Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

galere, aproveitando aqui..só um breve comentário..

TSD na refeição pós treino solida, eu mando um frango ou carne..nem sempre jogo arroz ou macarrão, eu prefiro cozinhar 1 batata inglesa ou doce, 1 cenoura 1 beterrada...e mando pra dentro. Com casca e tudo.. ''tá pouco'' ?!

rs iniciante é fueda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galere, aproveitando aqui..só um breve comentário..

TSD na refeição pós treino solida, eu mando um frango ou carne..nem sempre jogo arroz ou macarrão, eu prefiro cozinhar 1 batata inglesa ou doce, 1 cenoura 1 beterrada...e mando pra dentro. Com casca e tudo.. ''tá pouco'' ?!

rs iniciante é fueda.

acho que está bem completo o seu pós...

mais quando ingere só a batata a cenoura e a beterraba, acaba ingerindo menos carboidrato que se fosse com macarrão e arroz né?

visto que arroz e macarrão são mais densos e mais calóricos... seria melhor que os legumes, que são "menos densos" pra mandar nesse horário, após o exercicio..

mais é tranquilo, ajuste conforme seu tempo/ rotina

Link para o comentário

• Supermoderador

beterraba, banana, abacaxi, agua

pelo que sei são esses

é, preciso fazer uma avaliação, nunca fiz isso ^_^

Soh cuidado com a beterraba no cutting. Esse tem que contar os macros, tem acucar pra burro. Nao eh a toa que a europa faz combustivel com ela :P

Link para o comentário

• Supermoderador

é trollagem?

nem sabia disso....

Beterraba tem 10% do peso como carbo. Nao eh muito, mas beterraba normalmente se come cozida e comer 300-500g eh bem facil. Isso vai bastante carbo ja. Cenoura tem a mesma quantidade, 10%, mas normalmente se come ralada e crua, o que faz com que 200g seja bastante. Mas cenoura cozida tambem eh facil comer bastante. Se vai comer bastante (ao meu ver, passar de 250g), eh bom contar os macros. Ou apenas adicionar algumas gramas de carbo na conta, ja que ambos tem bastante fibra tambem.

http://qsustentavel.blogspot.co.uk/2012/03/etanol-da-beterraba-por-ana-paula-silva.html

http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2011/05/projeto-frances-do-etanol-da-beterraba-e-inspirado-no-modelo-brasileiro.html

Link para o comentário

Essa parada de beterraba minha mãe é diabética e sempre disse que não pode comer (mta)beterraba.

Agora não sei se é verdade mesmo ou é desculpa já que ela detesta e fala que tem gosto de terra. uehueh

, não, não é desculpa, o que o aless disse procede, aqui em minas em determinadas regiões do interior eles tomam suco de beterraba. mas tipo picam a beterraba na agua e dexa de molho e depois toma o caldo e fica docinho hauahaha. mas na boua eu não conto muito não, geralmente cenoura, beterraba,brocolis couve, alface etc.. eu so coloc umas 50 calorias as mais nos calculos e como avontade. nunca alterou meus resultados de forma significativa. Editado por cascadão
Link para o comentário

• Supermoderador

, não, não é desculpa, o que o aless disse procede, aqui em minas em determinadas regiões do interior eles tomam suco de beterraba. mas tipo picam a beterraba na agua e dexa de molho e depois toma o caldo e fica docinho hauahaha. mas na boua eu não conto muito não, geralmente cenoura, beterraba,brocolis couve, alface etc.. eu so coloc umas 50 calorias as mais nos calculos e como avontade. nunca alterou meus resultados de forma significativa.

Tomei muito suco beterraba quando era crianca. Por isso que cresci forte e saudavel :D

A minha mae pegava a beterraba cozida, descascava e colocava no liquidificados, um pouco de dava para nos tomar. Assim como suco de outras coisas. Nao reparem no site, fiz uma busca rapida:

http://www.suapesquisa.com/alimentos/beterraba.htm

http://belezaesaude.dae.com.br/suco-beterraba/

Link para o comentário

Falando em sucos, e coisas do tipo..

finais de semana eu sempre gosto de fazer:

1 beterraba

2 cenouras

4 laranjas

1/2 limão

500ml água

Bata tudo no liqui, dou uma 'coada' e manda p dentro..

Bomba natural hauheauea

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...