Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

30/06/2012 - 155º dia - 6º dia clembuterol

Boa tarde!

relato:

ciclo: 3mls.. tremedeira somente, estou bastante elétrico.

treino: hoje cedo acordei, e limpei todo o quintal, que é grande, gastei 1hr e meia, aparei a grama, podei as flores, rastelei, amontoei, e joguei fora!

ai depois comi 400g macarrão, 100g carne moida, vagem pra caralho e 2 pedaços de bolo prestigio umas 180g

esperei dar 15:00 fui pra gym

lá eu fiz:

terra

agacho

face pull

crucifixo inverso

extensora

leg-press unilateral

deslocamento de ombros com cabo de vassoura

ai sai, fui pedalar pela cidade, uns 20 minutos

cheguei comi: mais 200g macarrão 400g carne moida, 50g queijo (fatias) 30g presunto (fatias), mais 100g bolo

dieta: 2707kcals 328g carb, 93g gord, 140g prot

gasto ficou em torno dos 3000, chutando baixo, está tudo bem! acho que hoje rola sair em uma festa aqui na city, ainda não sei, preciso ver com meus amigos...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for sair mesmo manda uns redbull sugar free e vodka e manda mais um shot de 6ml de clemb e vai pro mundo!!!!

E cara, vc(e FRT tbm) conseguem correr qto em 12 min? Queria correr 2,5km... da ultima vez bati 2km, a Policia Federal/Civil pede no min 2,4km em 12 min.

Correr eh uma parada mto sacal pra mim, pq tbm so corro em esteira praticamente...

Link para o comentário

Se for sair mesmo manda uns redbull sugar free e vodka e manda mais um shot de 6ml de clemb e vai pro mundo!!!!

E cara, vc(e FRT tbm) conseguem correr qto em 12 min? Queria correr 2,5km... da ultima vez bati 2km, a Policia Federal/Civil pede no min 2,4km em 12 min.

Correr eh uma parada mto sacal pra mim, pq tbm so corro em esteira praticamente...

hahaha

nem vou beber nada, só agua e + nada...

cara, teria que manter um ritmo de 10-11k/hr não?

eu nunca fiz esse testinho, sempre pego pra correr 30-60 minutos

Link para o comentário

Velho me sinto um obeso sedentário vendo vocês falar de corrida até hoje fiz 1 aeróbico somente no meu super cutting e tenho que voltar a tomar meu querido franol , mas pelo menos ta dando algum resultado vamo que vamo é nois que cuta no inverno enqnto ta todo mundo bulkando feliz :/

Link para o comentário

01/07/2012 - 156º dia - 7º dia clembuterol

Bom dia!

@Azyzz e Orquidea

muito obrigado pelo apoio de vocês :lol:

de verdade isso me motiva!

relatando domingo (ontem)

acordei, fui até a casa da minha namorada, era niver dela, então fui almoçar na casa dela.. lá tinha macarrão, kibe brú, bife, purê de batatas... tudo bem, comi de tudo.

ai sobremesa: torta holandesa... mandei 1 pedaço, deboa...

saimos andar, conhecer a cidade dela e tal, resumindo fiquei andando o dia todo! HUHEUHAEUHUAEH

ai anoite chegamos na casa dela, mandei mais 1 pedaço de torta, enquanto eles jantaram deboa, pedi só um pedaço de torta :evil:

chegando em casa anoite, comi uns 2 pedaços de bolo e mais 1 banana, depois mais uma lazanha da mamy com carne...

dieta fechou assim: 2839kcals, 125g gord, 333g carb, 92g prot

ficou zoada, mais foda-se :rolleyes:

hoje é dia de treino, dia de peito/ombro/tricp... vou na facul ver minha média final, e ver meu amor :wub:

abraços!

Link para o comentário

SG, pela descricao da quantidade de coisas, ficou nisso apenas de calorias?

sim, eu almocei pouco, foi só as tortas e o bolo que pesaram um pouco, mais ainda sim deu isso de kcals, é claro que não vai ser uma quantidade exata nunca... mais são uns calculos aproximados, peguei da torta holandesa da sadia,, apesar da que eu comi foi caseira, mais não foge muito disso ai...

não deu muita coisa não.... o problema mesmo foram as proteinas baixas =X

Link para o comentário

Pode cre cara, sei que eu devia te falar "ficou zoada mas foda-se"? Foda-se o caralho mermao, assim tu nao vai dar nem aperto pra mim no nosso desafio porra!

Mas ontem eu tbm comi 4 empanados de soja recheados com brocolis(congelado), 1 petit gateau, umas bolas de sorvete de flocos, 1 pao frances, 4 fatias de queijo prato e um bocado de queijo parmesao ralado.

ACREDITO que nao tenha batido nem 2k kcals, porem se deu 90g de proteina foi mto uhahuahuah

Foi legal que consegui ficar ate as 17hs em jejum(fui pra praia) e fiz so essa refeicao no dia, quem sabe eu to me preparando pra uma IF. haha

Acho que peguei a manha do domingao, comer igual um pastor alemao(como diz meu avô): Come uma vez por dia só!

Mas ta bem, carb up e vamo q vamo começar a semana!!

Abração cara!

Link para o comentário

Pode cre cara, sei que eu devia te falar "ficou zoada mas foda-se"? Foda-se o caralho mermao, assim tu nao vai dar nem aperto pra mim no nosso desafio porra!

está muito convencida biba!

HUEAHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHEAUHEA

não fique cantando vitória, que estou logo na sua cola!

ainda bem que o desafio não é por peso corporal! e sim estética e bf! senão eu tava fodido HUAHUEAHUAEHUAEH

tá tudo deboa, vamo que vamo, essa semana promete :medieval:

challenge considered!

abraço ,mano veio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...