Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

• Supermoderador

SG, concordo com o Aless, está mais descendo e menos jogando a bunda para trás :D

Da próxima vez tente filmar de lado, tem como? Aí dá pra ver bem melhor como está a execução.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saint,

Pode ser (-10%OFF/0%ON?). Seriam só duas semanas então? Depois eu entraria no bulkão? Só pra encerrar, veja as simulações com os dois protocolos para meu caso (Lembrando: Sou ecto, 1,87m; 76Kg):

Protocolo (-10%/0%): OFF: 2470c / ON: 2744c

Protocolo (-10%/30%): OFF 2536c / ON: 3748c

Minha TMB: 1771c

Micha TDEE: 2744c

Vlw!

OBS.: Acho que vou providenciar logo meu diário. rsrsrs ;)

Link para o comentário

No agacho, pelo que eu vi você está querendo encostar a bunda na canela. O problema disso, é que o agacho com a barra baixa não foi feito pra isso. Se a linha do quadril passar os joelhos suba. Você ainda não está jogando o quadril pra trás e na hora da subida o teu quadril está subindo muito em relação ao tronco - vi que você fica forçando os cotovelos pra fora da barra, e é isso que causa o quadril subir primeiro que o tronco, portanto, cotovelos embaixo da barra. Pelo que eu vi você tem as pernas meio compridas também, acho que dá pra você abrir um pouco mais essa base aí.

Quanto ao terra eu discordo do que o Aless. O terra não é um agachamento com a barra nas mãos e também não é necessário ficar com as canelas encostadas na barra - isso varia pelo tipo físico da pessoa. Se o quadril fica muito baixo, você não aplica força corretamente, pois os quadríceps vão entrar na jogada, porém os músculos que tiram a barra do chão são o quadril e a lombar. Só que pelo seu vídeo não deu pra avaliar nada, além de estar de frente, a única cosia que da pra ver é a barra subindo e descendo.

Link para o comentário

Fala, Saint, acompanhando aqui em off! Pela foto do seu avatar parece que vc deu uma secada, seus bíceps tb parecem maiores! :medieval:

Então, vi que vc resolveu mandar uns Lasix aí pra se livrar da retenção pós-comilança de fds, curti a idéia, porque ando um relaxo aos fds, mando muito carb, daí na segunda me sinto um lixo, acho qeu engordo uns 2 kg só de água, sendo que eu já sou naturalmente retida porque como muito sal, foda... Me diga, usando o tal diurético demora quantos dias pra retenção ir embora, uns 2, daí vc pára, como funciona essa bagaça? Valeu e bons treinos, força pra melhorar o seu terra! :)

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário

SG, concordo com o Aless, está mais descendo e menos jogando a bunda para trás :D

Da próxima vez tente filmar de lado, tem como? Aí dá pra ver bem melhor como está a execução.

Abraços!

Olá Martin!

hahaha tava esperando uma opinião da sua pessoa!

quase a ponto de te mandar um MP

HSAOIUAOISUAS

ENTÃO, dá sim, sabadão providencio.

muito obrigado, a você e ao Aless.

Saint,

Pode ser (-10%OFF/0%ON?). Seriam só duas semanas então? Depois eu entraria no bulkão? Só pra encerrar, veja as simulações com os dois protocolos para meu caso (Lembrando: Sou ecto, 1,87m; 76Kg):

Protocolo (-10%/0%): OFF: 2470c / ON: 2744c

Protocolo (-10%/30%): OFF 2536c / ON: 3748c

Minha TMB: 1771c

Micha TDEE: 2744c

Vlw!

OBS.: Acho que vou providenciar logo meu diário. rsrsrs ;)

então Ruanito

acho os números bons, exceto: o protocolo de bulking 3748kcals, achei demais...

faz 3500, depois se não estiver ganhando nada... nada de peso mesmo, você aumenta, acho bem melhor.

oque você acha?

tirando isso, pode fazer sim.

