Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

hehehe

relatando hoje:

treino:

• Barbell Squat:
    • 90 kg x 5 reps (+92 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+87 pts)

[*]Chin-Up:

• 4 reps (+20 pts)
    • 4 reps (+20 pts)

[*]Leg Extensions:

• 85 kg x 7 reps (+23 pts)
    • 90 kg x 7 reps (+24 pts)
    • 90 kg x 6 reps (+23 pts)
    • 90 kg x 5 reps (+23 pts)

obs: os agachos to fazendo com coturno, ainda nao consigo descalço, mais vou tentar na next try

treino bem puxado adorei.... não fiz o OH porque meus ombros estão intocaveis de dor

dieta ficou em : 2616 kcal, 32 gord, 334 carb, 246 prot

amanha dia off

tirei duas fotos

como eu estou:

111216192737.jpg

Uploaded with ImageShack.us

agora como eu me imagino sahuashusahusahuashsa, o cabelo ta emo assim por causa do boné

111216192926.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abraços bom final de semana a vcs....

OBS: falta secar muita graxa, tirar essas tetas larazentas, e as fotos ficaram lixo tremidas, mais as prox vou melhorar hsauhsauhasas

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

de boua se ja ta na hora e de ir bulk, daqui a poco ta igual o fe rato 2% bf achando que ta gordo. Ah e descobri um importante aliado pra me fazer parar quando começo a dar os ataques de comida, por ex quando como um pacote de bolacha tomo uma jarra de suco de limão com adoçante o limão quase não tem calorias e acaba com a vontade de comer doce.

Editado por cascadão
Link para o comentário

de boua se ja ta na hora e de ir bulk, daqui a poco ta igual o fe rato 2% bf achando que ta gordo. Ah e descobri um importante aliado pra me fazer parar quando começo a dar os ataques de comida, por ex quando como um pacote de bolacha tomo uma jarra de suco de limão com adoçante o limão quase não tem calorias e acaba com a vontade de comer doce.

Acho que ainda tem bastante graxa pra secar, mas que o Saintgraal já melhorou 1000x, náo tem como negar.

Melhor abaixar um pouco mais a gordura antes de focar num bulk limpo.

Quanto ao Fe Rato, o cara já tá é devendo gordura !!!

Obs: Tenho muita vontade de comer doce (se pudesse comia todo dia), gostei da dica do suco, vou tentar qualquer dia.

Saintgraal

Boa evolução, já secou bastante. Vou começar um cutting em janeiro, suas fotos só me motivaram mais!

Link para o comentário

• Supermoderador

Obs: Tenho muita vontade de comer doce (se pudesse comia todo dia), gostei da dica do suco, vou tentar qualquer dia.

por que você não pode comer todo dia?

SG, tá muito bem. Tá bem parecido comigo (fora os braços, ainda sou frangaço neste quesito), sou ex-gordo também... e também quero perder um pouco de graxa hehe

Abraços e siga firme aí, melhoras para seus ombros.

Link para o comentário

Por que doce é a única coisa que ainda não consigo comer com moderação ! hahuhahu

Coloca uma barra de chocolate na minha mão e vê se ela dura 2 minutos.

Mas no cutting que vou começar vou fazer IIFYM, então vou tentar começar um pouco de doce várias vezes na semana, porém com moderação (tenho que aprender a comer doce com moderação primeiro!), pra colocar de sobremesa depois do pos treino, aí já vou estar cheio, dá pra comer um pouco só pra matar a vontade. To pegando umas receitas de doces mais protéicos na internet.

Link para o comentário

SG, tá muito bem. Tá bem parecido comigo (fora os braços, ainda sou frangaço neste quesito), sou ex-gordo também... e também quero perder um pouco de graxa hehe

Abraços e siga firme aí, melhoras para seus ombros.

hmm eu tenho vontade de comer doces todos os dias tambem e não como, não porque vai acabar com minha dieta mas por questão de saciedade quando como doce não tenho vontade de parar e passo fome pq carbo de alto ig me da fome... se eu comer 10 pacotes de biscoito ainda consigo mandar mais 10 hauahauah então prefiro mandar sei la uns 3 paes integrais com peito de peru que da praticamente a mesma caloria e da aquela sensação de entupido que o biscoito não da. abraços. ex-gordo aqui tambem, não sei o que aconteceu comigo quando tinha meus 133kg era apaixonado por massas e não gostava de doce foi so descer pros meus 78kg que virei um amante de doces kkkkk. Abraços.

