Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

seguindo firme ai hein, semana passada q sai da metabolica e fiz um bulk pra n perder massa na recuperação da cirurgia, mas como adiou a cirurgia semana q vem to d volta aos relatos da metabolica.

uma semana carregando carb deu 2,2kg, mt agua heheheh ... até sabado acho q o peso ja regularizou e semana q vem a queima de gordura volta ao normal heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite

passando pra relatar hoje: ia ser dia off mais resolvi tirar um dia do lixo e aproveitar um refeed

fiz 3 sets de supino aqui em casa mesmo, botei minha mãe atraz pra se caso eu falhasse mais não precisou da ajuda daqueles dedinhos sabe....

  • Cycling:
    • 0:35:00 || 5 km (+53 pts)

    [*]Running:

    • 0:20:00 || 4 km (+325 pts)

    [*]Barbell Bench Press:

    • 70 kg x 4 reps (+69 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+72 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 6 reps (+34 pts)

fiz uns aeros mixados, entre bicicleta e corrida hoje... nada pesadão mais fiz, pra suar um pouco e mandar essa retenção embora comi mto carb hoje...

dieta ficou: 4888kcal 499 carb, 139 gord, 280 prot

o gráfico da semana....

acho que ta melhorando, só hoje que abusei um pouco, mais to melhorando demais já: amanha eu concerto e vamo que vamo...

semttulofvl.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abraço boa semana, amanha é treino de deadlift, o que eu mais gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vc nunca deveria passar da sua tmb saint, porque infelizmente pelo menos comigo sinto a sensação que os cheatdays me fazem querer mais cheatdays e quando pego o embalo na dieta sem passar da minha tmb eu so paro com a dieta quando eu decido que é hora de parar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vc nunca deveria passar da sua tmb saint, porque infelizmente pelo menos comigo sinto a sensação que os cheatdays me fazem querer mais cheatdays e quando pego o embalo na dieta sem passar da minha tmb eu so paro com a dieta quando eu decido que é hora de parar. Abraços.

mais e a leptina brother?

Po saint o burned ta bem maior, a não ser hoje, que voce fez um cheat day. Mas ta ótimo mermão! dia 15 e 13 a parada foi sinistra ! E vendo as fotos, não acho que voce esteja nesse lixo de shape que tanto fala, com determinação, voce queima essa graxa de buenas. Isso ai. Continua firme saint, to acompanhando aqui! Ah , e por curiosidade, eu estou traduzindo um livro do Lyle Mcdonald, Rapid Fat loss, daqui a um tempo quando voce tiver com um percentual de gordura mais baixo, voce pensa em usar uma dieta dessas? tipo PSMF? Falou cara, bom domingo!

fe ratoo, pra falar a verdade ainda PSMF eu não pesquisei nada sobre, nem aquela UD 2.0, gsto das coisas do lyle, mais eu criei uma especie de laço na leangains, que sei lá, acho que dieta nenhuma me da o "poder" que ela dá, me da força, mesmo em cutting, me da saciedade, e me deixa comer bastante de uma vez saca?

mais não sei, amanha eu posso mudar de ideia, né? kkkkk

mais a LG tem uma base interessante e que funciona, pelomenos pra mim;.;;

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

invez de excedente faz uma semana com sua tmb certinha, que você vai sentir novinho em folha pra fazer mais um mes de dieta e com resultados na balança. Eu acredito que apenas comer na tmb e suficiente pra restaura-la e ainda relaxar o snc. Mas te entendo tambem tava dando essas crises de comer 10 mil calorias 20 mil calorias 50 mil calorias em um dia hauahauaha, e acredite to comendo muito melhor agora todos os dias e não perco mais o controle quando faço uma semana na tmb, invéz de extrapolar tudo num dia.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí SG,

é sempre bom quando chega o dia do treino que a gente gosta :D

quanto à dieta, essa que o fe rato citou (RFL) e a UD 2.0, também do Lyle, podem ser feitas seguindo a LG, não tem problema nenhum. LG não é exatamente uma dieta, é mais uma forma de organizar suas refeições.... e eu acho que é beeeeem mais fácil seguir uma dieta extremamente restritiva como a RFL se você fizer menos refeições, e um período de jejum, que inibe o apetite. De repente para seguir a RFL o ideal seria fazer uma WD ou algo do tipo, para maximizar o efeito do jejum (não sei se a inibição de apetite em uma WD é tão forte quanto na LG). O ruim seria consumir toda a proteína de uma vez só.

