Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

EAe SG, cara vc n acha melhor da uma apertada nessa dieta nao ? Ta muito folgada a dieta desse jeito pow AHEUAHisuE

Ainda mais vc que quer secar para fazer o ciclo, c for esperar MSM secar até o talo vai demora desse jeito.

Sem contar a vontade que da de fazer o meu cut assim tmb

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EAe SG, cara vc n acha melhor da uma apertada nessa dieta nao ? Ta muito folgada a dieta desse jeito pow AHEUAHisuE

Ainda mais vc que quer secar para fazer o ciclo, c for esperar MSM secar até o talo vai demora desse jeito.

Sem contar a vontade que da de fazer o meu cut assim tmb

Abraços.

sim preciso apertar, você tem toda razão.

agora estou mais "livre" vamos dizer assim, estava com alguns problemas, que já foram resolvidos, e agora sem facul, vou dedicar, secar... e entrar ON FIRE logo... em agosto talvez, ...

mais estou feliz com os resultados que tão surtindo aos poucos cara.... por mais zoada que esteja a alimentação, eu apertei os treinos, oque não dá diferença, visto que alimentação > all

mais vou inverter isso, providências já foram tomadas, agora já era, muita fibra hoje, limpar toda essa caca, LITERALMENTE aheuhaehuae

abraço brother, legal você poraki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está muito convencida biba!

HUEAHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHEAUHEA

não fique cantando vitória, que estou logo na sua cola!

ainda bem que o desafio não é por peso corporal! e sim estética e bf! senão eu tava fodido HUAHUEAHUAEHUAEH

tá tudo deboa, vamo que vamo, essa semana promete :medieval:

challenge considered!

abraço ,mano veio

uahuahuahuh

ui mona! voce ja perdeu boneca, meu like vai ser puro luuuxoooô!

Esse domingo eu senti o que eh IF, bonzao, apesar de ter dado mole nas proteinas, foi bom, comi o que quis e ainda acordei bem, sem parecer que eu comi 2kg de aveia e 6l dagua antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperta esse cutting aí Saintgraal !!!

Até eu tô me controlando bastante nos dias do lixo.

Ontem acho que bati entre 2.300~2.500kcals... uma vitória para quem já beirou 30.000kcals em um dia do lixo, e já comeu 10.000kcals em uma única refeição.

HAUHAUHSAUHSUHAUSHAUH

Aperta isso aí pô !!! Quero ver você dar trabalho para o Tibissa no desafio !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po saint eu ia dar uma comida de rabo em voce, mas cara, que bom que voce ta dando certo com essa mina, aproveitar assim a vida é mais importante que shape/treino, e comida é algo prazeroso na nossa vida, eu só teria parado de comer na torta, nao comeria lasanha e talz.. Mas fico feliz por voce estar dando certo com essa mina, eu lembro da sua historia e da frustração que rolou com a mina que voce namorava, e é bom ve-lo feliz denovo. Eu ano passado abri mao da monha vida social, abri mesmo e so vivia por treino e dieta, e foi a pior coosa que fiz, esse ano, voltei a sair quase todo fds e desencanar um pouco de dieta (um pouco ne, fe rato é fe rato.. haha) e nossa, como eu me sinto melhor, pqp.. até progredir cargas ficou melhor.. só tenta da mais uma seguradinha cara.. pra quem batia 4000kcal, 2800 ja é uma evolucao, mas nao é suficiente. Vamo la, quero ver voce ganhar do veggie. (tibi, dont hate me, é uma motivacao prp sg hehe).

Caraio fico mo biblia, foi mal hahaha é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guri, para quem já bateu 10.000kcals em apenas uma refeição (duas pizzas grandes + uma torta alemã (1kg) de sobremesa) 30.000kcals ao longo dia do dia é fichinha !! rs

HUEAHUHAEUHEA

o esquimó arrebenta qualquer um daqui... cara aposto todos meus posts/like que não tem nego que come mais que ele...

hAEUHAEUHUAEHUHA

nois ainda fecha de ir numa churrascaria/pizzaria com rodizio, quebrar o estabelecimento!

@FRT

poisé cara... foi tenso um periodo muito foda na minha vida, agora retomei tudo, vamos ver, é pra valer... quero bater 85kgs no domingo gogogogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...