Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, informo que a irmazinha do Graal eh uma tetéia!

O cara guarda o segredo do Holy Graal mesmo!!!

BF baixinho, toda torneadinha... so nao posto a foto que eu recebi pq o graal nao me autorizou!

AHEUIAHSUAEHSUIAE

Agora fiquei curioso, manda umas ibagens ae SG da tua irma ( ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEUIAHSUAEHSUIAE

Agora fiquei curioso, manda umas ibagens ae SG da tua irma ( ;

Agora queremos ibagens SG ! ! ! ! !

no have ibagens

foi tudo armado

ISSO FOI TUDO ARMADO PELO TIBISSA... ele está tentando mecher com meu psicológico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse negocio de ter irma mais nova deve ser complicado, ainda bem que o SG leva na esportiva. Eu sou o mais novo, de 3 irmaos, entao nunca me preocupei com nada, hehehe

To gostando de ver esses aeros ai SG, muito bom. Pena que eu nao gosto de fazer aero, acho um saco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de ter irma mais nova deve ser complicado, ainda bem que o SG leva na esportiva. Eu sou o mais novo, de 3 irmaos, entao nunca me preocupei com nada, hehehe

To gostando de ver esses aeros ai SG, muito bom. Pena que eu nao gosto de fazer aero, acho um saco mesmo.

Relaxa Aless, um dia você ainda vai ter uma filha para ver o que o Saintgraal tá passando agora... é só esperar !! HAUHUAHH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/07/2012 - 163º dia - 14º dia clembuterol

6ml - tremedeira total OwNaGe

vou entrar com cetotifeno hoje 1mg daqui a pouco.

dia normal, acordei as 09:30, choveu ontem, hoje cedo frio do caralho! mesmo assim soquei a blusa e fui fazer o AEJ - 50min caminhada moderada.

cheguei esperei o almoço sair, comi.

atarde sai pra correr e fazer barras - 53 barras, intercalando pegadas pronada/supinada, em sets de 5/3 reps, corri uns 3km...

mais uns 50 min de caminhada... porque o ginásio é longe... ao todo deram umas 2hrs de caminhada + 15min corrida

dieta: 2300kcals 79g gord, 232g carb, 157g prot

é só,

amanhã feriado aqui no estado de sp (revolução constitucionalista) - vai dar pra fazer mais trampo aerobio.

amanhã também fotos, como prometido, para avaliação dos meus camaradas!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

08/07/2012 - 163º dia - 14º dia clembuterol

6ml - tremedeira total OwNaGe

vou entrar com cetotifeno hoje 1mg daqui a pouco.

dia normal, acordei as 09:30, choveu ontem, hoje cedo frio do caralho! mesmo assim soquei a blusa e fui fazer o AEJ - 50min caminhada moderada.

cheguei esperei o almoço sair, comi.

atarde sai pra correr e fazer barras - 53 barras, intercalando pegadas pronada/supinada, em sets de 5/3 reps, corri uns 3km...

mais uns 50 min de caminhada... porque o ginásio é longe... ao todo deram umas 2hrs de caminhada + 15min corrida

dieta: 2300kcals 79g gord, 232g carb, 157g prot

é só,

amanhã feriado aqui no estado de sp (revolução constitucionalista) - vai dar pra fazer mais trampo aerobio.

amanhã também fotos, como prometido, para avaliação dos meus camaradas!

abraços!

Porra SG, domingo mandando 2300Kcal, caminhando a cidade inteira, e ainda fazendo barras... ganhou um like meu pelo esforco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...