Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Saint, voce chutou os valores pro pão, ou trouxe de casa? E como voce chutou o peso? AHHAHAHAHAHAAHA

lololololo

e ae FRT

cara, eu sei +/- quantas gramas tem quando pego na mão....

tinha umas 200g, um pedaço do tamanho da minha mão... e aquela porra tem muito carb.

ai usei os valores do pão francês, 150g = 404kcals, chutei baixo no fitday.. porque colocar 200g lá dariam mais de 500kcal, oloco impossivel ter 500kcal o pedaço que comi, só se for pão Winrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples

não contando as calorias do alface!

huuuum.. não se engane meu amigo. Eles fazem cada bruxaria hoje em dia...

e pão frances, pra mim , a cada 50g= 150kcal, logo 150g = 450kcal. SAINTGRAL, VOCE ERROU O CALCULO POR 46 CALORIAS ! ! ! ! !

FUCK THAT SHIT!

fuckthatshitscarryss255q.png

falando em WINRAR

alguem pode me explicar isso aqui:

imagemnvh.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parcero,

huuuum.. não se engane meu amigo. Eles fazem cada bruxaria hoje em dia...

e pão frances, pra mim , a cada 50g= 150kcal, logo 150g = 450kcal. SAINTGRAL, VOCE ERROU O CALCULO POR 46 CALORIAS ! ! ! ! !

Pão francês, não tem nada e é calorico pra cacete, hoje em dia não se pesa mais os ingredientes para se fazer o pão, vêm tudo preparado no saco, farinha branca, sal, açucar etc, isso em quase todas as marcas de farinhas com sacos de 25kg dona eulália, pré-mescla, guth e sem falar na quantidade de fermento que vai..Até o pão integral de padoca, que diz ser "melhor" vai uma baita quantidade de farinha pobre e branca.. daí o Sg pergunta e eu com isso joão? hahah, comeu, tava bom e agora que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse pé-de-moça é concentrado pra caramba!!!

Quanto ao pão, eu uso o valor do fitday - 130 kcal a cada 50g. E tá de bom tamanho assim, se der mais calorias, dane-se.. 20 kcal a mais por pão só vai fazer alguma diferença (talvez) depois de uns 500 pães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...