Edit

@RTiago quando for treinar comer doces com moderação testa ai a dica do suco kk come o docinho em quantidade moderada e depois manda o suco de limão, acho que ajuda bem, e nao acho que precisa secar ao extremo pra começar a bulkar não, tambem pensva assim cheguei a bater 76kg com 1,80ainda tinha graxa pra queimar bulkei pro 85 mais mesmo com muita graxa ainda meu tronco desenvolveu muito meu peito,costas e ombros ficaram enormes, tenho facilidade pra desenvolver esses musculos, o que me deu um aspecto de forte não de gordo, agora estou em cut de novo e o musculo da uma disfarçada boa na graxa. E o que tenho de facilidade pra esses musculos tenho dificuldade pro braço kkkk sou uma muralha com bracinhos de grilo hauahahaha. Continuo achando que o saint ja e pra bulk, quand começei a bulkar tinha muito mais graxa e agora que tenho musculos meu psicologico esta até mais motivado no cutting.hauha.

Editado por cascadão
Link para o comentário

• Supermoderador

hehehe, os dois postaram ao mesmo tempo, e falando a mesma coisa :D

realmente isso é um problema. Doce é bom demais... o que eu tento fazer, para me controlar, é ter pouco em casa.

Com certeza doce não sacia NADA. Eu faço (tento fazer) como o RTiago falou.... deixo para comer após o pós-treino (e como eu sigo LG, normalmente o pós tem bastante caloria). Hoje eu comi dois sanduiches e um prato com arroz e lasanha de pós-treino; sobraram 800 calorias, preenchidas com quase meio pacote de biscoito e uns 150g de brigadeiro :D

Abraços!

Link para o comentário

Graças a deus não tenho problemas com doce, no meu caso qndo o jejum se prolonga, começa vir desejos insanos tais pizza hut, burger king,carne muita carne.Ai qndo chego em frente minha refeição a fome se torna o tempero.

Para doce o que pode fazer é se tiver din din, deixar umas barras proteicas de choco com alguma coisa, são um verdadeiro mel rs... ou diminuir a quantidade de água do whey e ficar curtindo ele derreter na boca, as vezes faço isso.

Além de que as dicas do colegas é validade tbm, comer o doce como pré ou pós treino,mas nada de exageros,só para morrer de vontade.

Vlw

Link para o comentário

Obrigado a todos pelas dicas,incorporei algumas que eu nem sabia, bom estou muito feliz de ver que tem gente me acompanhando, isso me motiva muito.

relatando ontem

não tive tempo de entrar no forum ontem, porque nadei o dia todo, na verdade ficamos na piscina conversando, mergulhando, brincando essas coisas, umas 5 horas de agua.

a dieta ficou assim: 2888 kcal, 161 gord, 146 carb, 218 prot.

usei muito a IIFYM, porque atarde agente resolveu fazer uma macarronada com bacon, queijo e broccolis, ai rolou muito bacon, e tb tinha churrasco.

finalizamos com um brigadeiro de colher feito com chocolate meio-amargo, isso tava divino....

mais segurei muito bem, com a dica do suco de limão do cascadão.

acho que como fiz muita atividade aerobica, meu gasto foi pra 3000 +, então mesmo assim ganhei o dia :laughingsmiley: .

segui o 18/6 da LG normal, quebrando só as 14:00 então ta suave, fechei antes das 22:00, é a primeira vez que não me pesa a consciência.

e a melhor parte: me diverti demais com meus amigos e amigas... vampos fazer mais com certeza...

hehehe, atared passo pra relatar como foi hoje.. mais um dia off, vou só faz\er um trabalho de oblicuos

abraços galera, vamo que vamo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...