Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Parece estar legal

eu só adicionaria um anastrozol aí, tem gente que diz não ser necessário, mas diana + dura você vai aromatizar pra caralho...

Se possivel exemestano pra tpc também

tem como usar hcg?

a tpc vai ser só 21 dias depois da ultima dura? é isso?

estende pra 39-45 dias depois da ultima dura ela.

tipo, na teoria o stano vai abaixar a testo mais rapidamente, e assim poderia entrar com a tpc com 22 dias mesmo, visto que o stano aceleraria essa queda da testosterona. segundo informações que peguei por MP

o anastrozol, é caro demais 250 conto 30 comp, meldels...

o uso do hcg, seria interessante se a testo durasse mais de 8 semanas?

não to usando deca, e a diana vão ser 100 comp.

Vish.

A porra aqui ta ficando séria.

Namoradas, drogas, strip-tease, testosterona.......

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA ! !

HAIOUASIUSAIOAUIOASU

avaliei o bf do azyzz :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipo, na teoria o stano vai abaixar a testo mais rapidamente, e assim poderia entrar com a tpc com 22 dias mesmo, visto que o stano aceleraria essa queda da testosterona. segundo informações que peguei por MP

o anastrozol, é caro demais 250 conto 30 comp, meldels...

o uso do hcg, seria interessante se a testo durasse mais de 8 semanas?

não to usando deca, e a diana vão ser 100 comp.

HAIOUASIUSAIOAUIOASU

avaliei o bf do azyzz :heart:

hm, até onde eu sei a unica coisa que o stano faz é se ligar ao SHBG mais fortemente do que a testosterona, consequentemente aumentando sua testosterona livre, mas ainda assim, a inibição causada pela testo continua igual e pelo mesmo período

sei onde vende anastro por 170 hehehe :happystrange:

você deveria pensar seriamente em usar um IA nesse ciclo, os riscos de estradiol alto são infinitos: retenção, pressão arterial alta, trombose, perda de libido, inibição na tpc...

fora que você pode pegar o da GC

Mano, dentro de suas bolas existem celulas de leydig

essas células são as responsáveis pela sua produção endogena de testo, ao sinal do LH

quando você manda um androgeno de fora, a secreção de LH é diminuida para quase 0 (num ciclo como o seu), o que causa a "atrofia" das células de leydig, tornando o período pós ciclo pior, pois mesmo com niveis de LH/FSH altos por conta do tamoxifeno, essas células não vão responder corretamente, não vão produzir testo suficiente até a tal da atrofia ser revertida.

O HCG é um peptideo que mimetiza ("faz o trabalho") do LH, impedindo suas celulas de leydig de se Degenerarem e tornando o pós ciclo muito mais eficaz, pois não havera um crash tão grande

e pra você que tem namorada, ficar broxa por umas 2 semanas numa tpc não é uma boa ideia, não?

HCG é importante em qualquer ciclo :D

Editado por Matheus_
Link para o comentário

o hcg, acho válido usar, agora o IA, vai fuder, estou sem verba pra comprar isso, alguns dizem que com dieta eu seguro bem a retenção, e logo apos a diana, eu mijo tudo, outros dizem ser besteira usar IA,

preciso ver o preço do hcg, que acho realmente necessário, pra não passar pela "broxa" mais também 2 semaninhas, SAIOUASIOUASIAS

preciso estudar mais essa tpc, pois se eu começar muito cedo, vai ter metabolitos da dura agindo ainda, e não adiantaria nada...

sugere esperar +1 semana depois do ultimo shot do stano?

Link para o comentário

o hcg, acho válido usar, agora o IA, vai fuder, estou sem verba pra comprar isso, alguns dizem que com dieta eu seguro bem a retenção, e logo apos a diana, eu mijo tudo, outros dizem ser besteira usar IA,

preciso ver o preço do hcg, que acho realmente necessário, pra não passar pela "broxa" mais também 2 semaninhas, SAIOUASIOUASIAS

preciso estudar mais essa tpc, pois se eu começar muito cedo, vai ter metabolitos da dura agindo ainda, e não adiantaria nada...

sugere esperar +1 semana depois do ultimo shot do stano?

Então cara, sugiro você ler o topico livre discussão sobre metodos no fisiculturismo

algumas paginas pra trás tem uma discussão sobre IA's que vale ouro..

hcg é muito barato, muito facil de usar, só precisa manter refrigerado, procura por chorulon

quanto a tpc, leia este topico.

Link para o comentário

Então cara, sugiro você ler o topico livre discussão sobre metodos no fisiculturismo

algumas paginas pra trás tem uma discussão sobre IA's que vale ouro..

hcg é muito barato, muito facil de usar, só precisa manter refrigerado, procura por chorulon

quanto a tpc, leia este topico.

já te mandei MP agradecendo...

mais nunca é demais agradecer os brother!

Ih alaaaaa, apelou perdeuu! uahuahua

Sacanagem SG, segue firme cara, maneiro que depois eu vejo como tu vai ficar... vai que... uahauh

Abraço.

então tibi

eu num ia nem relatar sabe...

é poorque tenho muitos amigos aqui no forum, e tem nego que discrimina, cospe no prato, sabe...

eu não tenho nada contra ninguem, mais eu também ja fui assim, cuspi pra cima e caiu na testa.

vou ciclar sim, quero conhecer esse lado, quero melhorar, quero +

ainda mais que vou ser personal (se deus quizer)

então vou deixar isso aflorar, com muito cuidado, conhecimento e sabendo de todos os colaterais, vou enfiar a cara.

você vai acompanhar meus relatos?

abração é nois!

segue firme sg!!!!!agora a poha ficou seria ein!!!!!go!

hahaha é nois que voa bruxão!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...