Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

hahahaha to passando mal de rir aqui.

Você já viu o tamanho de uma agulha 30x7 ... se pode ter certeza que vai entrar hahahahahaha ...

Senão não dariam injeções em gordas nos hospitais =].

Isso que o lucas falou é verdade ... no delts da uma desenhada ...

Da próxima vez que for ciclar vou mandar todos os stanos nas coxinhas ... pq essa merda não cresce de jeito nenhum ... hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

usa 30x7 quando for mandar no glúteo!

Eu parei de mandar no vasto pq tipo assim.. nas ultimas duas aplicacoes seguidas eu tive problema em ambas as pernas...

na primeira ocorrência senti que peguei uma veia, quando tirei agulha jorrou sangue...na segunda acho que peguei algum nervo..deu uma contraída gigante no vasto e doeu...mas tirei a agulha de nervosismo, mas não saiu sangue nem nada...aí parei de aplicar no vasto euaieuaieu

Link para o comentário

usa 30x7 quando for mandar no glúteo!

Eu parei de mandar no vasto pq tipo assim.. nas ultimas duas aplicacoes seguidas eu tive problema em ambas as pernas...

na primeira ocorrência senti que peguei uma veia, quando tirei agulha jorrou sangue...na segunda acho que peguei algum nervo..deu uma contraída gigante no vasto e doeu...mas tirei a agulha de nervosismo, mas não saiu sangue nem nada...aí parei de aplicar no vasto euaieuaieu

mesmo se pegar um vaso ou veia... uma vez la dentro, se eu aspirar o embolo, vem só ar?

sangrar depois que se foda tudo vey!

.... :ph34r_anim:

ps: ACABO DE RECEBER AS DROGAS! falta só o stano e uma provavel oxa que ainda estou pensando... acho que vou comprar em whey oque gastaria na oxan... ia por ela na tpc oque acham?

hahahaha to passando mal de rir aqui.

Você já viu o tamanho de uma agulha 30x7 ... se pode ter certeza que vai entrar hahahahahaha ...

Senão não dariam injeções em gordas nos hospitais =].

Isso que o lucas falou é verdade ... no delts da uma desenhada ...

Da próxima vez que for ciclar vou mandar todos os stanos nas coxinhas ... pq essa merda não cresce de jeito nenhum ... hahahahaha

que interessante dar uma definida na região que se aplica....

seguindo a linha do raciocinio, vou aplicar 1 dia em cada gominho do abd :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Link para o comentário

Eu não vou falar nada sobre oxan ...

se eu pudesse vivia on dela hahahahaha ...

Cara da mto desespero na hora que vc puxa e vem o sanguezinho ... vc já pensa (pronto ... agora eu morri ... pq eu fui fazer isso cmg? ... ai passa os filmes na sua cabeça de quando vc era pequeno andando na praia com seus pais hahahahahaha).

Saint, qual o protocolo da bagaça .... eu não achei por aqui =/

Link para o comentário

Cara eu nao tenho fundamentos cientificos para dizer.

Só sei que sempre que estou on de ox não ganho gordura de jeito nenhum, posso comer 4500kcal que não vem nada .... e as medidas tanto de abdomen quanto cintura nunca mudam ... sinceramente é a dorga que eu mais gosto hahahahaha ...

uma vez, um velho sabio aqui do fórum "não vou dizer o nome" me disse: "oxa é gh de pobre" hahahahahahaha ....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...