Quanto à leptina, dependendo do seu déficit calórico, não vai fazer muita diferença. Nos seis primeiros dias imagino que seu déficit calórico médio tenha ficado entre 500 e 600 kcal, é um valor de baixo a moderado..... você não vai ter grandes problemas com leptina com um déficit desses. O cheat day seria mais psicológico. O foda é que no cheat day você acaba recuperando grande parte do seu déficit da semana.

A queda na leptina é proporcional ao déficit calórico da dieta, se o déficit for muito alto a queda vai ser maior, aí refeeds são mais importantes. Com o déficit médio da sua dieta, mesmo que você a siga por algum tempo sem cheat days, a queda no metabolismo provavelmente será bem baixa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

invez de excedente faz uma semana com sua tmb certinha, que você vai sentir novinho em folha pra fazer mais um mes de dieta e com resultados na balança. Eu acredito que apenas comer na tmb e suficiente pra restaura-la e ainda relaxar o snc. Mas te entendo tambem tava dando essas crises de comer 10 mil calorias 20 mil calorias 50 mil calorias em um dia hauahauaha, e acredite to comendo muito melhor agora todos os dias e não perco mais o controle quando faço uma semana na tmb, invéz de extrapolar tudo num dia.

é eu também percebi isso cara, tipo comendo mais todos os dias, com um deficit menor por dia, não extrapolo tanto, esse cheat day foi nota 10 perto dos que eu tive no passado, meu recorde 11500k de kcal, eu senti a minha alma saindo do corpo, sem brincadeira shauhsauhsa,

abraços, mais vou fazer... não vou ter mais cheat day, e sim comer 100 ou 200 kcal a mais que o tmb num sabado ou num domingo já fica filé...

obrigado pela força, porque não cria um diário?

E aí SG,

é sempre bom quando chega o dia do treino que a gente gosta :D

quanto à dieta, essa que o fe rato citou (RFL) e a UD 2.0, também do Lyle, podem ser feitas seguindo a LG, não tem problema nenhum. LG não é exatamente uma dieta, é mais uma forma de organizar suas refeições.... e eu acho que é beeeeem mais fácil seguir uma dieta extremamente restritiva como a RFL se você fizer menos refeições, e um período de jejum, que inibe o apetite. De repente para seguir a RFL o ideal seria fazer uma WD ou algo do tipo, para maximizar o efeito do jejum (não sei se a inibição de apetite em uma WD é tão forte quanto na LG). O ruim seria consumir toda a proteína de uma vez só.

Quanto à leptina, dependendo do seu déficit calórico, não vai fazer muita diferença. Nos seis primeiros dias imagino que seu déficit calórico médio tenha ficado entre 500 e 600 kcal, é um valor de baixo a moderado..... você não vai ter grandes problemas com leptina com um déficit desses. O cheat day seria mais psicológico. O foda é que no cheat day você acaba recuperando grande parte do seu déficit da semana.

A queda na leptina é proporcional ao déficit calórico da dieta, se o déficit for muito alto a queda vai ser maior, aí refeeds são mais importantes. Com o déficit médio da sua dieta, mesmo que você a siga por algum tempo sem cheat days, a queda no metabolismo provavelmente será bem baixa.

Abraços!

muito bom martin!

mais aí teria que abandonar o protocolo de treinos da LG, que são de força neah.....

vou tentar secar mais com a LG, pelomenos tentar fazer aparecer os abds, e os oblicuos, tirar esse formato de pera, ai sim, to querendo entrar com clembuterol em 2012, depois das festas saca?

pq em fevereiro começa a facul, queria chegar com um shape melhor lá também

abraços, ainda tenho 2 meses pra sair de roliço pra mais rasgado um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

opa cascadão, não é pra tanto hehe

mas o que você falou tá certo, é isso aí mesmo.

