Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Noite!

Bom ta chegando a hora

tudo conforme planejado, dieta quebrei o jejum agora com 12 ovos mechidos, 200g frango, 50g brocolis, 50g de queijo minas e um shake com 200ml leite e whey

deu 1666 kcals the number of the beast sahusahuah

vou pra formatura as 23:00. vou tentar manter a dieta alinhada, escapar bem de leve

abraços até amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dia galerinha

ontem fui na festa, acabei chegando só hoje as 6 da matina...

acabei bebendo e aquelas 1666kcal foi pra 1900, tudo bem me segurei o max!

acontece que cheguei morto de fome em casa, pq dancei e fiz mta coisas...

ai comi 3k de kcal numa sentada só, e acabei fudendo o horario da minha LG

hoje só vou comer algo umas 8 da noite, e retomar o foco, colocar essa dieta denovo nos trilhos

tô feliz pq o baile foi mto fera, e porque consegui controlar minha compulsão alimentar como nunca havia feito antes, consegui diminuir, e a cada episodio que eu consigo fazer isso, eu me torno mais forte, em termos de mente, pra quem não resistia a nada, eu me segurei ontem, e hoje cedo, senti necessidade de comer.

abraços, vamos firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens saint, essa semana depois de 10 meses seguindo dieta a risca eu fraquejei e não consegui me segurar nas kcals diarias nem um dia, mais vamo la se cair tem que levantar so não pode cair e ficar derrubado! firme ae!

vlw brother!

ta ficando mais tranquilo, acho que to conseguindo finalmente....

ainda complicado, mais to me esforçando

Muito bom, saintgraal. É sempre uma felicidade quando conseguimos resistir às nossas compulsões. É sempre uma batalha :D

Abraços!

nem me fale cara...

uma batalha em tanto, principamente eu, me pego mil veses por dia pensando em comida é tenso demais

Parabéns saint, cada vez que voce conseguir se conter vai ficando cada vez mais facil, o esquema é tentar pensar o menos possivel em comida, mas vejo que voce está muito determinado, e só assim que voce vai alcançar seu objetivo, com muita DETERMINAÇÃO! Mas me conta uma coisa essa sua compulsão, é tipo pegar uma bolachinha aqui ou ali, ou pegar o pacote e arrebentar duma vez?

não antes fosse uma qui ou outra ali...

é de pegar os pacotes, os sacos é pra arrebentar mesmo hsauhsuahsa

poxa fecharam seu diário lá neh, povo te zoando horrores

foda...

uma coisa que não consigo fazer é ocupar a cabeça pra não pensar nas comidas, alguma sugestão? trabalho na frente do pc o dia todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É infelizmente a má conduta dos usuarios me fez perder o meu diario.. =//..

Quanto a se ocupar, cara é moleza, joga uns joguinhos, leia as noticias , veja videos, escuta musica.. sempre quando passo um tempo no pc, o tempo voa e acabo esquecendo de comer ou fazer qualquer outra coisa.. Tenho um primo que é obeso mórbido e a familia por parte de pai, a mãe dele, mulher , etc.. não tão nem ai e simplesmente comem muito, strognoff, fast food, toda aquela insanidade gordurosa, o unico que se importa é meu tio que é diabético, e ele normalmente esconde bolachas, doces ou deixa em lugares de ''dificil acesso'' que ai ele não pega por ser tão preguiçoso a ponto de só pegar o que ta ali dando sopa.. as vezes ta tão facil ali, que voce não resisti e manda ver . Tenta fazer isso, quem sabe da certo. =)

No mais, sempre tente se controlar, mas sem se frustar, tente não comer todo pacote. coma 3,4... isso não vai foder com a dieta.. afinal iifym esta ai pra isso, ou mesmo que passe das kcals, em pouca quantidade não vai mudar em quase nada seus ganhos, e sempre que for comer, tente comer devagar, de varias mordidas, mastiga bem... fica ''brisando'' mesmo na hora de comer..

esse negocio de brisar pra comer ainda nao experimentei....

vou tentar na prox

treino:

  • Barbell Deadlift:
    • 152 kg x 1 reps (+138 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+123 pts)
    • 130 kg x 5 reps (+133 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 6 reps (+34 pts)
    • 6 reps (+34 pts)
    • 4 reps (+20 pts)

    [*]Leg Extensions:

    • 80 kg x 6 reps (+21 pts)
    • 83 kg x 7 reps (+22 pts)
    • 85 kg x 6 reps (+22 pts)

    [*]Farmer's Walk:

    • 15 m || 30 kg (+17 pts)
    • 15 m || 30 kg (+17 pts)

    [*]Bent Over Barbell Row:

    • 40 kg x 6 reps (+23 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+33 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+33 pts)

Dieta: ficou 2244kcal, 277 carb, 222 prot, 25gord

queria bater meu 2x peso corporal no deadlift, mais tava tenso, o calor tava matando, e fiz com a barra diferente também... mais valeu o treino, tento no prox!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando com certeza.

Boa sorte nos treinos aí ! ! !

Vou começar um Lean Gains para cutting em janeiro, tá gostando dos resultados da LG?

to gostando sim, hahahah

é mto foda não passo mais fome e como refeições monstruosas, massa dms

hoje dia off, não fiz nada só trampo

dieta ficou em: 1411 kcal, 82 gord, 162 prot, 10 carb

abraços até amanha, dia de treino hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...