tbm deu uma desanimada saca... mas nao desisti nao só dei uma desencanada dessa história de ficar vidrado em peso e em medidas.

Da ultima pesagem que eu bati 1kg e tal a mais do que a semana anterior mantendo um déficit de no minimo 700kcal por dia eu desencanei mesmo.

Unica coisa de diferente que eu fiz foi começar o shotgun! Enfim, de qualquer sorte, dei um refeedzaçoaçoaço de carbo esse final de semana, o corpo deu uma inchada mas uma inchada boa, não só embassou. Sabe quando tu perde uma graxinha qqr, fica depletado um tempo e depois de um tempo carba e a coisa muda?! Então!

Relaxei cara, minha mae veio pra ca de Cabo Frio, to passando esses dias com ela ate quarta. Ontem nem treinar eu fui, hj eu vou e tentar manter a dieta.

Hj ja voltei com o IF.

Desculpa o desabafo, encare como um incentivo.

Tamo junto ou nao?!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe SG, po cara que estranho, eu nao tive essa fome toda com Clemb nao.

Ja tentou mandar um Oxyelite que reduz o apetite pra cacete?!

E tenho uma boa noticia pra ti!

Lixei sabado, domingo nem considero, e ontem tbm!

Dei uma relaxada tbm cara, meu deficit da semana passada ficou baixo, e dessa semana tbm pelo jeito.

Tbm deu uma desanimada saca... mas nao desisti nao só dei uma desencanada dessa história de ficar vidrado em peso e em medidas.

Da ultima pesagem que eu bati 1kg e tal a mais do que a semana anterior mantendo um déficit de no minimo 700kcal por dia eu desencanei mesmo.

Unica coisa de diferente que eu fiz foi começar o shotgun! Enfim, de qualquer sorte, dei um refeedzaçoaçoaço de carbo esse final de semana, o corpo deu uma inchada mas uma inchada boa, não só embassou. Sabe quando tu perde uma graxinha qqr, fica depletado um tempo e depois de um tempo carba e a coisa muda?! Então!

Relaxei cara, minha mae veio pra ca de Cabo Frio, to passando esses dias com ela ate quarta. Ontem nem treinar eu fui, hj eu vou e tentar manter a dieta.

Hj ja voltei com o IF.

Desculpa o desabafo, encare como um incentivo.

Tamo junto ou nao?!

Abraço.

mais é claro que tamo junto cara!

não é porque estamos disputando que quero seu mal, muito pelo contrario!

não estou nem um pouco feliz, e a noticia não é boa cara!

hahahaha

mais é isso, não somos de ferro né?

ninguém aqui é fisiculturista (entre nós 2) então não precisa ficar se culpando por fazer algumas cagadinhas, isso se concerta...

também confesso que lixei, mais me matei de fazer aero pra limpar um pouco... o shape e consciência hahaha

mais vamo que vamo, essa semana agente concerta os estragos, e rumo aos 10%

grande abraço meu amigo, tamo junto, sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,

LG em cutting, em dias de cardio, mesmo assim abaixa as calorias? no caso em dias de T-day já vai ter o déficit né, em Cardio-Day também diminui mais?

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,

LG em cutting, em dias de cardio, mesmo assim abaixa as calorias? no caso em dias de T-day já vai ter o déficit né, em Cardio-Day também diminui mais?

Cesar,

fica a seu critério abaixar +, você vai ter que criar um déficit calórico, quanto maior, mais peso você vai perder, se quiser abaixar as calorias e não fazer aerobio, vai dar na mesma do que manter as calorias e fazer aerobio...

eu acho a primeira alternativa (em negrito) a melhor escolha... apesar que dá para fazer os dois, aerobio e redução calórica

certifique-se de deixar o déficit total semanal, negativo

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu vou fazer o seguinte, quando eu fizer aerobico eu abaixo, quando eu não fizer eu abaixo '-'

e o cardio precisa ser no mesmo horário do treino? por mais que seja em dias diferentes?

porque eu jogo bola toda terça as 23:00

mas esse horário já estaria de jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...