Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saint, treina ter/qui/sab, fica mais uniforme!

Sobre a divisão de treino, as pessoas on fire usam ABCDEF porque elas seguem princípios bem diferentes. É só ver a divisão que elas usam quando voltam a ficar in natura, dificilmente você verá um AB x 1.5, Full Body x 3 ou AB x 2.

Eu manteria os days off e não faria splits, eu só aumentaria o volume.

Publicidade

Postado

Isso de comer besteira e dia do lixo é bem complicado diminuir e até parar para quem já está acostumado, porem assim como tudo na vida, se acostuma com o tempo. Vai parando aos poucos, e uma hora vc percebe q sua compulsão por doces e refri e guloseimas e geral vai acabando. Ou seja, de hábito, vira excessão.

Não mandaria ceto por agora, pois começou a mandar clemb agora. Esperaria uns 15-20 dias. E pense bem sobre querer mandar ABCDE.

Abraço!

Postado

Atualizando...

25/06/2012 - 150º dia - 1º dia clembuterol

treino - peito/ombro/triceps

supino reto

inclinado

oblicuos

clean and press

paralelas com peso

esteira 10 min - 8.4km/h

alimentação: 2350kcals 112g grd, 177g carb, 163g prot

abraço pessoal!

Isso de comer besteira e dia do lixo é bem complicado diminuir e até parar para quem já está acostumado, porem assim como tudo na vida, se acostuma com o tempo. Vai parando aos poucos, e uma hora vc percebe q sua compulsão por doces e refri e guloseimas e geral vai acabando. Ou seja, de hábito, vira excessão.

Não mandaria ceto por agora, pois começou a mandar clemb agora. Esperaria uns 15-20 dias. E pense bem sobre querer mandar ABCDE.

Abraço!

panda, porque ?

ABCDE teria alguma desvantagem?

tipo, vou fazer 15 dias de clembuterol, ai entro com o cetotifeno no 15º dia certo?, posso fazer uma pontezinha dai de mais uns 10 dias?

abraços!

Postado

Que bom que voce entendeu o que eu quis dizer SG. E eu também entendo o seu lado, mas voce tem que perceber que o mais dificil voce ja faz , que foi largar a vida de sedentario e perder boa parte da banha que ganhou, agora o que voce precisa é terminar isso, de uma vez por todas.

Só uma pergunta, porque voce ta usando um carb tão baixo? Voce sabe que carboidrato não engorda.. o que importa são as calorias. Voce ja parou pra pensar, que descer assim (117g) o carb , pode ser um dos motivos que te faz querer mandar lixos absurdos?

Postado

Que bom que voce entendeu o que eu quis dizer SG. E eu também entendo o seu lado, mas voce tem que perceber que o mais dificil voce ja faz , que foi largar a vida de sedentario e perder boa parte da banha que ganhou, agora o que voce precisa é terminar isso, de uma vez por todas.

Só uma pergunta, porque voce ta usando um carb tão baixo? Voce sabe que carboidrato não engorda.. o que importa são as calorias. Voce ja parou pra pensar, que descer assim (117g) o carb , pode ser um dos motivos que te faz querer mandar lixos absurdos?

sim, eu to ligado!

eu desci hoje, pra mandar a retenção embora, o clemb fez a função também...

mais não estou com fome agora, me enchi de salada HAUHEUHAEUHAEU

me dou bem até assim, os lixos são pura "FODA-SE ESSA MERDA" sem vergonhice mesmo, porque se eu quiser eu faço vei...

vou ligar o beast mode agora, me de 4 semanas =DDDDDDDDDD

depois tu quota aqui!

Postado

Isso ai negão pora seca oque falta e fica giga : D , eu tenho a mesma compulsão por fast food por isso nem passo perto a um bom tempo..

é aquela ideia que trocamos cara!

no Fast Food, no pânic

26/06/2012 - 151º dia - 2º dia clembuterol

nenhum colateral... só a tremedeira que sempre tenho mesmo :handlebars:

vou relatar, porque já fechei tudo hoje, só ficar deboa, fazer minha ultima prova :laughingsmiley: , dar uns amassos beijos na namorada, e já era!

hoje foi AEJ de 35min de manhã, depois um shake com 2 ovos crús + 50g prot soja, 15g toddy e 400ml leite..

ai no meio da manhã 30g leite em pó com café

almoço: muita salada, carne, 1 quadradinho de lazanha, 1 pé de moça.

fechei, só amanhã!

Dieta: 2244kcals 96g gord, 185g carb, 159g prot (muita gordura, a única carne era bife acebolado, era fritura ai fodeu, comi 250g)

mais de boa, tudo dentro dos macros...

abraço!

Postado

Acompanhando o ciclo aqui..

Legais as fotos (y)

Vc treina perna certinho ?

Valeu!

bom.. eu tento né, estava com problemas no agachamento livre, que estou melhorando a execução dele a cada treino...

mais no geral, extensora, flexora e stiff eu faço sim.

Postado

Valeu!

bom.. eu tento né, estava com problemas no agachamento livre, que estou melhorando a execução dele a cada treino...

mais no geral, extensora, flexora e stiff eu faço sim.

Huum,

eu perguntei pq vc tá bem legal em cima, se desce uma intensificada no treino de perna e uma crescida e definida maior em baixo ia ficar um conjunto show, pq seu shape tá ficando muito bom .. #fikdik

Qual era o seu problema no agacho ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...