Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Tibissa, aí lhe aconselho a aplicar dura e optar por outro oral..

ciclos sem testo, EU não aconselho.

Não 'afetaria o ganho de volume', afetaria sim seu eixo.

Mas é, mais testo mais volume mais musculo..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, o que tu tem a me dizer se fizesse um ciclo igual ao teu só que sem a Dura. Pra ter somente um aplicavel ao inves de dois.

Teria menos ganho em volume, seria isso?!

porque sem testosterona brother?

mais facil usar o stano oral então. visto que vai ter somente 1 oral por vez... 1-4 diana 6-9 stano oral

mais a dura que é a base no meu ver...

vai zuar demais o eixo se deixar sem uma testo

Matheus, da um help ai, é isso ai mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre, valeu mesmo geral, eh que eu nao saco absolutamente nada de AE's.

Sei que o stano traz ganhos secos, sem mta retencao e relativamente facil de se manter depois, falei merda?

E o diana? Qual a funcao!?

Diferenca do stano oral pro injetavel, tirando a hepatoxidade que sei que a do oral eh maior, tem diferenca em termos de resultado?!

Vlw pela informacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não

mandando testo você vai ter uma inbição ainda maior do que não mandando

é possivel fazer o ciclo sem a testosterona, porém, a mesma tem sinergia poderosa com qualquer droga, para qualquer objetivo, e sem ela os ganhos poderiam ser piores

além de que você poderia ter o infame problema de libido durante o ciclo

Ciclos com testo > ciclos sem testo

(mas lembrem-se que entre um ciclo 1-8 oxan/propio test e um 1-8 oxan, o segundo teria uma recuperação mais fácil)

Tibissa, stano é isso mesmo, muito secos os ganhos, bastante androgenico e da uma aproximada da pele com o musculo (aumento da síntese de colágeno)

além de que stano tem uma aplicação como diminuidor de prolactina também

Dianabol é um volumizador mais potente que o stano, da ganhos maiores, porém vem agua junto (O que em ciclos bulking pode ajudar a hipertrofia)

2 principais diferenças:

stano oral tem meia vida menor (cerca de 8hrs se não me engano, contra 48hrs do injetável)

E stano oral tem uma certa taxa de perda, precisa-se de doses maiores para o mesmo efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não

mandando testo você vai ter uma inbição ainda maior do que não mandando

é possivel fazer o ciclo sem a testosterona, porém, a mesma tem sinergia poderosa com qualquer droga, para qualquer objetivo, e sem ela os ganhos poderiam ser piores

além de que você poderia ter o infame problema de libido durante o ciclo

Ciclos com testo > ciclos sem testo

(mas lembrem-se que entre um ciclo 1-8 oxan/propio test e um 1-8 oxan, o segundo teria uma recuperação mais fácil)

Tibissa, stano é isso mesmo, muito secos os ganhos, bastante androgenico e da uma aproximada da pele com o musculo (aumento da síntese de colágeno)

além de que stano tem uma aplicação como diminuidor de prolactina também

Dianabol é um volumizador mais potente que o stano, da ganhos maiores, porém vem agua junto (O que em ciclos bulking pode ajudar a hipertrofia)

2 principais diferenças:

stano oral tem meia vida menor (cerca de 8hrs se não me engano, contra 48hrs do injetável)

E stano oral tem uma certa taxa de perda, precisa-se de doses maiores para o mesmo efeito

MUITO obrigado, Matheus!

Se um dia por acaso eu tiver intuito de pular pro lado negro da força eu te peço um auxílio(abuso da tua boa vontade), ja eh?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não

mandando testo você vai ter uma inbição ainda maior do que não mandando

é possivel fazer o ciclo sem a testosterona, porém, a mesma tem sinergia poderosa com qualquer droga, para qualquer objetivo, e sem ela os ganhos poderiam ser piores

além de que você poderia ter o infame problema de libido durante o ciclo

Ciclos com testo > ciclos sem testo

(mas lembrem-se que entre um ciclo 1-8 oxan/propio test e um 1-8 oxan, o segundo teria uma recuperação mais fácil)

Tibissa, stano é isso mesmo, muito secos os ganhos, bastante androgenico e da uma aproximada da pele com o musculo (aumento da síntese de colágeno)

além de que stano tem uma aplicação como diminuidor de prolactina também

Dianabol é um volumizador mais potente que o stano, da ganhos maiores, porém vem agua junto (O que em ciclos bulking pode ajudar a hipertrofia)

2 principais diferenças:

stano oral tem meia vida menor (cerca de 8hrs se não me engano, contra 48hrs do injetável)

E stano oral tem uma certa taxa de perda, precisa-se de doses maiores para o mesmo efeito

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...