Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

passei cedo lá :laughingsmiley:

03/07/2012 - 158º dia - 9º dia clembuterol

4ml nenhum colateral, só tremendo igual vara verde mesmo... essa porra nem coça!

é com muito prazer que relato o dia de hoje!

dia sussegado, depois do trampo fui correr e fazer barra

50 barras... divididas em séries de 5, cada volta que eu dava fazia 5, pronada depois 5 supinada.. sucessivamente

a costa tá um caco! quero ver amanhã!

corri +/- 1hr

dieta: 2340kcals 89g gord, 234g carb 150g prot

um video do MB puxando terra com 272kgs

poco forte?

abraços até amanhã

Fala Sg..ta firmão hein..massa cara, e clembuterol hum..eu tenho 500ml lacradinho. Quem sabe lá na frente eu não use também rs. E essas tremedeiras e tranquilo de manter? eu só senti tremedeiras com 50mg de efedrina e cafeína, daí nunca mais usei heheh, deu cagaço..Tu nunca usou dymaburn? tem efedrina tmb, todo mundo que fez o uso fala bem de oxy e clembuterol..

To acompanhando sempre.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Sg..ta firmão hein..massa cara, e clembuterol hum..eu tenho 500ml lacradinho. Quem sabe lá na frente eu não use também rs. E essas tremedeiras e tranquilo de manter? eu só senti tremedeiras com 50mg de efedrina e cafeína, daí nunca mais usei heheh, deu cagaço..Tu nunca usou dymaburn? tem efedrina tmb, todo mundo que fez o uso fala bem de oxy e clembuterol..

To acompanhando sempre.

Abraço.

é sussa as tremedeiras... mais as pessoas que te veem constantemente e te tocam (namorada, irmã, mãe) percebem... ai vai de você falar ou não =P

nunca usei dynaburn, mais clembuterol e eca eu usei bastante já....

clembuterol é sinistraço, ontem essa porra me deu um gás cara!

abraço!

Link para o comentário

• Supermoderador

Huuuuuuum.. verdade o konstantinovs faz isso mesmo.

É que não é comum ver alguem deadliftando assim. Mas eu não sabia mesmo. Mais uma que aprendi ! hehe.

Eu não consigo ver o vídeo aqui, mas duvido que seja pior do que o agachamento do Mehdi que o Aless postou lá no stronglifts...hehe

SG, o clen não te dá fome?

Link para o comentário

Eu não consigo ver o vídeo aqui, mas duvido que seja pior do que o agachamento do Mehdi que o Aless postou lá no stronglifts...hehe

MUITA FOME

as vezes fica impossivel de controlar isso =X

Link para o comentário

• Supermoderador

Hehehe, entao nao fui soh eu. Mas ele fazia para parar na parte de baixo mesmo, agora aqueles joelhos... Queria ver se filmassem de lado.

MUITA FOME

as vezes fica impossivel de controlar isso =X

Estou passando pelo mesmo, mas estou uns diazinhos fora da dieta. Foda como que quando a gente fica uns dias sem ir na academia perde um pouco de foco e sai da dieta tambem...

Mas tu esta (ou estava) com Clemb, tem que controlar essas calorias ai. Nao adianta nada colocar a quimica para dentro e a dieta estar zuada.

Link para o comentário

Hehehe, entao nao fui soh eu. Mas ele fazia para parar na parte de baixo mesmo, agora aqueles joelhos... Queria ver se filmassem de lado.

Estou passando pelo mesmo, mas estou uns diazinhos fora da dieta. Foda como que quando a gente fica uns dias sem ir na academia perde um pouco de foco e sai da dieta tambem...

Mas tu esta (ou estava) com Clemb, tem que controlar essas calorias ai. Nao adianta nada colocar a quimica para dentro e a dieta estar zuada.

sim

estou focadinho agora... mais anoite é tenso... se eu não me trancar no quarto com uma garrafa de agua... dá cagada =/

9-10º dia de clembuterol... no 15º vou entrar com cetotifeno e levar até 25 dias porai...

ai depois vamos ver esse bf maldito descer!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...