Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fe rato, acho que tu perdeu uns 40kg de massa magra aí

tudo de osso, agua e alguns orgãos que foram consumidos para conseguir energia kkkkkkkkk

cascadão:

Dietas radicais são um esterco, isso é fato

eu quando emagreci, mandava só almoço e janta, duas refs grandes, por isso nunca botei fé nisso de comer de 3 em 3 horas

e hoje sei que estava certo kkkkkkkkk

é froids queria eu saber que essas coisas eram mito na epoca, tenho certeza que continuria sendo difícil, mas com certeza menos e talvez ja poderia estar com uma qualidade muscular melhor...

edit

@matheus iii e verdade as vezes faço do diário do sg o meu diário hauaha, perdoe-nos sg! hauahaha

Editado por cascadão
Postado

Se eu soubesse 50% do que eu sei hoje, eu taria bem melhor em quesito massa magra.. eu perdi bastante gordura, 12 fucking kilos.. mas 6 de massa magra, caralho eh muito... puta que pariu.. mas quer saber, nao me arrependo TAAAAANTO assim.. antes magro do que gordo ! HAAAHAHAHA. Mas se eu tivesse feito as coisas certas, taria melhor.. eu tinha ate uns musculos.. eu era forte.. mas na epoca, o importante era ficar so a caveira ! !

HAAHAHAHA

Postado

Se eu soubesse 50% do que eu sei hoje, eu taria bem melhor em quesito massa magra.. eu perdi bastante gordura, 12 fucking kilos.. mas 6 de massa magra, caralho eh muito... puta que pariu.. mas quer saber, nao me arrependo TAAAAANTO assim.. antes magro do que gordo ! HAAAHAHAHA. Mas se eu tivesse feito as coisas certas, taria melhor.. eu tinha ate uns musculos.. eu era forte.. mas na epoca, o importante era ficar so a caveira ! !

HAAHAHAHA

ah sei lá, eu acho o seguinte se a pessoa ta com o bf igual o meu era por ex pra lá de 30% realmente fodas.... tem é que queimar logo... agora se o cara tem la seus 18 a 20% de bf não precisa ter taaanta pressa assim kkk.

• Supermoderador
Postado

SG, como esta a divisao de calorias nos dias de treino e off? E quais dias da semana sao off? :P

Postado (editado)

HOIASUSAUOIASUSA

fiquem a vontade, de verdade, não ligo!

é foda esses caras que não tem diário,

HASOUIOASUSA, brincadeira!

SG, como esta a divisao de calorias nos dias de treino e off? E quais dias da semana sao off? :P

aless

estou fazendo assim:

seg - on 2000 - 2300

ter - off - 1800 - 1900

quar - on 2000 - 2300

qui - off 1800 - 1900

sex - off 1800 - 1900 - aerobio

sab - on 2000 - 2300

dom - off 1800 - 1900 (aqui sempre rola um aerobio)

naquele esquema de ciclagem de macros da LG... que você já conhece

30/05/2012 - 122º dia

Ontem aconteceu algo interessante e intrigante na facul

era a minha vez de aprensentar o seminário, e fiz sobre ingestão de proteinas em excesso em atletas de musculação.... um estudo qualquer científico que puxei da net, como o objetivo era explicar o trabalho, em discussão referencial, não pus nenhuma palavra minha sequer...

tudo bem, rolou deboa, apresentei para a sala, o professor e tal

no fim da apresentação, o professor pergunta aos alunos... "classe alguem tem uma pergunta?"

eis que surge uma pessoa, que pergunta - " mas rafa, todos aqueles pratos seus no facebook, que você posta, são monstruosos e cheios de proteina, e todo o tempo que você fica sem comer, você não passa fome?"

ai, na tentativa de matar logo a discussão na raiz, eu disse - "faça oque eu digo, mas não faça oque eu faço"

HOISUAIOUASOIUS

ai pronto, o professor, que me tem no facebook, caiu mantando, " você vai morrer, imagina seus rins como estão, toda aquela proteina, aqueles 10 ovos de uma vez, seu colesterol, está alto, veias todas entupidas, você é louco.... CLASSE NÃO ACREDITEM NELE, ELE FAZ TUDO ERRADO, eu posso afirmar isso com certesa, eu sou mestre em nutrição pela USP...

ai eu disse: professor, a minha vida pessoal e oque eu faço, não tem nada haver com o trabalho, por favor vamos voltar ao assunto do trabalho?

ai ele falou: não adianta desconversar, agora você está com saúde, mais daqui a 50 anos, você vai lembrar de tudo que eu estou falando...

achei uma puta falta de eética da parte dele, alem de não se atualizar com os estudos, faz isso para se sentir ainda mais superior...

depois quando saimos para o intervalo, todo mundo riu da cara dele, dizendo que se acha demais, e alguns vieram me falar que estou errado, aquele bla bla bla de sempre...

bom, pelomenos meu trabalho rendeu 9,5. pelomenos isso o meu prof, sabe separar, nota do trabalho, não influênciou na discussão que ocorreu na sala.

Voltando:

treino, hoje não fiz nada, apenas trabalhando, e alongando algumas coisas...

dieta: 1423kcals, 66g gord, 55g carb, 155g prot

me perdoem o texto, acho legal relatar, eu sou forever alone mesmo... quem acompanha, sabe que relato tudo mesmo!

hugs~

Editado por saintgraal
Postado

okay ;(

acho que criarei um diario ainda esse ano

vo ver isso ae

kkkkkkkkk

cara, que professor animal

mestre em nutrição... coitada dessa grande profissão

• Supermoderador
Postado

Isso acontece mesmo. Na minha academia no Brasil o restaurante que eu almocava ficava do lado. Um dia eu estava comendo os meus 4 bifes de carne (400g), uns 2 ovos e salada, com uma leve porcao de arroz... ai passa um dos instrutores e diz 'tu sabia que teu corpo soh consegue absorver 30g de proteina de cada vez neh? O resto dessa carne vai virar gordura!'. Ai um dos colegas que esta almocando comeca a me perguntar se eu sabia disso e porque eu comia tanta carne...

Incrivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...