Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

MARRRRRRRRRRRRRRRRTIN que qué isso ? ! Ta rogando praga ! ! Quer me ver no cutting ! ! ! !

Claro que eu quero. Porque você só vai começar um cutting quando estiver com uns 80 kg. E eu vou ficar feliz de te ver chegando a esse peso, ganhando uma quantidade de massa magra que você achou que nunca seria possível ganhar :D

Publicidade

Postado

é nois que cutta!

menos o martin e o fe rato

¬¬'

29/05/2012 - 121º dia

acordei cedin, como vai ser de costume...

catei a bike, fui até a gym, estava muito frio aff!

• Barbell Bench Press:
    • 70 kg x 10 reps (+88 pts)
    • 78 kg x 6 reps (+90 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+87 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 70 kg x 5 reps (+61 pts)
    • 50 kg x 10 reps (+53 pts)
    • 60 kg x 10 reps (+62 pts)

[*]Front Leg Raises:

• 10 reps (+5 pts)

[*]Body Weight Squat:

• 10 reps (+6 pts)

[*]Seated Dumbbell Shoulder Press:

• 20 kg x 8 reps (+34 pts)
    • 20 kg x 8 reps (+34 pts)

[*]Lying Leg Curls:

• 45 kg x 10 reps (+15 pts)

[*]Cycling:

• 0:05:00 || 2 km (+30 pts)
    • ida/volta gym

alimentação: 1961kcals, 58g gord, 219g carb, 139g prot

abraços!

ah, pra constar: nos dias off, estou fazendo 1 ref apenas à 12:30

e nos dias on, faço duas: uma logo após o treino 05:50 e a last 12:30

ta dando 15 a 16hrs de under, acho que está bom...

• Supermoderador
Postado

tá legal seu jejum, SG. O treino também.

Dieta é uma merda, tu foi de 83 para 95 em poucas semanas, e agora que está chegando perto dos 83 de novo. Pelo menos ganhou massa magra nesse período.

quero ver tu conseguir ir treinar às 4:30 da manhã durante o inverno.... vai ser fogo!!

Postado

opa voltando ao forum pra encher o saco de novo....com relação a dieta como o martin falou, pra te dizer a verdade, dieta pra mim ficou muito mais difícil depois que eu começei a fazer musculação e me preocupar com massa, era sofrível fazer dieta com uma quantidade de calorias pífias , mas pelo menos eu via a balança cair 2 kilos ou kais em uma semana... agora ver a balança descendo 400-700 gramas por semana, não comendo porcarias pra manter os macros das prots... oh saco.. fico muito mais difícil, sinceramente hoje eu acho uma piada de tão facil que é perder peso pra quem não liga pra massa magra..

Postado

casacadao, e eh mesmo.

Eu quando quis emagrecer, simplesmente comia muito pouco.

Foi rapidinho.. mas eu sofria.. mas foi rapido.. (e foram 12kgs de gordura e 6 de massa magra, PORRA 6 ! ! ! )

Postado (editado)

casacadao, e eh mesmo.

Eu quando quis emagrecer, simplesmente comia muito pouco.

Foi rapidinho.. mas eu sofria.. mas foi rapido.. (e foram 12kgs de gordura e 6 de massa magra, PORRA 6 ! ! ! )

e froids eu tambem pesava 140kg fui pra 78 de todo esse peso uns 12kg foram de massa magra, só não perdi mais pq não tinha mais massa pra perder hauahaaaahah em compensação eram 3 a 4 kilos a cada 2 semanas. hoje com 90 mas esses 90 são outros "500" kkkk graças a deus são 90kg mas fortinho não obeso. Editado por cascadão
Postado

lol

eu pesava 140, fui pra 86 com 8-10% de bf e fiquei com 36 de braço

pelo menos mantive um pouco da massa magra (acho que ganhei na vdd kkkkk)

mas creio que isso foi pelo fato que mesmo emagrecendo, eu comia 1800-2400kcal por dia, sendo a maioria delas de leite, arroz, feijão e carne

Postado

Ah era isso matheus.

Eu comia, salada, frutas , pao integral(que nao era integral, e tinha uma BRUXARIA MONSTRA, apenas 30kcal por fatia, Nutrella light) , 2 col de queijo cottage light e 1 file de frango. Essa era minha dieta.

Radical ? Catabolica ? ! AAAAAAAA besteira..

Postado

lol

eu pesava 140, fui pra 86 com 8-10% de bf e fiquei com 36 de braço

pelo menos mantive um pouco da massa magra (acho que ganhei na vdd kkkkk)

mas creio que isso foi pelo fato que mesmo emagrecendo, eu comia 1800-2400kcal por dia, sendo a maioria delas de leite, arroz, feijão e carne

pois é minha dieta não chegava nem a 1800 kcal , de manha 2 fatias de pão integral com uma fatia de presunto e mussarela e um yourgutinho de merda. como eu tinha que comer de 3 em 3 horas pra emagrecer mais rapido né.... era uma barrinha de cereal, no almoço um miojo no cafe da tarde outro pão com presunto e mussarela e pra finalizar um yorgut com barrinha de cereal, e e claro antes das 6 porque carbo engordava depois desse horario... hauahaha.

Postado

fe rato, acho que tu perdeu uns 40kg de massa magra aí

tudo de osso, agua e alguns orgãos que foram consumidos para conseguir energia kkkkkkkkk

cascadão:

Dietas radicais são um esterco, isso é fato

eu quando emagreci, mandava só almoço e janta, duas refs grandes, por isso nunca botei fé nisso de comer de 3 em 3 horas

e hoje sei que estava certo kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...