Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Saint, treina ter/qui/sab, fica mais uniforme!

Sobre a divisão de treino, as pessoas on fire usam ABCDEF porque elas seguem princípios bem diferentes. É só ver a divisão que elas usam quando voltam a ficar in natura, dificilmente você verá um AB x 1.5, Full Body x 3 ou AB x 2.

Eu manteria os days off e não faria splits, eu só aumentaria o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso de comer besteira e dia do lixo é bem complicado diminuir e até parar para quem já está acostumado, porem assim como tudo na vida, se acostuma com o tempo. Vai parando aos poucos, e uma hora vc percebe q sua compulsão por doces e refri e guloseimas e geral vai acabando. Ou seja, de hábito, vira excessão.

Não mandaria ceto por agora, pois começou a mandar clemb agora. Esperaria uns 15-20 dias. E pense bem sobre querer mandar ABCDE.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

25/06/2012 - 150º dia - 1º dia clembuterol

treino - peito/ombro/triceps

supino reto

inclinado

oblicuos

clean and press

paralelas com peso

esteira 10 min - 8.4km/h

alimentação: 2350kcals 112g grd, 177g carb, 163g prot

abraço pessoal!

Isso de comer besteira e dia do lixo é bem complicado diminuir e até parar para quem já está acostumado, porem assim como tudo na vida, se acostuma com o tempo. Vai parando aos poucos, e uma hora vc percebe q sua compulsão por doces e refri e guloseimas e geral vai acabando. Ou seja, de hábito, vira excessão.

Não mandaria ceto por agora, pois começou a mandar clemb agora. Esperaria uns 15-20 dias. E pense bem sobre querer mandar ABCDE.

Abraço!

panda, porque ?

ABCDE teria alguma desvantagem?

tipo, vou fazer 15 dias de clembuterol, ai entro com o cetotifeno no 15º dia certo?, posso fazer uma pontezinha dai de mais uns 10 dias?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voce entendeu o que eu quis dizer SG. E eu também entendo o seu lado, mas voce tem que perceber que o mais dificil voce ja faz , que foi largar a vida de sedentario e perder boa parte da banha que ganhou, agora o que voce precisa é terminar isso, de uma vez por todas.

Só uma pergunta, porque voce ta usando um carb tão baixo? Voce sabe que carboidrato não engorda.. o que importa são as calorias. Voce ja parou pra pensar, que descer assim (117g) o carb , pode ser um dos motivos que te faz querer mandar lixos absurdos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voce entendeu o que eu quis dizer SG. E eu também entendo o seu lado, mas voce tem que perceber que o mais dificil voce ja faz , que foi largar a vida de sedentario e perder boa parte da banha que ganhou, agora o que voce precisa é terminar isso, de uma vez por todas.

Só uma pergunta, porque voce ta usando um carb tão baixo? Voce sabe que carboidrato não engorda.. o que importa são as calorias. Voce ja parou pra pensar, que descer assim (117g) o carb , pode ser um dos motivos que te faz querer mandar lixos absurdos?

sim, eu to ligado!

eu desci hoje, pra mandar a retenção embora, o clemb fez a função também...

mais não estou com fome agora, me enchi de salada HAUHEUHAEUHAEU

me dou bem até assim, os lixos são pura "FODA-SE ESSA MERDA" sem vergonhice mesmo, porque se eu quiser eu faço vei...

vou ligar o beast mode agora, me de 4 semanas =DDDDDDDDDD

depois tu quota aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai negão pora seca oque falta e fica giga : D , eu tenho a mesma compulsão por fast food por isso nem passo perto a um bom tempo..

é aquela ideia que trocamos cara!

no Fast Food, no pânic

26/06/2012 - 151º dia - 2º dia clembuterol

nenhum colateral... só a tremedeira que sempre tenho mesmo :handlebars:

vou relatar, porque já fechei tudo hoje, só ficar deboa, fazer minha ultima prova :laughingsmiley: , dar uns amassos beijos na namorada, e já era!

hoje foi AEJ de 35min de manhã, depois um shake com 2 ovos crús + 50g prot soja, 15g toddy e 400ml leite..

ai no meio da manhã 30g leite em pó com café

almoço: muita salada, carne, 1 quadradinho de lazanha, 1 pé de moça.

fechei, só amanhã!

Dieta: 2244kcals 96g gord, 185g carb, 159g prot (muita gordura, a única carne era bife acebolado, era fritura ai fodeu, comi 250g)

mais de boa, tudo dentro dos macros...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o ciclo aqui..

Legais as fotos (y)

Vc treina perna certinho ?

Valeu!

bom.. eu tento né, estava com problemas no agachamento livre, que estou melhorando a execução dele a cada treino...

mais no geral, extensora, flexora e stiff eu faço sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

bom.. eu tento né, estava com problemas no agachamento livre, que estou melhorando a execução dele a cada treino...

mais no geral, extensora, flexora e stiff eu faço sim.

Huum,

eu perguntei pq vc tá bem legal em cima, se desce uma intensificada no treino de perna e uma crescida e definida maior em baixo ia ficar um conjunto show, pq seu shape tá ficando muito bom .. #fikdik

Qual era o seu problema no agacho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...