No agacho, pelo que eu vi você está querendo encostar a bunda na canela. O problema disso, é que o agacho com a barra baixa não foi feito pra isso. Se a linha do quadril passar os joelhos suba. Você ainda não está jogando o quadril pra trás e na hora da subida o teu quadril está subindo muito em relação ao tronco - vi que você fica forçando os cotovelos pra fora da barra, e é isso que causa o quadril subir primeiro que o tronco, portanto, cotovelos embaixo da barra. Pelo que eu vi você tem as pernas meio compridas também, acho que dá pra você abrir um pouco mais essa base aí.

Quanto ao terra eu discordo do que o Aless. O terra não é um agachamento com a barra nas mãos e também não é necessário ficar com as canelas encostadas na barra - isso varia pelo tipo físico da pessoa. Se o quadril fica muito baixo, você não aplica força corretamente, pois os quadríceps vão entrar na jogada, porém os músculos que tiram a barra do chão são o quadril e a lombar. Só que pelo seu vídeo não deu pra avaliar nada, além de estar de frente, a única cosia que da pra ver é a barra subindo e descendo.

certo... então como o ice me disse, a posição dos cotovelos, a pegada tem que ser aberta? ou mais fechadinha?

ele também falou pra tentar entortar a barra, jogando os cotovelos para dentro, e pressionando a barra contra as costas.

outra coisa: é melhor envolver o dedão na barra, ou fazer a pegada "gancho" ?

quanto ao terra e o agacho, vou filmar melhor, de lado.

desculpem,!

[OFF]

SG imagino tu indo malhar 4hs da manha com tuas quase 1g de cafeina na mente treinando ouvindo o set que eu lancei no meu diáriocom um bom fone de preferência

ueheuheuhe

[/OFF]

hahaha

vou ver qual é a desse set ai mano tibissa!

é nois que treina de madruga LOLolOL

1g de cafeina HASOIUIOASU

to querendo usar algum pré work, estou cotando napalm, jack3d, e 1m.r

mais estou caidinho pelo napalm.

Fala, Saint, acompanhando aqui em off! Pela foto do seu avatar parece que vc deu uma secada, seus bíceps tb parecem maiores! :medieval:

Então, vi que vc resolveu mandar uns Lasix aí pra se livrar da retenção pós-comilança de fds, curti a idéia, porque ando um relaxo aos fds, mando muito carb, daí na segunda me sinto um lixo, acho qeu engordo uns 2 kg só de água, sendo que eu já sou naturalmente retida porque como muito sal, foda... Me diga, usando o tal diurético demora quantos dias pra retenção ir embora, uns 2, daí vc pára, como funciona essa bagaça? Valeu e bons treinos, força pra melhorar o seu terra! :)

oi Sara!

então, eu comprei o lasix, mandei logo 2 comprimidos (80mg furosemida), ai depois comecei a mandar um pouco de agua, cerca de 500ml, ai virou uma mijação, pra falar a verdade, comprei ele as 5 da tarde, as 6 vou pra facul, e mandei a agua no busão, no caminho...

quase fiz nas calças, foi tenso em, um verdadeiro desafio, lolLOLolOL

então, acredito que em umas 8 horas, ele já faz uma diferença eim....

a moral é mandar bastante agua mesmo, ai manda ele... da um tempop de meia-hora, ai manda mais agua ainda, dica: esteja sempre perto de um banheiro, que o negocio é fodas!

só não abuse, que por ser diurético, pode depletar seu potássio, ocasionar complicações como cãibra e tals.

o ligabo, manja demais essas paradas....

abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí SG,

Foi mal, quando eu vi o seu outro vídeo todo mundo já tinha comentado, aí eu não tinha nada a acrescentar hehehe

Ficarei no aguardo do próximo :D

Quanto à posição das mãos, quanto mais fechada eu entendo que melhor será a adução de escápulas e mais pressionada contra o corpo a barra vai ficar, mas tem que ver a sua mobilidade. Eu tento deixar em uma posição que seja confortável, permita contrair os músculos das costas e deixar os cotovelos embaixo da barra. Quanto à pegada, acho melhor colocar todos os dedos por cima da barra, ainda mais que você reduziu a carga, assim você se acostuma a deixar o peso nas costas e não nos braços (o que pode ferrar com seus pulsos e cotovelos).