SG, pelo menos na RFL o treino que o Lyle recomenda é fullbody, 2-3 vezes na semana, baixo volume e alta intensidade - exatamente o tipo de treino da LG (Fora o fato de ser fullbody).

E mesmo na UD 2.0 você faz 1 treino de força na semana. UD 2.0 eu não acho muito interessante, acho que o custo x benefício dela não vale a pena.

Se você realmente quer perder mais gordura agora, o ideal seria manter esse déficit de ~500 kcal por semana, o que te permite perder um pouco menos de 0.5 kg/semana. Ou seja, se no final de semana você for comer um pouco mais, tem que manter um déficit um pouco maior durante a semana.

Em 6 semanas serão 3 kg de gordura perdida, não creio que precise perder mais do que isso, o que você acha?

O clem com certeza pode te ajudar, de repente você faz as próximas duas semanas em manutenção, e um déficit um pouco maior nas duas primeiras semanas de 2012, com a ajuda do clem.

Quanto aos treinos, eu entendo que o que o Martin recomenda (RPT, 2-3 treinos por semana) é excelente para perda de peso com manutenção de massa magra - você dá a intensidade necessária para manter a massa magra com o RPT, e não tem volume excessivo. No final de janeiro eu termino meu bulking e começo um cutting, e, pelo menos a princípio, vou fazer RPT, um dia para pernas, um dia para superiores e um dia fullbody... fazendo agachamento, terra e paralelas ou um exercício para costas com RPT. Déficit moderado, ~500 kcal por semana, por 2 meses... vamos ver como vai ser. Se conseguir perder os 4 kg de gordura esperados, ficarei bem feliz :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cascadão, não é pra tanto hehe

mas o que você falou tá certo, é isso aí mesmo.

SG, pelo menos na RFL o treino que o Lyle recomenda é fullbody, 2-3 vezes na semana, baixo volume e alta intensidade - exatamente o tipo de treino da LG (Fora o fato de ser fullbody).

E mesmo na UD 2.0 você faz 1 treino de força na semana. UD 2.0 eu não acho muito interessante, acho que o custo x benefício dela não vale a pena.

Se você realmente quer perder mais gordura agora, o ideal seria manter esse déficit de ~500 kcal por semana, o que te permite perder um pouco menos de 0.5 kg/semana. Ou seja, se no final de semana você for comer um pouco mais, tem que manter um déficit um pouco maior durante a semana.

Em 6 semanas serão 3 kg de gordura perdida, não creio que precise perder mais do que isso, o que você acha?

O clem com certeza pode te ajudar, de repente você faz as próximas duas semanas em manutenção, e um déficit um pouco maior nas duas primeiras semanas de 2012, com a ajuda do clem.

Quanto aos treinos, eu entendo que o que o Martin recomenda (RPT, 2-3 treinos por semana) é excelente para perda de peso com manutenção de massa magra - você dá a intensidade necessária para manter a massa magra com o RPT, e não tem volume excessivo. No final de janeiro eu termino meu bulking e começo um cutting, e, pelo menos a princípio, vou fazer RPT, um dia para pernas, um dia para superiores e um dia fullbody... fazendo agachamento, terra e paralelas ou um exercício para costas com RPT. Déficit moderado, ~500 kcal por semana, por 2 meses... vamos ver como vai ser. Se conseguir perder os 4 kg de gordura esperados, ficarei bem feliz :D

Abraços!

hehehe, vou fazer isso, -500 ou mais dia...

os treinos eu sigo protocolo LG, 3 semana fullbody, e adiciono algo que acho falta assim...

oq to com medo é de socar muito aerobico, se fosse pra colocar iria ser nos dias off, mais eu tiro da dieta, o mais complicado é ficar "sedentario" nesses dias, não consigo ficar parado sabe, mais se eu colocar aerobico eu perco força, esse equilibrio pra mim ta sendo dificil, hoje não aguentei e sai correr, eu gosto sabe...

daria pra secar mais, se eu fizer cardio, mais to com medo de prejudicar progressão de cargas, ta sendo tão boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...