Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

SG, no fitocracy tem um lance la de Routines, saca?

Que tu salva o dia do treino, por ex eu faço abcd... entao eu preencho o dia A certinho na hora de dar o save workout tu aperta em opcoes avançadas e clica em save workout and create new routine algo assim, dai ele vai pedir o nome dai tu escreve la Treino A por ex e faz isso com tds.

Dai depois eh so tu ir em Track e ao inves de clicar em exercises vc clica em routines e ja vai ta la td salvo.

Mais rapido que isso, so dois disso! ahaha

Abs.

EDIT: SG, me explica uma parada? Se eu ceio às sei lá... 21hs, e pulo o desjejum, a colação, bem como o pre-treino e so venho a me alimentar às 14hs no pós treino, se configuraria uma IF? Pq acabando o clemba eu tava querendo fazer isso, so tomar um shotgun 40 min antes do treino e mais nada além de água até o pós.

brother.. quanto a sua dúvida dariam 17hrs +/- de under...

oque se caracteriza uma LG, pela janela de 16/8... acho que horario pouco importa... fiz um bom tempo comendo tudo pela manhã, ficando tarde/noite jejum..

se você aguentar, tudo bem... caprixe a ceia com alguns alimentos demorados pra digerir e jaz!

Exatamente como o Tibissa disse, nos routines fica facinho de por os treinos lá.

Bora secar antes do ciclo aí!

Abração!

valeu brother!

então ah, muita coisa pra relatar, fitocracy, fitday, ficar só com o fitday, facilita o controle, os treinos, tem que ficar marcando no papel na gym, é tenso, porque eu esqueço tudo HUEAHUEAHUAEH

estou indo mais pelo feeling agora, adicionando exercicios que acho que me convém, colocando carga que faça eu me cagar esforçar e talz

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bah, eu pensei em entrar para o fitocracy quando comecou a onda, mas ai ia ser mais um site para fica visitando, fazendo login e tudo mais. Prefiro fazer tudo na mao mesmo e postar aqui, bem mais simples, pelo menos durante cutting que tem poucas refeicoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu pensei em entrar para o fitocracy quando comecou a onda, mas ai ia ser mais um site para fica visitando, fazendo login e tudo mais. Prefiro fazer tudo na mao mesmo e postar aqui, bem mais simples, pelo menos durante cutting que tem poucas refeicoes.

Somos 2.

Até tenho cadastrado no fitocracy e no fitday, inclusive acho que foi você que me mandou o convite SG. Mas realmente, enche o saco, mantenho tudo aqui em casa (treinos, pesos e dieta) no excel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

panda, porque ?

ABCDE teria alguma desvantagem?

tipo, vou fazer 15 dias de clembuterol, ai entro com o cetotifeno no 15º dia certo?, posso fazer uma pontezinha dai de mais uns 10 dias?

abraços!

Vou tentar explicar usando meu conceito, do q penso, longe de ser verdade verdadeira :)

Seu treino praticamente era em torno de 6-12rep contadas, e para quem é natural e realiza treino de força, é bem válido. Mt diferente de quem cicla, e geralmente estimula o musculo até o limite, com repetições forçadas/drop´s e tal, o q para um natural não é mt conveniente usar deste método. Por isso quem estar fire, pode utilizar ABCDE, pois saberia como treinar visando a "destruição" do musculo alvo, e teria tempo para se recuperar. para quem é natural, é mt dificil isso acontecer (por n motivos), fora q geralmente não estimula o musculo alvo ao extremo (por n motivos tb), e por isso precisa treinar o alvo a cada 3-4 dias. Vide quem treina superiores x vezes semana, e inferiores 1x. Fica grande em cima, e fino embaixo. Pq? Falta de estimulo coerente.

Ai vc pode dizer "mas ligabo, eu vou ciclar."

Mas vc não está usando drogas e dosagens q podem fazer mt diferença, fora q até q vc entenda q estimular o musculo ao limite é mt mais dificil do q pensamos, então, ABCDE não é válido. Vc vai ter ganhos, óvio, terá diferença, sim, mas treinando como vc está indo, com leves modificações, terá como ganhar mais. Sair do q vc está acostumado e sabe fazer, para algo q vc nunca fez, é no minimo contraditório.

E qnd ao clemb, use no 15º dia, ai vc pode mandar até 30-40 dias.

Espero q tenha entendido meu resumo. É minha opinião, e não serve de alerta nem como verdade.

Abraços! Acabou a birra!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fui obrigado a ir no mac ontem e achei um lanche de 10 g gordura umas 30 e pocas g prot e carb ganhei meu dia no fryes no soda !

ai hoje como não treino tomei uma coca zero comi umas carninha vermelha um fejãozinho dei uma relaxada , e pode ter certeza que se mandar o clemb e depois o ciclo vai sair seco e giga é só ter paciência e determinação que você está tendo e o sucesso vira brother : D

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@esquimó
poisé, e eu quando pego essas coisas, me sinto na obrigação de deixar tudo certinho ahuheaUHAEUHEAUH algum transtorno obsessivo compulsivo (TOC)
HEUAHUAEHUHAE

@Vinicius C
pode crer :laughingsmiley:

@panda

eu entendi oque você quis dizer, então mesmo on-fire, mantenho oque eu venho fazendo, adicionaria mais volume talvez...
até porque não tenho mais tempo para fazer ABCDE.

obrigado!


@relato

27/06/2012 - 152º dia - 3º dia clembuterol


dieta: 2649kcals 71g gord, 327g carb, 184g prot

treino: foi o primeiro dia que treinei a tarde denovo, que saudade! o treino rendeu demais... treinei pernas, biceps, delt posterior.. meu unico problema foi a suadeira :laughingsmiley:, levei toalha, mais mesmo assim, era bom um banho... coisa que não tem lá na gym.... levei uma camiseta, pus ela e gogo facul, avisei a namorada que estava fazendo isso... deboa!

agacho livre
flexora
extensora
pantu no leg-press
rosca barra w
face pull deitado no pulley


abraço!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, mais de 300g de carbo. Nao se passou nesse dia ai nao SG?

Como tu esta com clemb e querendo comecar esse ciclo logo, sugeriria de manter as calorias nas 2000Kcal mesmo, se precisar uns EC para controlar a fome tambem...


fala Aless meu bom!

então ia ficar em 2150... but
!

hoje pelos meus calculos vai ficar em 2100, vou fazer aero, hoje não tenho facul, então da pra andar e correr um pouco..
outra coisa que esqueci de comentar ali encima, é que não estou fazendo IF por hora, estou fazendo 3-4 refs... café da manhã. almoço, e alguma coisa anoite, agora vou ter que comer algo anoite mesmo, visto que o treino vai ser realizado as 17:00.

abraço! Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...