Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Bem quem não acredita no Pengo eu sou prova do trabalho dele. Quem acompanha meu diário sabe qual foi minha melhora e evolução no período que venho malhando.

Bem, alguns chegaram a pensar sobre a hipótese de que ele simplesmente seguia as regras do fórum? Regras postas pelo Próprio dono do fórum, que ele seguia a risca. Acho que muitos estão se questionando e falando muitas baboseiras, Mateus eu até gostaria de saber o que aconteceu, manda MP pra mim. Eu acho que o fato dele não se revelar era pela própria segurança dele e familia, pois muitos aqui do fórum o tinham como um Bicho do Mato xD.

Mals SG por desvirtuar seu tópic, mas tinha que defender o cara. Venho a 5 meses fazendo consultoria e continuarei, quem tiver dúvidas da minha pessoa e se acha que sou fake do pengo passo meu endereço e mostro os meus resultados pessoalmente. ;)

Abraços marombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/06/2012 - 147º dia

Dia bem conturbado para mim, um probleminha pessoal, com meu pai, que ja resolvi, bom tudo bem

hoje era pra ser o melhor dia da semana, no quesito alimentação.... BUT!

comi um pé de moça médio = 250kcal a +, chutando ele, não sei ao certo a quantidade de macros, desses doces caseiros... a única coisa que sei é que são bons demais! :P

Dieta: 133g gord, 108g carb, 213g prot edit kcals: 2457

acordei: 4 ovos mechidos com 100g de queijo mussarela derretido

almoço meio kg de frango cozido, 3 ovos fritos, salada (pepino, cenoura, vagem, grão de bico) pra caralho, 1 pé de moça, 1 rondelli médio com molho de tomate

só!

abraços!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... não tem ninguém para fazer a manutenção dos tópicos inúteis por ex... que constantemente são criados.

campanha MPcosta82 para moderar!!!!!!!

Concordo, o Martin devia moderar agora !! :laughingsmiley: E muito estranho mesmo essa história do Pengo, e dos posts feitos sobre ele em várias parte do fórum.

@topic,

Fica tranquilo com o pé de moça, não se torture tanto por comer 250kcal em um dia.

Mas ovo frito? Cozinha isso aí sem óleo pô!! rs

Ovos mexidos com temperos e umas verduras no meio fica uma delícia. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, o Martin devia moderar agora !! :laughingsmiley: E muito estranho mesmo essa história do Pengo, e dos posts feitos sobre ele em várias parte do fórum.

@topic,

Fica tranquilo com o pé de moça, não se torture tanto por comer 250kcal em um dia.

Mas ovo frito? Cozinha isso aí sem óleo pô!! rs

Ovos mexidos com temperos e umas verduras no meio fica uma delícia. :laughingsmiley:

HAUHAUHAUHA

então não liguei pros ovos fritos, porque é dia off, e high gord... me gusta nas gorduras...

o doce eu comi pq foi fraquesa mesmo...

amanhã faço um aero e jaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAUHA

então não liguei pros ovos fritos, porque é dia off, e high gord... me gusta nas gorduras...

o doce eu comi pq foi fraquesa mesmo...

amanhã faço um aero e jaz!

Se tem algo que não posso acusar ninguém é de fraqueza por doces... sou uma formiga humana !! HAUHUHAUHUA

Ainda bem que existe IIFYM, se não eu tava ferrado. Não ia aguentar esperar para saciar essa vontade apenas uma vez na semana.

Não sei se é costume, mas sinto vontade de comer doces todos os dias.

Até que coisas salgadas (hamburgueres, pizzas, etc) consigo segurar por um tempo, mas doce TEM QUE SER todo o dia, aí eu encaixo sempre um pouco nos macros. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem algo que não posso acusar ninguém é de fraqueza por doces... sou uma formiga humana !! HAUHUHAUHUA

Ainda bem que existe IIFYM, se não eu tava ferrado. Não ia aguentar esperar para saciar essa vontade apenas uma vez na semana.

Não sei se é costume, mas sinto vontade de comer doces todos os dias.

Até que coisas salgadas (hamburgueres, pizzas, etc) consigo segurar por um tempo, mas doce TEM QUE SER todo o dia, aí eu encaixo sempre um pouco nos macros. :lmaosmiley:

eu só to segurando porque fiz uma promessa com minha irmã

posso comer 2 doces a minha escolha na semana... comi 1 que foi hoje, e fds vou escolher outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...