Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Humm gostei do protocolo ...

vou usar diana no meu prox ... nunca usei ...

To morrendo de medo de virar um balão d'agua mais ok vai hahahaha ...

vou usar vc de ratinho de laboratório ok sait? hahahaha vou ficar perguntando como estão as coisas com o diana.

abs

tudo bem!

usei uns par de cobaia lá nos relatos HAHAHAHA

o lucasfrangão, tipo ele usou diana também, e não ficou tão retido... quantas kcals foram lucas?

você cuidou bem o sódio durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saintgraal

Eaí manolo.

Então, aqui em casa já abolimos o sal há milênios...pouqúissimas quantidades são usadas, apenas realmente o necessário entende?

Eu não reti praticamente nada usando 40mg tsd...aliás acho que não reti..sei lá, tava dando 1kg week.

minha dieta eu não sei corretamente não..mas tava e ainda tá mais ou menos 4000 kcal ou mais!

Quem me ajudou, calculou 5002 kcal! ( acreditem ) se quiser passo ela aqui! kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saintgraal

Eaí manolo.

Então, aqui em casa já abolimos o sal há milênios...pouqúissimas quantidades são usadas, apenas realmente o necessário entende?

Eu não reti praticamente nada usando 40mg tsd...aliás acho que não reti..sei lá, tava dando 1kg week.

minha dieta eu não sei corretamente não..mas tava e ainda tá mais ou menos 4000 kcal ou mais!

Quem me ajudou, calculou 5002 kcal! ( acreditem ) se quiser passo ela aqui! kkkkk.

lolol

ja que ofereceu, passa ae pra nós manolinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...