Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Eu ia dizer a mesma coisa do fe rato mas não tive coragem , pois não queria machucar meu saint cuti cuti mas eu acho que IIFYM e coisas do gênero funciona bem para pessoas como o fe rato que é um devorador de brocolis e demais vegetais em potencial , e querendo ou não é uma pessoa que nunca vai mandar aquele lixo catastrófico , pois você coloca uma batatinha frita na boca ou um leitinho condensado meu bom é puxar o gatilho de uma metralhadora sovietica

ZU 23-2 AA 23MM Anti-Aircraft Twin-Barreled Autocannon se é que você sabe ao que eu estou me referindo , eu tenho fraco por fast food e comidas oleosas foi eu colocar a maldita da batata frita e eu tive que dizer adeus a todas as gorduras do meu dia sim eu comi um prato enteiro , se alguem não entender a parte da metralhadora ..http://www.youtube.com/watch?v=kJx8hhFGYdQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To todo engraçadinho , mas to morto de fome esperando uma tilapia mais congelada que o mamute que acharão nos polos , vai ficar uma delicinha minha tilapia em cubo de gelo quando ela derreter e cozinhar daqui uma hora uhul!

Ps:To mais frustado que judeu obeso em yom kippur

essa do judeu foi ótima né estou pegando fogo hoje hihihi

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

• Supermoderador

Saint, não meça esforços para reduzir o bf agora, se você perder uns kgs de massa muscular, vai recuperar nas primeiras semanas do ciclo mesmo, então pega pesado nos aeróbicos

Não vai perder não:

a - peito/ombro/triceps

B - perna

C - Costa/biceps/trapézios

se conseguir dar uma boa intensidade durante um treino longo, sem problemas

(Apesar de eu achar mais eficiente treinar mais vezes on fire, dado o fato de, caso contrario, os treinos serem muito longos)

Matheus, será que não vale a pena uma frequência maior, mesmo que o volume seja menor? Ou seja, mesmo treinando 3 vezes na semana, mas pelo menos um ABx1.5... ou que seja um A-B-FB, sei lá

Longe de mim entender de treinos on fire.... mas pelo menos na teoria me parece mais correto ter mais estímulos na semana. Um volume maior realmente traz mais ganhos? (embora treinar mais dias como você falou faça bastante sentido, já que as dorgas ajudam bastante com a recuperação)

Link para o comentário

Matheus, será que não vale a pena uma frequência maior, mesmo que o volume seja menor? Ou seja, mesmo treinando 3 vezes na semana, mas pelo menos um ABx1.5... ou que seja um A-B-FB, sei lá

Longe de mim entender de treinos on fire.... mas pelo menos na teoria me parece mais correto ter mais estímulos na semana. Um volume maior realmente traz mais ganhos? (embora treinar mais dias como você falou faça bastante sentido, já que as dorgas ajudam bastante com a recuperação)

Quanto a treinos onfire, o negocio é mais na prática

Todos que conheço que usam, já testaram pelo menos abcx2 on fire e não gostaram, preferem treinar o musculo apenas uma vez por semana e volume alto.

Sua logica está correta sim, ea's acelerariam bastante a recuperação, mas também deixariam seu corpo em um estado anabólico pós treino mais longo, enquanto naturais não tem isso.

O acumulo de metabolitos no musculo, que não muda praticamente nada para naturais, no caso de usuarios de ergogenicos, é benéfico.

Enfim, nada impede o saint de tentar de varias maneiras, já que o ciclo vai ser rasoavelmente longo, o que importa nesses casos é descobrir o que funciona melhor para sí.

Esse seria o uso das "split routines", serem usadas por pessoas onfire

ps:

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membro(s), 2 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

• Matheus_, Matheus-, saintgraal

Fui clonado!

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Saint, vou dar minha opinião mais sincera possivel.

Cara, esquece IIFYM, esquece essa de 1g de carbo é 1g de carbo. Fica 1 mes sendo um "asno da nutrição" e coma só o "limpo", voce precisa controlar essa sua compulsão por doces, e com IIFYM voce parece estar tendo problemas, porque acaba esquecendo a parte da "moderação" . Secar não é dificil, voce sabe disso, voce ja foi uma bola enorme de banha, voce só não terminou de enxugar toda essa banha. Invista nos aeróbicos com força (ja que voce não consegue segurar tanto na dieta, quanto maior o déficit for, menor o estrago) MAS, não faça loucuras, tente segurar o maximo de lean mass, se perder 1 - 2 kg, paciencia , no ciclo ela volta.

E foco meu velho, é só isso que te falta.

E para com esses lixos de 3000 kcal , e nem pense nos de 10000 pra cima. Ou voce para, ou fica contente e "acomodado" e não cicla com 100% do potencial que voce poderia ter pra ciclar.

Fui o mais sincero que pude, espero que nao tenha ficado chateado ou algo do tipo, falei pelo seu bem.

Abração.

o que você quis dizer com isso fe rato? que quem segue dieta diferente da sua é burro?!

acompanhando aqui saint,mas faz que nem o pessoal falou,antes de começar a baixa o bf lá pros 10-12% , com clemb ou efedrina não vai ser muito demorado,mas ao menos seu ciclo vai valer a pena.

abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

Quanto a treinos onfire, o negocio é mais na prática

Todos que conheço que usam, já testaram pelo menos abcx2 on fire e não gostaram, preferem treinar o musculo apenas uma vez por semana e volume alto.

Sua logica está correta sim, ea's acelerariam bastante a recuperação, mas também deixariam seu corpo em um estado anabólico pós treino mais longo, enquanto naturais não tem isso.

O acumulo de metabolitos no musculo, que não muda praticamente nada para naturais, no caso de usuarios de ergogenicos, é benéfico.

Enfim, nada impede o saint de tentar de varias maneiras, já que o ciclo vai ser rasoavelmente longo, o que importa nesses casos é descobrir o que funciona melhor para sí.

Esse seria o uso das "split routines", serem usadas por pessoas onfire

ps:

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membro(s), 2 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

• Matheus_, Matheus-, saintgraal

Fui clonado!

Ah, sem dúvida prática >> teoria individualmente, não sabia dessa de já terem experimentado das duas formas. Eu imaginava que treinava-se com menor frequência e maior volume simplesmente porque era assim que todo mundo fazia..... algo como comer de 3 em 3 horas, etc.

Hahaha te cuida aí...

Link para o comentário

Não FRED. Voce que nao entendeu nada.

Eu quis dizer, com "asno da nutrição" , para ele parar de usar IIFYM, e tentar comer apenas alimentos com fibras, saciantes, para melhorar o seu apetite e controle a insulina, para conseguir manter um déficit calórico descente e perder gordura. Para isso, ele deveria comer 100% limpo (o que não é necessário e pode ser chato) , mas no caso do saintgral, vai valer muito a pena, "asno da nutrição", pelo fato dele se prender ao mito de ter de comer limpo toda hora. Voce não é bobo fred , voce entendeu o que eu quis dizer. Eu não considero asno quem come limpo. porque eu faço IIFYM uma vez ou outra, se voce ja viu os meus pratos no fotos e dicas blabla iria ver que é dificil eu fazer IIFYM (mas faço) , mas eu me sinto bem comendo batata doce, aveia, etc ,etc.. engraçado, que voce nunca reage bem a qualquer post que eu faça, poucos posts que voce faz, são para me alfinetar, credo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...