Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

@matheus: Putz eu não como nada de sal ... graças a deus ... hahahaha.

Mas é aquele famoso pensamento de ex gordo ... vc não pode escutar que vai ganhar peso que começa o desespero.

@saint e lucas: Sempre comi tudo com casca também ... batata doce, só com casca hahahahahaha ...

Ps: não queiram ficar com testo baixa nunca na vida de vcs ... (já passei por isso) ... aff maria ...só de lembrar daquela vontade de não querer fazer nada me irrita hahahahahaha ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21/06/2012 - 146º dia

eita Caiooo deve ser tenso o negócio em...

hoje acordei, ainda tava chovendo.. pelo 3º dia.. mais dessa vez não voltei dormir HUHAUHAUHA, peguei a bike e gogogo

cheguei meio molhado na gym, mais se foda, pelomenos fiz oque era pra ser feito!

treino:

  • Barbell Deadlift:
    • 112 kg x 10 reps (+144 pts)
    • 132 kg x 6 reps (+175 pts)
    • 142 kg x 5 reps (+191 pts)

    [*]Cycling:

    • 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

    [*]Front Leg Raises:

    • 12 reps (+5 pts)

    [*]Body Weight Squat:

    • 10 reps (+6 pts)

    [*]Leg Extensions:

    • 100 kg x 10 reps (+34 pts)
    • 100 kg x 12 reps (+35 pts)
    • 100 kg x 10 reps (+34 pts)

    [*]Lat Pulldown:

    • 50 kg x 8 reps (+23 pts)
    • 55 kg x 8 reps (+25 pts)

    [*]Cable Crunch:

    • 35 kg x 15 reps (+13 pts)
    • 35 kg x 15 reps (+13 pts)
    • 35 kg x 15 reps (+13 pts)

    [*]Lying Leg Curls:

    • 40 kg x 8 reps (+13 pts)
    • 45 kg x 8 reps (+14 pts)

    [*]Dieta: 2446kcals 76g gord, 263g carb, 180g prot

hugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bicho é radicori mermu!

Ei saint, como tá teu arco e flecha?

To pensando em comprar essa semana, ou na proxima uma daquelas bestas. Não é o arco, é aquelas que parece um revolver.

Qual a potencia do teu? To pensando em comprar uma de 80lbs, é pouco? Da pra furar uma manga ou coco? Flw cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bicho é radicori mermu!

Ei saint, como tá teu arco e flecha?

To pensando em comprar essa semana, ou na proxima uma daquelas bestas. Não é o arco, é aquelas que parece um revolver.

Qual a potencia do teu? To pensando em comprar uma de 80lbs, é pouco? Da pra furar uma manga ou coco? Flw cara!

fala Waca meu amigo!

como você tá?

então o meu é arco convencional mesmo, a potência é 29lbs é fortinho se mirar reto, a uns 100 mts, fura alguma coisa sim...

agora besta, 80lbs o.O ai é a porra fica séria em!

deve ser muito forte, se colocar ponta de caça, acredito que fure bastante coisa :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ja que esse diario eh bem poluar, alguem sabe o que aconteceu com o Pengo? Publicou no face que saiu do forum, e o bronco tempo um topico dizendo que tudo dele foi apagado. Aparentemente teve um topico onde o Pengo explicou, mas nao acho mais. Alem disso, aparentemente alguem postou fotos/informacoes ontem sobre o Pengo, sera que isso foi apos a saida dele ou foi o estopim para que ele saisse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que esse diario eh bem poluar, alguem sabe o que aconteceu com o Pengo? Publicou no face que saiu do forum, e o bronco tempo um topico dizendo que tudo dele foi apagado. Aparentemente teve um topico onde o Pengo explicou, mas nao acho mais. Alem disso, aparentemente alguem postou fotos/informacoes ontem sobre o Pengo, sera que isso foi apos a saida dele ou foi o estopim para que ele saisse?

sei não vei... to tentando descobrir também...

agora fica a pergunta...

quem vai fazer essa função? ele estava praticamente moderando sozinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sei não vei... to tentando descobrir também...

agora fica a pergunta...

quem vai fazer essa função? ele estava praticamente moderando sozinho....

Pois eh, fiquei pensando sobre isso ontem, estava moderando sozinho porque ninguem mais faz ou ele 'botou banca' e ninguem mais se metia com ele? Tem varios moderadores velhos no forum que nunca mais fizeram nada, hitch por exemplo. Craw eh super moderador e aparece de vez em quando, posta em um topico que outro e era isso...

como ninguem ganha dinheiro diretamente fica complicado de ter comprometimento (pengo tinha a acessoria que deve ter conseguido muitos clientes pelo forum e rodts tem os suplementos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem queria saber do Pengo.

SG coloca uma vit E na sua tpc que fica show, acidos graxos essenciais ( gorduras boas ) fish oil Omega 3, azeite Omega 9, ovos inteiros Omega 6, se teu perfil lipidico der uma variada talvez até umas 40g oatbran/dia fica legal e frutas.

TPC é o mais importante de um ciclo ao meu ver, pior do que perder oq ganhou é fica com o corpo tudo desregulado, estradiol alto etc.

Segue firme.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... não tem ninguém para fazer a manutenção dos tópicos inúteis por ex... que constantemente são criados.

campanha MPcosta82 para moderar!!!!!!!

hauhauhauha, o bronco vai precisar de alguém que tenha tempo, e disponibilidade a fazer o trampo!

Tambem queria saber do Pengo.

SG coloca uma vit E na sua tpc que fica show, acidos graxos essenciais ( gorduras boas ) fish oil Omega 3, azeite Omega 9, ovos inteiros Omega 6, se teu perfil lipidico der uma variada talvez até umas 40g oatbran/dia fica legal e frutas.

TPC é o mais importante de um ciclo ao meu ver, pior do que perder oq ganhou é fica com o corpo tudo desregulado, estradiol alto etc.

Segue firme.

Abraços.

sim, andei vendo preços para manipulação da vitamina E, vou correr atrás dela, quando eu estiver no fim do ciclo, ai mando vir, e tomar 1000ui dia... na tpc por 30 dias.. acredito dar um help!

obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...