Eu me decepcionei com pre-workouts... não sei se pelo costume com cafeína, já experimentei alguns PW e não sinto PN ehhehehe

Ah, quanto à retenção. Ontem fiz um dia de lixo, hoje acordei com quase 3 kg a mais do que ontem de manhã. Incrível como o corpo consegue reter tanto líquido.

Quanto tempo demora para recuperar o líquido perdido com o lasix?

Abraços!

Link para o comentário

E aí SG,

Foi mal, quando eu vi o seu outro vídeo todo mundo já tinha comentado, aí eu não tinha nada a acrescentar hehehe

Ficarei no aguardo do próximo :D

Quanto à posição das mãos, quanto mais fechada eu entendo que melhor será a adução de escápulas e mais pressionada contra o corpo a barra vai ficar, mas tem que ver a sua mobilidade. Eu tento deixar em uma posição que seja confortável, permita contrair os músculos das costas e deixar os cotovelos embaixo da barra. Quanto à pegada, acho melhor colocar todos os dedos por cima da barra, ainda mais que você reduziu a carga, assim você se acostuma a deixar o peso nas costas e não nos braços (o que pode ferrar com seus pulsos e cotovelos).

Eu me decepcionei com pre-workouts... não sei se pelo costume com cafeína, já experimentei alguns PW e não sinto PN ehhehehe

Ah, quanto à retenção. Ontem fiz um dia de lixo, hoje acordei com quase 3 kg a mais do que ontem de manhã. Incrível como o corpo consegue reter tanto líquido.

Quanto tempo demora para recuperar o líquido perdido com o lasix?

Abraços!

saquei.... vou fechar um pouco mais a pegada, acredito que possa melhorar a estabilidade do movimento ai...

ixe... eu nunca tomei PW, só cafeina mesmo. acredito que aconteça, o mesmo comigo...

olha cara.. é muito rápido, se mandar carboidrato, em 1 dia o peso já volta, não no que estava, claro... mais volta ao "normal", cara não sei, mais quando meto dirurético, o corpo parece que agarra tudo que é carb que mando, e puxa o dobro de água pra dentro...

vai entender, e eu não ouso nem tocar em sal.. só os que já estão na comida mesmo (restaurante), nem tempero uso.

no mais ele dá um up no psicológico que vou te falar eim...

passei a usar, mais por causa disso, dá até alegria resolver a retenção em 1 dia, de 5000kcals

eu odeio me sentir inchado, o lasix "murcha" rapidin JPOSAIPOASI

abração

Link para o comentário

• Supermoderador

Quanto a abducao das escapulas, eu nao vi nada de errado no video (nao lembro de ter prestado atencao nisso, de qualquer forma), mas eu fazia isso um pouco errado. Eu achava que abduzia as escapulas mas nao chegava nem perto. Quando um dos instrutores estava me avaliando eu colocava a barra nas costas e ele dizia 'abre e epina mais o peito' e eu achava que era suficiente, mas na verdade tinha mais espaco ainda para comprimir as costas, forcar o abdomen e empinar o peito... tenta garantir que tu esta fazendo isso da melhor forma possivel, bota pouco peso na barra, acerta a pegada e faz isso algumas vezes, ainda mais no aquecimento. Eu ainda nao consigo acertar bem a pegada, mas estou trabalhando para isso :D

Link para o comentário

Quanto a abducao das escapulas, eu nao vi nada de errado no video (nao lembro de ter prestado atencao nisso, de qualquer forma), mas eu fazia isso um pouco errado. Eu achava que abduzia as escapulas mas nao chegava nem perto. Quando um dos instrutores estava me avaliando eu colocava a barra nas costas e ele dizia 'abre e epina mais o peito' e eu achava que era suficiente, mas na verdade tinha mais espaco ainda para comprimir as costas, forcar o abdomen e empinar o peito... tenta garantir que tu esta fazendo isso da melhor forma possivel, bota pouco peso na barra, acerta a pegada e faz isso algumas vezes, ainda mais no aquecimento. Eu ainda nao consigo acertar bem a pegada, mas estou trabalhando para isso :D

contrair tudo que puder, inchar o peito.

objetivo é formar uma base sólida , onde só movimenta quadril

essa a idéia?

porram, vendo parece tão fácil, e quando eu achava que sabia agachar, não sabia era bosta nenhuma!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...