Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

esse negocio de brisar pra comer ainda nao experimentei....

vou tentar na prox

treino:

• Barbell Deadlift:
    • 152 kg x 1 reps (+138 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+123 pts)
    • 130 kg x 5 reps (+133 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+34 pts)
    • 6 reps (+34 pts)
    • 4 reps (+20 pts)

[*]Leg Extensions:

• 80 kg x 6 reps (+21 pts)
    • 83 kg x 7 reps (+22 pts)
    • 85 kg x 6 reps (+22 pts)

[*]Farmer's Walk:

• 15 m || 30 kg (+17 pts)
    • 15 m || 30 kg (+17 pts)

[*]Bent Over Barbell Row:

• 40 kg x 6 reps (+23 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+33 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+33 pts)

Dieta: ficou 2244kcal, 277 carb, 222 prot, 25gord

queria bater meu 2x peso corporal no deadlift, mais tava tenso, o calor tava matando, e fiz com a barra diferente também... mais valeu o treino, tento no prox!

abraços!

curti o estilo de treino mas naum entendi muito ^^, depois pesquiso mais e se pah meto a cara neste tipo de treino, é meio q Powerlift neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

curti o estilo de treino mas naum entendi muito ^^, depois pesquiso mais e se pah meto a cara neste tipo de treino, é meio q Powerlift neh

sim são treinos de força, baseados no protocolo LG, eu mudei aglumas coisas, mais ta bem massa...

relatando hoje: treino direto do fitocracy:

• Barbell Bench Press:
    • 82 kg x 5 reps (+84 pts)

[*]Dumbbell Bench Press:

• 60 kg x 6 reps (+131 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+34 pts)
    • 6 reps (+34 pts)

[*]Lat Pulldown:

• 70 kg x 6 reps (+27 pts)
    • 70 kg x 6 reps (+27 pts)

[*]Parallel-Grip Pull-Up:

• 7 reps || 3 kg (+57 pts)
    • 7 reps || 3 kg (+57 pts)
    • 6 reps || 5 kg (+50 pts)

Dieta ficou: 2478 kcal, 30 gord, 327 carb, 226 prot

hoje chegaram as anilhas e a barra, montei tudo, amanha eu posto a foto pra vcs olharem hsauhsauhsa, to construindo minha gym o.O devagar mais estou!

muito bom o treino hoje, aumentei carga nos 2 supinos, com halter e com barra... pedi pra me passar os halter, e ficar atras na barra, pq sinceramente eu tava com medo das cargas que nunca havia erguido.

amanha é dia off

abraços!

Link para o comentário

saint eu fiz uma semana de lean gains so que over na parte da manha treinando a noite e fazendo esteira apos a musculação de 20 mins, não senti fraqueza muito pelo contrario senti até mais disposição, será se eu continuar treinando assim todos os dias poderia me prejudicar?

Link para o comentário

saint eu fiz uma semana de lean gains so que over na parte da manha treinando a noite e fazendo esteira apos a musculação de 20 mins, não senti fraqueza muito pelo contrario senti até mais disposição, será se eu continuar treinando assim todos os dias poderia me prejudicar?

cara, tipo vc treina depois que faz o over, é isso?

pq assim, se não der mesmo pra fazer uma ref apos os treinos... tem uma serie de contradições, mais vamos dizer que é a melhor hora de entrar alimentos, treinos em jejum na LG são aconselhados de manha ou na hora do almoço que são as ultimas do jejum.

seria legal vc mudar o horario do seu treino, ou o horario do seu over saca?

mais se te prejudica fazendo assim, sinceramente acho que não porque não existe janelinha magica pos treino, existe sim uma depleção do glicogenio dependendo do seu treino, ainda mais com aerobico, mais o seu over começaria logo pela manhã, no caso vc dorme sem se alimentar depois do treino neh?

me diz o porque, não da mesmo? ou tem outro motivo?

a minha fica desse jeito: as 14:00 eu quebro o jejum, treino as 18:00 e as 19:30 faço a ultima ref, da até mais de 16/8 da 18/6 meu periodo de jejum

Link para o comentário

então cara é isso mesmo, eu treino em jejum e durmo em jejum, esse é meu medo. E tava fazendo assim porque a noite e faculdade a tarde eram os trablahos e a academia e dedicava a parte da manha para o over. Agora to entrando de ferias daí vai da pra fazer a noite, mas minha preocupação e em fevereiro essa rotina volta. e como em dezembro e epoca de festa não pretendo fazer cut vo focar em bulk pq e foda dieta nessa epoca....sera que prejudicaria de forma consideravel treinar e dormir em jejum mais comendo as calorias certinhas no over?

Link para o comentário

então cara é isso mesmo, eu treino em jejum e durmo em jejum, esse é meu medo. E tava fazendo assim porque a noite e faculdade a tarde eram os trablahos e a academia e dedicava a parte da manha para o over. Agora to entrando de ferias daí vai da pra fazer a noite, mas minha preocupação e em fevereiro essa rotina volta. e como em dezembro e epoca de festa não pretendo fazer cut vo focar em bulk pq e foda dieta nessa epoca....sera que prejudicaria de forma consideravel treinar e dormir em jejum mais comendo as calorias certinhas no over?

no meu ver não, você faz alguma suplementação com BCAA's ?

o martin sugere ingerir BCAA's a cada 3 horas se não se alimentar após o treino, mais mesmo assim, acho que ta tranquilo, visto que vc treina e vai dormir, eu só tomaria cuidado com os aerobicos nesse caso.

não deixaria o treino tão intenso juntando os 2 aero e anaero.

Link para o comentário

Saint, acompanhando aqui brow ! Muito boas suas cargas, mantenha o ritmo! E to gostando de ver, nada de ataques doido por comida ! haha, lembrei de outro jeito de driblar a fome, faça milhões de pacotes de gelatina zero açucar, se der uma vontade louca de sair rasgando um pacote de amendoin e 2 latas de leite condensado, manda gelatina até estufar! haaha, falou, bom dia pra voce!

vlw fe ratoo

vou usar esses truques, vamos ver como vai ser o fds, acredito que não vou ter problemas tomara!

Acompanhando

vlw aless, te add la no face

relatando:

dia off

dieta ficou hoje: 1597 kcal , 94 gord, 10 carb, 179 prot

tirei algumas fotos dos equipamentos que eu já tenho:

as anilhas... tem 94kgs por enquanto, uma roda caseira abdominal

111215173827.jpg

Uploaded with ImageShack.us

a barra e o banco de supino

111215173857.jpg

Uploaded with ImageShack.us

até amanhã, dia de agacho gogogo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...