Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando ^^

Cole SG!!!

Depois se tu puder assim, como quem nao quer nada, colocar por alto qto custou essa brincadeira ai... tio veggie agradece! haha

Abs.

dexa eu meter o bedelho aqui kkk ,eu chuto que deva ter ficado 500-550 tudo ... sem IA incluso ...

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sg, já acompanho aqui, agora ficou mais massa ainda, segue firmão que depois quem cicla é o jãoOo hahaha..

Abração compadre.

valeu joão!

obrigado pela presença e apoio velho!

Entregou o jogo sem querer em saint , velhoo tomei uma capsula mesmo do franol e me deu uma fome da porra essa merda envez de tirar mas estou segurando as pontas aqui

hahahaha

se num viu clembuterol ainda brother ^_^

guenta ai!

Cole SG!!!

Depois se tu puder assim, como quem nao quer nada, colocar por alto qto custou essa brincadeira ai... tio veggie agradece! haha

Abs.

ficou em 405 por enquanto, ainda falta comprar o stano =X

foram até agora 16 duras, 100 dianas, 100 tamox

faltam 30ml stano

Mais de 600 conto. Agora vc vai proteger sua irmãzinha das forças do mal Saint!

hahahaha

poisé!

agora a porra vai ficar séria, muito séria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG, qual o teu objetivo exatamente com esse ciclo? Vai tentar secar o maximo ate lah e...?

E quanto ao treino, vai mudar algo?

isso, vou tentar secar bastante até lá...

ai vou implementar 3500kcal/dia... um clean bulk, o objetivo é crescer seco!

o treino vai ser +/- hibrido

vou manter low reps no terra e no agacho, o resto tudo 8-10 hipertrofia mesmo.... o modo de fracionamento de refeições, vai ser 3 em 3, ou 2 em 2 .. a hora que me der fome...

faz sentido comer mais frequentemente agora, que vou estar com a sintese proteica e etc... "1000x maior"

abração

@tibissa

add você no face lá ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vai ficar pelo menos 1 semana em consolidacao com calorias intermediarias? Acho que seria legal quando sair do cutting, e tambem ir se acostumando com refeicoes mais frequente e menores... talvez mudar da agua para o vinho tudo de uma vez seja meio radical, nao acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar pelo menos 1 semana em consolidacao com calorias intermediarias? Acho que seria legal quando sair do cutting, e tambem ir se acostumando com refeicoes mais frequente e menores... talvez mudar da agua para o vinho tudo de uma vez seja meio radical, nao acha?

sim, acho que você está correto sobre as kcals

mais não tenho muita pressa, queria comprar tudo mesmo saca?

ainda falta o stano, enquanto isso eu abaixo o bf, ai subo as kcals 1 semana antes do ciclo, tipo 2700-2800 dia, pra depois entrar ON fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/06/2012 - 143º dia

Amanheceu chovendo, pulei 4 e meia, não deu pra sair correr hoje =/, voltei dormir heauheauhaeuhaeuheuahaeu

sério está chovendo até agora....

dormi até 5:40, peguei o busão vim trampar...

off day, is a rest day...

Dieta: 1916kcals 76g gord, 137g carb, 168g prot

terça que vem é minha ultima prova... e preciso só de um 3, faculdade é mole demais... tem nego que precisa de 11 lolololololol já pegou DP

hugs~

sayonara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...