Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Huum,

eu perguntei pq vc tá bem legal em cima, se desce uma intensificada no treino de perna e uma crescida e definida maior em baixo ia ficar um conjunto show, pq seu shape tá ficando muito bom .. #fikdik

Qual era o seu problema no agacho ?

arredondando a lombar, e roubando o exercicio com ela... forçando menos o quadriceps... excesso de carga e tals.... agora estou melhorando com o tempo, e recoloquei o leg-press na rotina por enquanto!

obrigado pelo elogio... estou com o bf alto ainda... mais há de melhorar, estou me esforçando muuito... acontece que muitos problemas me atingem, e a alimentação acaba bem zuada as vezes...

abração. acompanho seu diário também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

arredondando a lombar, e roubando o exercicio com ela... forçando menos o quadriceps... excesso de carga e tals.... agora estou melhorando com o tempo, e recoloquei o leg-press na rotina por enquanto!

obrigado pelo elogio... estou com o bf alto ainda... mais há de melhorar, estou me esforçando muuito... acontece que muitos problemas me atingem, e a alimentação acaba bem zuada as vezes...

abração. acompanho seu diário também!

eu estava com esse problema de forçar a lombar, comprei uma cinta lombar e reduzi um pouco a carga e tá a execução tá muito boa, to fazendo agacho total *o*

Tá tentou usar uma cinta ?

Eu nunca vi algo tão dificil como reduzir o BF, eu sempre fui seca, e mesmo assim depois de ter ganho 5 kg tá dificil secar a barriga :/

Mas com determinação e esforço nós conseguimos (yn) - NO PAIN, NO GAIN !

Obrigada por acompanhar, beijos e tô seguindo seu desempenho aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou retornar com o belt, estava pensando nisso agora mesmo :laughingsmiley:

hoje tem agacho - no pai no gain!

amanhã, começo com as corridas de manhãzinha, uns 45 min subidas/descidas... vamos ver oque acontece!

preciso muito secar :hannibal:

bjoka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o fitocracy

www.fitocracy.com

hahah se quiser te mando um convite... eu parei de usar ontem :ohno01: , enche muito o saco ficar colocando treino la e tals... estou relatando do modo mais simples agora...

só estou usando o outro programa de calorias agora.

o AEJ eu gosto de dar um tempo, 30min a 1hr...

mais geralmente eu odeio fazer AEJ cara... meu negócio é uma corrida, uma pedalada, aerobio só assim, haja saco pra ficar caminhando HUAEHUAEHUEAH.

abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu tenho um cadastro nesse site, vo ver se lembro da minha senha haha E qual é esse de calorias? rs

Hoje foi a primeira vez que fiz AEJ e andei 30min e corri de leve por 20min, mas fiz só por curiosidade, porque também não curto ficar fazendo as coisas devagarinho, prefiro meter um HIIT logo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG, no fitocracy tem um lance la de Routines, saca?

Que tu salva o dia do treino, por ex eu faço abcd... entao eu preencho o dia A certinho na hora de dar o save workout tu aperta em opcoes avançadas e clica em save workout and create new routine algo assim, dai ele vai pedir o nome dai tu escreve la Treino A por ex e faz isso com tds.

Dai depois eh so tu ir em Track e ao inves de clicar em exercises vc clica em routines e ja vai ta la td salvo.

Mais rapido que isso, so dois disso! ahaha

Abs.

EDIT: SG, me explica uma parada? Se eu ceio às sei lá... 21hs, e pulo o desjejum, a colação, bem como o pre-treino e so venho a me alimentar às 14hs no pós treino, se configuraria uma IF? Pq acabando o clemba eu tava querendo fazer isso, so tomar um shotgun 40 min antes do treino e mais nada além de água até o pós.

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...